Capítulo 50

17.5K 854 103
                                    

                       Elisa Esposito

Lioned: Um massacre na minha reunião, outro massacre no casamento, do qual eu e a mãe de vocês não foi convidado. - O Ivan não o deixa terminar.

Ivan: Mas também não tinha necessidade do sen...- O Lioned interropeu.

Lioned: Calado. - Ele disse e o Ivan levanta as mãos em rendição. - Tudo o que eu mais fiz dentre desses anos que eu fui Dom, foi ter responsabilidade e proteger a minha máfia. - O Danil coçou a sua cabeça.

Danil: Mas foi o que a gente fe...- O Lioned interropeu novamente.

Lioned: Cale-se. - Deu uma pausa. - Eu nunca levei a minha mulher para qualquer tipo de brigas ou coisas que eu sei que eu não vou voltar vivo. - O Maxim bufou.

Maxim: Mas nenhuma delas morreu, e tá tudo be...- O Lioned o interrompeu.

Lioned: Cala a boca. - Ele disse e eu olhei para as garotas, todas estavam o olhando com atenção. - Mulheres da máfia não são aceitas para entrar nesse mundo cheios de adrenalinas. - A Sofia engole em seco.

Sofia: Mas podemos mudar isso...a gente gostou muito de ter esse momento livre e cheios de adrenalina. Tudo o que a gente fez foi proteger a nossa família, e eu não me arrependo de nada do que eu fiz. - Ele olha para a mesma e suspirou pesado.

Anastasia: Ela tem razão. - Olhamos para a mesma. - Uma arma na mão, é melhor do que uma jóia. - Ele coçou a sua testa.

Lioned: Ontem você fez uma coisa que qualquer membro da máfia fez, protegeu a sua família. - Ele continua olhando para o Maxim. - Mas não pense que eu apoiei a sua atitude. - Deu uma pausa. - Você deveria avisar ao conselho antes de fazer tal ação. - O Maxim colocou as mãos no bolso sem expressão nenhuma.

Maxim: Eu faria tudo de novo, e ainda pior. - Dito isso, o Lioned respira fundo.

Lioned: Tudo bem! - Deu uma pausa. - Eu não gostei de ver os meus filhos levarem as minhas noras para a morte, mas para a porra dos conselheiros, isso é magnífico. - Ele coloca a sua mão em seu ombro e bateu de leve. - Meu filho, você está pronto para ser o futuro Dom. - O Lioned disse sorrindo.

Anastasia: Sim, mas tem um problema...haverá uma pequena festa, onde será a festa do seu noivado, e a sua festa para se preparar para ser um futuro Dom. - O Maxim suspirou pesado e me olhou.

Maxim: Elisa, venha para o meu escritório, precisamos conversar. - Dito isso, eu levantei e sorrir para os senhores Lioned e Anastasia.

Subir as escadas, acompanhando o Maxim. Andamos nos corredores em silêncio, tudo o que dava pra escutar, era apenas os nossos passos pesados.

O mesmo abre a porta do seu escritório, e logo ele passou, o Maxim deu espaço para entrar, e assim eu faço, adentrei no seu escritório.

Maxim: Sente-se. - Ele disse caminhando para a sua cadeira. Franzi a testa e sentei.

Elisa: Eu estou ficando preocupada, por que me chamou? - Disse e cruzei as minhas pernas. Ele olha para um ponto fixo.

Maxim: Eu nunca tive coragem de te perguntar, até porquê a sua resposta mudará a minha vida. - Fico confusa. - Elisa, você se tornou a mulher que eu nunca imaginei algum dia ter, sei que nunca vai esquecer do nosso primeiro dia, até porquê não foi um dos melhores. - Ele rir lembrando de algo. Eu estava confusa, aonde ele queria chegar? - Não tem um dia sequer que eu não tenha me arrependido desse dia, mas pegar você, e tê-la em meus braços, foi umas das melhores coisas que eu vivi na minha vida. - Sorrir. - Mas hoje...hoje você fará a sua escolha. - Me remexi na cadeira.

Meu MafiosoWhere stories live. Discover now