Capítulo 8

102 12 10
                                    

— A menina Anahí optou por tomar o seu desjejum em seu quarto, senhor Herrera. — Johanna respondeu enquanto supervisionava de perto os empregados e o buffet que os serviam, garantindo que tudo estivesse perfeito. Brianna ergueu o olhar, parecendo preocupada, enquanto uma empregada colocava ovos mexidos no prato da menina. Anahí raramente ficava no quarto durante as refeições; a única vez que o fez foi quando estava com o braço imobilizado. — Ela alegou estar se sentindo indisposta. — Concluiu.

— E onde está o Jamie? — Alfonso questionou, como se estivesse prestes a se levantar da mesa e correr até o quarto de Anahí para verificar se estava tudo bem.

— Ele pediu desculpas, mas foi atender uma ligação nos fundos da propriedade. — Johanna explicou, vendo-o assentir parecendo visivelmente mais aliviado.

— Peço desculpas por isso. — Daniel disse, virando-se para Chiara, que assentiu com um sorriso delicado. — É bastante desafiador lidar sozinho com um grupo de adolescentes. — Falou de maneira bem-humorada como forma de se desculpar, enquanto Chiara expressava seu entendimento, mencionando uma das travessuras de Dulce.

— Pelo menos eu não sou mal-educada. — Dulce resmungou.

— Eu vou verificar como ela está se sentindo. — Christopher avisou, parecendo tranquilo ao se levantar, as mãos nos bolsos e um sorriso sereno no rosto. Alfonso arqueou uma sobrancelha na direção do irmão; ele mesmo planejava verificar se Anahí estava bem, esperando apenas uma oportunidade. No entanto, Christopher agiu rapidamente, saindo da sala antes que Daniel pudesse impedi-lo.

— Eu nem sei o que fazer com esses adolescentes. — Daniel comentou, abrindo um sorriso forçado para esconder a irritação que estava sentindo naquele momento, enquanto observava Christopher se afastar.

— Ele é um pau mandado daquela latina. — Alfonso resmungou baixinho, sentindo um amargo no estômago enquanto seguia com o olhar o irmão mais velho indo em direção às escadas. Ele se serviu uma xícara de café, embora estivesse ansioso para ir até o quarto de Anahí e verificar se Jamie tinha tido a ousadia de segui-la.

Sua expressão se suavizou completamente quando Jamie apareceu na sala de jantar, segurando seu celular como se tivesse acabado de encerrar uma ligação.

— Desculpem pela demora, mas estava conversando com meus pais. Infelizmente, não poderei me juntar a vocês durante o café da manhã, pois vou aproveitar o bom tempo para me encontrar com eles em Hamptons. — Jamie se desculpou antes de começar a se despedir de todos, agradecendo a Alfonso pelo convite e elogiando a hospitalidade de Daniel.

Alfonso finalmente pareceu relaxar quando voltaram para a sala de estar, após Jamie sair, com uma mochila nas costas, agradecendo novamente pela hospitalidade de Daniel. Alfonso sorriu tranquilamente ao ouvir Dulce elogiar a roupa que Brianna estava usando, em aprovação. A garota vestia uma calça jeans clara, curta, com alguns rasgos nas coxas, e uma simples blusa verde-água de gola alta.

— Precisamos começar a celebrar o meu presente, dando um passo adiante em nosso relacionamento. — Dulce sugeriu casualmente, enquanto acariciava o solitário em seu dedo com carinho. Sua voz estava baixa, próxima ao ouvido dele, para que somente ele pudesse ouvir, e um sorriso com um toque de malícia dançava em seus lábios, com uma promessa implícita na frase. Alfonso a encarou, de repente demonstrando interesse.

— Então, temos um relacionamento? — Perguntou, ouvindo-a rir, enquanto ela encolhia os ombros com tranquilidade.

— Temos toda uma vida pela frente. — Sorriu, a frase pairando no ar, enquanto o via abrir um sorriso, satisfeito com sua resposta. Durante toda a sua vida, ele sempre foi completamente apaixonado por ela.

Em nome da paixão - Livro 1Where stories live. Discover now