Capítulo 53

15.4K 688 79
                                    

⚠️Antes de começar esse capítulo, quero que vão lá na aanonimagenial, ela está escrevendo uma obra, queria que vocês fossem dar uma olhadinha em seu perfil. ⚠️

O capítulo vai ser pesado, preparem-se!
.
.
.
.
.
.

                      Elisa Esposito

Vejo a Sofia entrar no quarto com a respiração que parecia que tinha corrido uma maratona. Olhei para o Maxim que estava com as suas mãos em sua cintura, esperando por a minha resposta.

Maxim: Pode me dizer o que está acontecendo aqui? - Ele pergunta, mas dessa vez muito sério. Engulo em seco e olhei para a Marianna, ela foi ótima de puxar assunto pra tentar fazer ele sair do quarto.

Marianna: Eu acho que você deve...- Ele a interrompeu.

Maxim: Cala-se. - Ele disse e eu bufei.

Elisa: Não fala assim com ela! Está achando que a gente está escondendo algo de você? Não fode! - Logo olhei para um ponto fixo. Sério que eu estava aprendendo a falar como eles?

Vejo a Daria ficar entre a porta, eu bufei e me afasto do Maxim.

Elisa: É melhor tirar ela daqui. - Disse olhando para o mesmo.

Maxim: Sai fora, caralho. - Ele diz olhando pra mesma.

Daria: Eu passei aqui pra ver se a Elisa está bem! - Ela diz com uma voz doce e baixo.

Sofia: Eu passei aqui pra ver se a Elisa está bem. - Sofia imita a sua voz. - Garota, volta pra sua casa. Ninguém te quer aqui, olha que eu não gosto de humilhar ninguém, mas você...você merece. - Sofia logo sorrir sem mostrar os dentes.

Daria: Mas eu...- Maxim a interrompeu.

Maxim: Porra, vai se fuder! - Ele se aproxima em passos largos até a mesma, ele a empurra para sair, e logo fecha a porta sem ao menos esperar ela falar. O mesmo se vira sorrindo de lado.

Sofia: Nós vamos fazer uma reunião de garotas, apenas isso. - Ele coloca as mãos em seus bolsos.

Maxim: Não me convenceu. - Ele deixa o seus olhos entreaberto, parecia nos analisar.

Marianna: Que inferno! Por que ainda está com ele? - Eu a olhei. - O Danil confia em mim, não preciso ficar falando que eu fiz isso, que eu preciso fazer aquilo. Ele sempre me apoia em tudo. - O Maxim levanta a sobrancelha.

Maxim: Tudo bem! Já que vão fazer essa tal reunião, não precisam de mim. - Ele levanta as mãos em rendição, enquanto dava passos pra trás, ele mantinha sua atenção em nós.- Qualquer coisa me chamem, mulheres de negócios. - Ele diz debochando. O mesmo abriu a porta e saiu fechando.

Assim quando ele saiu, nós entreolhamos, a Sofia correu e abriu a porta, a mesma olhou para os corredores e logo fechou a porta rindo.

Marianna: O que foi isso? - Ela pergunta rindo.

Sofia: Eu quase rir quando você falou do Danil! - Ela diz ainda rindo.

Elisa: A Marianna mandou muito bem. - Rir.

Marianna: Comprou os testes? - A Sofia assente e abre a sua bolsa. A mesma virou a sua bolsa e tirou de lá vários testes de gravidez. - Precisamos que ela beba muita água pra urinar. - Sofia assente e eu me aproximei vendo os testes.

Sofia: Eu irei pegar, enquanto isso...Elisa, faça esse daqui. - Ela me entrega um, vejo o nome na caixa e assinto. A mesma saiu em passos largos.

Meu MafiosoWhere stories live. Discover now