Capítulo 16

112 10 28
                                    

- Namorada? - Anahí arqueou uma sobrancelha completamente surpresa.

- Sim, eu sei que estou sendo um tanto precipitado. - Jamie respondeu, parecendo nervoso, mas com um sorriso quase angelical nos lábios. - Mas a verdade é que eu quero que você veja que é importante para mim e não somente algo bobo. Mesmo te conhecendo a pouco tempo, eu estou completamente a fim de você e nunca senti isso por garota nenhuma. Pensei, se eu gosto dela, por que não? - Ele tocou as bochechas de Anahí em uma carícia.

- Eu... - Anahí hesitou, completamente surpresa, levando a mão à nuca.

- Você não quer? - Jamie perguntou, parecendo genuinamente desapontado, abaixando o olhar por alguns segundos.

- Não é isso. - Anahí se apressou em dizer. - Você acabou me pegando de surpresa.

- Tudo bem, eu sei que estamos muito recentes nisso. - Jamie respondeu, parecendo compreensivo. - Mas vamos fazer assim, você não precisa me dar nenhuma resposta agora. Está bom? - Ele sorriu e se aproximou, dando um selinho nos lábios dela, carinhosamente.

Anahí ainda o observou se afastar, parecendo pensativa. Suas mãos brincavam com o pingente do colar que usava, enquanto considerava todas as palavras que Jamie tinha falado. Ela ainda não tinha superado totalmente o episódio desagradável do Natal e, apesar de ainda manter um pé atrás com Jamie, ele estava se mostrando diferente. Ela realmente queria dar uma chance a essa mudança dele, mas a ideia de namorar tão cedo a pegou de surpresa. Além disso, ainda havia toda a confusão que cercava a relação entre ela e Alfonso, o que tornava as coisas ainda mais complexas.

Quando Maite voltou, Anahí ainda não havia chegado a uma conclusão.

-Eu trouxe isso para você. - Maite disse, colocando um pratinho com uma fatia de torta de chocolate, nozes e avelãs na frente de Anahí. - É uma delícia, experimente. - Ela pegou um pedaço da própria fatia e levou à boca. - O que o Jamie queria? - Perguntou curiosa.

- Ele me pediu em namoro. - Anahí contou, olhando para a torta, ainda parecendo muito pensativa.

- Mas é meio cedo para isso, não acha? - Maite questionou, franzindo o cenho. Anahí assentiu, parecendo receosa. - Você aceitou?

- Ainda não. Ele me deu um tempo para pensar e disse que, quando eu tiver uma resposta, posso falar com ele. - Anahí negou com a cabeça, colocando um pedaço da torta na boca. Era realmente deliciosa e deu a ela um breve tempo para pensar. - Pior que ele não faz ideia de que eu e o Alfonso nos atracamos no banheiro do cinema. Isso é completamente absurdo. - Anahí gemeu em um lamento, parecendo completamente atordoada com tudo que estava acontecendo.

- Você está pensando em perder a virgindade com o Jamie? - Maite foi direta.

- Eu... Não. - Anahí admitiu com uma careta no rosto, hesitando visivelmente, ainda não tinha tido coragem de contar a ninguém o que acontecera entre ela e Alfonso. - Ontem até tentei ver se rolava alguma coisa com o Jamie, mas simplesmente não aconteceu... - Ela disse, e Maite abriu um sorriso ainda mais malicioso.

- E com Alfonso? - Maite insistiu, vendo Anahí hesitar parecendo um tanto acuada.

- Eu... - Anahí ergueu o olhar parecendo um tanto tímida, corando levemente. - Sim.

Em nome da paixão - Livro 1Where stories live. Discover now