Capítulo 44

18.1K 885 35
                                    

                        Elisa Esposito

Maxim: Elisa, eu preciso falar com você. - Ele entra no closet. Terminei de passar o meu batom e viro a cadeira, logo cruzo minha pernas.

Elisa: Acha que eu combino com esse batom vermelho?- Ele assim quando me olha, morde seus lábios.

Maxim: Você combina com tudo, meu amor. - Sorrir de lado para ele. O meu coração só faltou sair pra fora, ao ouvir ele me chamando de meu amor.

Abrir o meu roupão lentamente, eu o olhava com intensidade.

Elisa: E essa lingerie? O que acha? - Ele sorrir e nega, parecia estar envergonhado.

Maxim: Você fica linda em tudo. - O mesmo sorrir e se aproxima. - Eu te comeria aqui agora, mas eu preciso conversar com você. - Bufei e jogo a minha cabeça pra trás.

Elisa: O que é tão importante para você acabar o clima? - Pergunto.

Vejo que o meu plano deu errado. Eu queria deixar ele excitado, logo depois eu saía, como se nada tivesse acontecido.

Maxim: É sobre o Mattia. - levantei a minha cabeça rapidamente. - Ele está planejando pegar você no nosso casamento. - Levantei de imediato. - Isso ainda não é confirmado, mas tudo o que indica é que ele vai invadir no nosso casamento. - Franzi a testa e me aproximei.

Elisa: Não confirmado? Como assim? Você não sabe se realmente ele vai invadir para me pegar, é isso? - Ele assente.

Maxim: Sim, mas eu tenho certeza que é isso. - Deu uma pausa. - Porra, não é possível que todo esse tempo eles não te procuraram e nem invadiram o meu território, eles podem invadir a qualquer momento, e esse dia vai ser no nosso casamento. - Cruzei os meus braços.

Elisa: Não quero me casar com você, eu quero voltar para a Suíça! - Dei uma pausa. - Ele me faz mal, eu não quero ir com el...- Minha voz falha e eu coloquei as mãos no rosto. O Maxim me abraça forte e beija a minha cabeça.

Maxim: Em todos os nossos momentos de adrenalina, eu sempre te falei que eu sempre vou te proteger, e não vai ser o Mattia e ninguém que vai me fazer mudar isso. - Deu uma pausa e alisa os meus cabelos. - Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, e se algum filho da puta tentar te levar de mim, eu mato ele da pior forma possível. - Rir e sequei as minhas lágrimas.

Elisa: Tudo bem, e o que vamos fazer? Vamos se casar daqui a dois dias? - Ele nega e me solta.

Maxim: Claro que não, o nosso casamento vai ser o melhor que já teve aqui. - Rir e ele deu uma pausa. - Na cabeça de todos esse casamento vai acontecer, por isso que temos  que agir com normalidade, amanhã você vai escolher o seu vestido com as garotas. Depois de escolher, você e as garotas vão no local do casamento, vai aturar as mulheres que trabalham com isso e vão se manter caladas, o silêncio é importante. - Eu assinto. - Amanhã o seu dia será corrido, então ficarei com a Valentina.

Elisa: Em falando nela...ela está sem ro..- Ele me interrompeu.

Maxim: A Maria já está resolvendo isso, não se preocupe. - Eu assinto e ele se aproxima, ele roça o seu nariz no meu rosto, assim quando o mesmo ia me beijar, eu se afastei de imediato. - Porra, por que está fugindo de mim? - Ele pergunta e eu aponto pra si mesma.

Elisa: Eu? - Ele me olha com tédio.

Maxim: Você está muito engraçadinha. - Faço careta e logo batem na porta.

Maria: Senhor Maxim? Os seus pais estão aqui! - Ele me olha e nega.

Maxim: Porra. - Sussurrou negando. - Diga a eles que já estou descendo. - Ele diz um pouco alto.

Meu MafiosoWhere stories live. Discover now