Capítulo 42

99 6 16
                                    

— Será que realmente somos? — Alfonso questionou, a expressão séria e determinada, enquanto jogava o resultado dos exames sobre a mesa com um gesto brusco. — Porque acho extremamente difícil ter pais biológicos com sangue tipo O positivo, quando o meu tipo sanguíneo é AB positivo. — Ele fixou o olhar em Daniel, desafiador, esperando uma resposta. 

— O que diabos você está me falando, Alfonso?

Daniel questionou, completamente exasperado, apanhando o resultado dos exames em cima da mesa e lendo as informações nele. Seu cenho se franzia cada vez mais conforme avançava na leitura dos dados, ciente de que duas pessoas que possuem o tipo sanguíneo O positivo não teriam como ter um filho biológico com o tipo sanguíneo AB positivo. O choque e a perplexidade refletiam-se em seu rosto enquanto tentava processar a revelação que Alfonso acabara de fazer.

— Madison disse que os exames são bem conclusivos. — Alfonso balançou os ombros, ainda mantendo o tom de voz. — Eu sou adotado? — Perguntou impacientemente.

— Isso é simplesmente impossível. — Balançou a cabeça em negativa, recusando-se a acreditar naquele exame. — Você já viu as fotos de Rosalie grávida de você, as fotos do parto, você recém-nascido, isso não faz o mínimo de sentido. — Daniel insistiu, sua mente parecendo lutar contra a ideia absurda que estava sendo apresentada.

— Com licença. — Johanna se aproximou cautelosamente, atraindo o olhar dos dois homens em sua frente, uma vez que nenhum dos dois havia a visto se aproximar. Seus passos eram leves, e sua expressão denotava uma preocupação que ela mal conseguia esconder. — Brianna está lhe chamando, Senhor Herrera. — Ela os informou, observando Daniel assentir imediatamente antes de se levantar, deixando um clima de tensão no ar entre ele e Alfonso.

Conforme Daniel se afastava, Alfonso suspirou, tombando o rosto sobre a mesa. Sentia-se simplesmente exausto diante de tudo que estava acontecendo, com as dúvidas sobre sua origem e os problemas de Brianna. Contudo, uma voz interna sussurrava em sua mente, lembrando-o que Daniel estava certo, existiam as fotos que ele mencionara, além de um vídeo do seu nascimento guardado em um DVD em sua casa.

— Maldito exame! — Condenou com um suspiro, esfregando as mãos pelo rosto em um gesto de frustração e incredulidade.

— O que está acontecendo, Alfonso? — Johanna questionou, tocando o ombro dele com um carinho evidente. Alfonso suspirou, as palavras de Daniel ecoavam em sua mente, mas ele não conseguia ignorar a possibilidade de que sua origem não fosse a que sempre acreditou.

— Eu amo Anahí. — Admitiu sem conseguir se conter, sua voz carregada de emoção. — Eu nem me importo mais se ela pode ser minha prima, minha irmã ou qualquer coisa assim. As circunstâncias parecem ter virado tudo de cabeça para baixo, mas meus sentimentos por ela continuam os mesmos. — Alfonso confessou seus sentimentos com uma mistura de desespero e determinação. Johanna sentia seus olhos mareados ao olhá-lo, um breve sorriso brincando em seus lábios ao ouvi-lo. — E é um inferno. Porque ela é minha irmã.

— Amor? — Johanna questionou, seus olhos buscando os de Alfonso enquanto o assistia assentir. — Como você pode ter certeza de que é amor e não uma paixão passageira, Alfonso?

— Johanna, Anahí é simplesmente tudo o que sempre desejei. — Alfonso confessou com uma expressão abatida. — Começou com implicância, evoluiu para cuidado, de cuidado para amizade, de amizade para atração e, quando dei por mim, já era amor. Tive Anahí e a perdi por algo tão trivial como um laço de sangue. E ainda assim, se eu pudesse voltar no tempo e fazer tudo de novo, eu faria tudo igual, só para poder estar com ela mais uma vez. — Admitiu, sua voz ecoando com um misto de tristeza e resignação.

Em nome da paixão - Livro 1Where stories live. Discover now