Capítulo 25

124 9 64
                                    

Anahí concluiu sua descida pelas escadas, sentindo as suas bochechas levemente ruborizadas, irradiando uma graciosidade que capturava toda a atenção de todos. Seu olhar, em um tom angelical cativante, parecia ser acompanhado por uma sensualidade pecaminosa que ela não parecia perceber, como se estivesse alheia demais à própria beleza para simplesmente notar. Era como se ela ignorasse o fato de que todos os olhares da festa haviam se voltado diretamente para ela naquele momento.

Alfonso, ansiosamente por se aproximar dela, deu um passo para frente, um sorriso brincando em seus lábios, no entanto toda sua intensão em se aproximar foi abruptamente barrada pela mão firme de Dulce. Em um gesto ciumento, ela o deteve, afirmando que ainda era a sua namorada e que ele não tinha o menor direito de humilhá-la daquela forma diante de todos.

Apesar do clima tenso entre os dois, Anahí continuou indo em direção à "cabine" improvisada do DJ contratado, caminhando com toda fluidez como se não estivesse em cima de saltos altíssimos. Seus olhos pareciam indiferentes à breve tensão entre Alfonso e Dulce, como se não tivesse notado a presença dos dois ali ainda, enquanto se inclinava para comunicar com animação ao DJ da festa que Emma desceria dentro dos próximos minutos.

— Uau, Annie! — Exclamou Jamie, seu rosto expressando um fascínio genuíno por ela, usando uma fantasia de pirata destemido. Um sorriso que misturava charme e ousadia iluminava seu rosto enquanto ele fixava os seus olhos em Anahí.

O casaco escarlate, adornado com detalhes em tons dourados, destacava-se de maneira imponente na agitação da multidão. Usava um cinturão reluzente, adornado com elementos distintos, e a espada cuidadosamente posicionada ao lado, sublinhavam sua presença audaciosa de forma marcante. O lenço em sua cabeça parecia ornar perfeitamente com a sua fantasia. Com um sorriso travesso, Jamie se aproximou mais dela, o tapa-olho parecendo acrescentar um toque de mistério ao seu olhar.

— Anahí, um anjo como você merece um tesouro especial nesta noite. — Brincou Jamie, parecendo totalmente imerso em seu personagem, enquanto um sorriso malicioso adornava os seus lábios.

— Só se você me levar para dar uma volta em seu navio. — Anahí comentou com um sorrisinho malicioso dançando em seus lábios, enquanto se permitia entrar na brincadeira, no momento em que as mãos dele paravam em sua cintura, envolvendo-a no ritmo da música eletrônica em uma dança.

— Eu posso te levar para onde você quiser essa noite. — Jamie concordou imediatamente, seus olhos brilhando em uma promessa maliciosa, enquanto a puxava suavemente para mais perto, sentindo o corpo feminino colando-se ao seu, enquanto mantinham o compasso da dança. O som pulsante da música parecia criar uma atmosfera vibrante ao redor dos dois, enquanto Anahí e Jamie pareciam entrar em uma bolha própria dos dois no centro da pista de dança, com comentários ao pé do ouvido.

Do outro lado da pista de dança, Alfonso mantinha uma expressão como se fosse incapaz de sorrir novamente, como se tivesse verdadeiramente sido saqueado por um pirata. Seus olhos observavam Anahí nos braços de Jamie, enquanto ela exibia aquele sorriso contagiante que, por direito, deveria ser exclusivamente dele. Determinado em acabar com aquela palhaçada, Alfonso deu alguns passos na direção deles, decidido a encerrar toda aquela situação ridícula.

No exato momento em que Jamie se inclinava na direção de Anahí, claramente na intensão de beijá-la, no entanto Anahí somente desviou o rosto com uma risada gostosa escapando de seus lábios, evitando o beijo que acabou por acertar a trave de seus lábios. Alfonso hesitou quando os seus olhares se encontraram, verde contra o azul, mas a troca de olhares intensa não durou quase nada.

— Controla essa droga de ciúmes. — Dulce grunhiu, puxando-o delicadamente de volta para o lugar onde estavam, os olhos castanhos brilhando pelas lágrimas que ameaçavam cair. — Todo mundo está notando.

Em nome da paixão - Livro 1Where stories live. Discover now