Capítulo 10

27.9K 1.3K 140
                                    

                          Elisa Esposito

1 semana depois.

Recebi uma ligação da minha mãe, ela disse que era urgente e que eu precisava ir a mansão do Mattia.

Coloquei a minha fita e a Ángelica entra no quarto. Ela irá me levar lá, junto com a Paola.

A Paola é a amiga dela, ela é engraçada e gentil. Tem cabelos ruivos e um corpo muito bonito.

Sobre o ocorrido que tanto me machucou, eu já estou bem melhor, mas as lembranças ainda ficam em minha cabeça. É difícil esquecer isso.

Paola: Vamos, quero conhecer a mansão do tão poderoso quase chefe d...- A Ángelica a interropeu e a olhei com a testa franzida.

Ángelica: Olha a língua, olha a língua. - A Paola arregala os olhos.

Elisa: Vamos? - Elas assentem. Caminho rapidamente e escuto um estralo. Olhei para trás e a Paola estava com a mão em seu braço com a expressão de dor. - O que aconteceu? Por que a Paola está assim? - Perguntei e a Paola rir de nervoso.

Ángelica: Um mosquito estava no braço da Paola. - Ela olha para o braço da Paola. - Olha só outro. - Ela deu um tapa forte em seu braço e a Paola descontou. Eu rir.

Paola: Tem um mosquito em sua cabeça, deixa que eu mato. - Ela deu um outro tapa. - Que pena, voou. - Eu rir mais ainda, elas são bem louquinhas.

(....)

Ángelica: Irei te pegar as três da tarde. - Assinto e saio do carro.

Paola: Queria tanto entrar. - Faz biquinho.

Ángelica: Se a casa for te dá um emprego, pode sair. - A Paola a olha.

Paola: Toca para o inferno. - A Ángelica faz um sinal com a cabeça e deu partida acelerando.

O segurança me olha e abriu a porta. Vejo o mesmo pegar um raidinho e falar algo. Entrei na casa e caminhei pelo o grande jardim.

Subi as escadas da entrada e vejo a minha mãe abrir a porta. Ela sorrir pra mim e se aproxima e me abraça.

Roberta: Você não quer saber mais da mamãe. - Ela beijou a minha bocechas e logo aperta a mesma.

Elisa: Mamãe, isso dói. - Resmungo e ela me solta. Respirei fundo e olho pro lado. Arregalei meus olhos de susto ao ver o Mattia na janela da sala olhando fixamente para mim, ele estava com um copo de whisky em sua mão, a sua outra mão estava no bolso. Ele saiu da janela e eu soltei o ar que estava prendendo. - Então...por que me chamou? pensei que a casa estava pegando fogo. - Ela rir e bate de leve em meu braço.

Roberta: Sua boba! Vamos entrar, o Marco quer te ver, a Elena também. - Eu assinto e ela leva as mãos até as minhas costas me guiando para entrar.

Entrei dentro da casa dando a visão de todos. O Mattia estava sentado. Ao seu lado estava a Elena, ela mantinha seu olhar baixo. O Marco estava na poltrona com um copo de whisky em mãos, assim quando o mesmo me ver ele levanta e vem atém mim.

Marco: Que bom vê-la novamente. - Beijou a minha cabeça e eu sorrir. Ouvir um suspiro pesado e logo eu fecho o meu sorriso. - Precisamos de você!

Elisa: Do que vocês precisam? - A minha mãe me guia para sentar. Assim eu fiz, sentei e ela senta do meu lado e segura as minha mãos.

Roberta: Filha, a sua irmã está perto de se casar. Eu queria que você fizesse algo, não só por mim, mas também para a sua irmã. - Eu franzi a testa.

Meu MafiosoWhere stories live. Discover now