Capítulo 48

18.5K 970 206
                                    

                        Elisa Esposito

Marianna: Você está muito linda. - Disse sorrindo. Sorrir e rodei.

Sofia: Tenho que concordar, você está linda, se fosse casamento de verdade, você seria a noiva mais linda de todas que passou nessa máfia. - Sorrir fraco.

Elisa: Obrigada, de verdade. - Elas sorrir e a Sofia suspira pesado.

Sofia: Será que vamos voltar viva dessa guerra? - A Marianna deu de ombros.

Marianna: Eu não sei...você ainda teve a opção de não querer vir. - A Sofia fica calada, mas logo decidiu falar.

Sofia: Eu não iria deixar as minha melhores amigas com um bando de loucos, nem que para isso eu tenha que morrer, mas eu não vou de...- Eu a interropi.

Elisa: Vira essa boca pra lá! Ninguém vai morrer não, até porquê os garotos tem os seus soldados. - A Marianna assente.

Sofia: Não sei, tudo é possível, pode ser eu, pode ser a Marianna, pode ser vo...- Agora foi a vez da Marianna interromper.

Marianna: Sofia, cala a boca. - Dito isso, ela levanta as mãos em rendição. Levei um susto ao ver a porta se abrindo, olhei para os lados e as garotas levantam. - Se escond...- Vejo a Valentina entrar e logo fechar a porta. - Não sei porquê esse desespero, o casamento nem é de verdade. - A Sofia bufou.

Sofia: Mas temos que fingir, Marianna. - Ela assente e a Valentina se aproxima.

Ela levanta os braços sorrindo, peguei a mesma no meu braços.

Tina: Você está parecendo uma princesa. - Sorrir. - Mas eu ainda não entendo, o meu pai disse que eu não podia ir, é o seu casamento! Vocês não me querem lá? - Ela pergunta e eu sorrir nervosa, olhei para as garotas.

Sofia: Bem...isso não é realmente um casamento...isso é um...- A Marianna a interrompeu.

Marianna: Uma despedida de solteiro. - Ela diz rapidamente. - Despedida de solteiro pode acontecer muita coisa, é por isso que queremos que fique em casa. - A Valentina me olha.

Tina: Isso é verdade, tia Elisa? - Eu assinto sorrindo e ela desce e ajeita o seu vestido. - Bem...eu irei fazer o meu dever. - Sorrir.

Elisa: E você gostou da escola? - Ela balança a cabeça fazendo careta.

Tina: As professoras são chatas, elas falam comigo como se quisesse me bater. Preferia a minha antiga escola.- Frazi a testa e me subiu um ódio só de imaginar alguém falando alto com ela.

Elisa: Como? Me explica isso direito, Valentina! - Disse e escutei a porta bater.

Maria: Senhora, o senhor Maxim já foi para o local do casamento. - Respirei fundo e as garotas levantam.

Elisa: Você vai me contar isso, assim quando eu vim dessa despedida. - Ela assente e saiu. - Como se quisesse bater? Que tipo de professora fala assim com um aluno? - Neguei.

Marianna: É...temos que dar um jeito, se realmente for verdade, temos que dizer ao conselho. - Eu nego e a Sofia bufou.

Sofia: Dizer ao conselheiros? Se fosse a minha filha, eu tocaria fogo até na escola. -Olhei para a mesma rapidamente e logo sorrir.

Elisa: Vamos, ou iremos se atrasar. - Elas se entreolharam e logo deram de ombros. Sair do quarto sendo seguidas por elas.

(.....)

Meu MafiosoWhere stories live. Discover now