Capítulo 52

15.4K 746 42
                                    

Elisa Esposito

Olhei para as garotas e franzi a testa, aquela vontade de vomitar veio. Levantei da cama rapidamente e corrir até o banheiro, as garotas olham pra mim confusa e levantam.

Sofia: Aconteceu alguma co...- Ela não terminou de falar, pois eu sentei no chão e coloquei o meu almoço pra fora. Marianna vem até mim e segura em meus cabelos. - Você precisa ir ao médico urgente, talvez a senhora Anastasia esteja certa. - Ela diz e eu arregalei meus olhos.

Marianna: Se ela estiver ou não, você vai ter que ficar calada até eles se casarem. - Levantei e ligo a torneira. - Você sabe como os conselheiros pode fuder com a vida dela, e você também sabe que os garotos vão deixar ela desconfortável. - A Sofia fica calada e pensativa, mas logo decidiu assentir. A mesma coçou a sua testa e eu termino de escovar os dentes. Mas logo olhei para um ponto fixo e logo me sentei no chão e vomitei mais ainda.

Céus! Pra quem tem medo de vomitar, já estou até acostumada.

Marianna: Você precisa comprar alguns testes. - A Sofia franzi a testa.

Sofia: Por que eu? - Ela pergunta ainda com a testa franzida. A Marianna bufou e alisa as minhas costas.

Marianna: Não está óbvio? Você e o Ivan não vão mais se casar, ele não está aqui e você é a única que pode sair sem ser barrada. Sofia...você precisa comprar agora. - Ela diz alisando as minhas costas. Abaixei a minha cabeça e logo me deu uma vontade de chorar. Faço um biquinho enquanto ouvia elas discutir, parecia que a Sofia não queria ir. - Eu preciso mesmo pular essa porra de janela e ir até o caralho da farmácia? - Ela diz com raiva.

Sofia: Como eu vou passar por eles? Não esqueç...- Ela logo parou de falar ao ver que eu limpava meu rosto com as lágrimas que saiam. - Está chorando? - Ela pergunta Enquanto mantinha seus braços cruzados.

Marianna: Não mude de assunto! Esquecer do que? Você e o Ivan agora não passa de amigos, apenas isso. Ninguém irá te impedir...ande Sofia, vá até a farmácia e compre os testes, se o assunto for o dinheiro, eu pago depois. - a Sofia bufou e eu levanto com a ajuda Marianna.

Sofia: O problema não é o dinheiro, é que eu...eu tenho medo, eu não consigo mentir. - A Marianna sorrir de lado.

Marianna: Hoje você vai saber. - Sofia logo franziu a testa.

Sofia Abramov

Marianna: Hoje você vai saber. - Marianna diz sorrindo de lado. Franzi a testa, eu nunca tinha visto ela assim. Isso me assustou. Engulo em seco. - A Elisa e eu um dia já te ajudamos, não acha que já está na hora de nos agradecer? Afinal, isso é tão fácil pra você. - Ela diz baixo próximo a mim.

Elisa: Garotas, eu já estou bem! Não precisa dis...- A Marianna a interrompeu.

Marianna: Não! A Sofia vai lá, não se preocupe. - Deu uma pausa e olha pra mim. - Não vai negar um favor das suas amigas, vai? - Eu neguei e respirei fundo.

Sofia: Tudo bem, eu vou lá. - Caminhei e pego a minha bolsa na cama.

Marianna: Não demora, o Danil pode ir pra casa a qualquer momento. - Assinto e sair em passos largos.

Passei pelos os corredores enquanto escutava risadas altas vindo dos garotos. Parei de imediato, será que o Ivan está aqui? Não, não é possível!

Se ele estiver na sala, é capaz dele querer me acompanhar para onde eu for, que droga!

Respirei fundo e caminho em passos largos, desci as escadas e os garotos param de rir e logo me olha. Vejo o Danil franzi a testa, eles jogavam algo na TV.

Meu MafiosoWhere stories live. Discover now