Capítulo 10

99 9 11
                                    

— Você está ficando maluco, Jamie? Você disse que tinha parado com essas porcarias. — Alfonso vociferou, avançando e tentando pegar o pacote das mãos de Jamie, mas ele somente saiu do caminho com um floreio, guardando-os novamente nos bolsos.

— Para de ser careta, Poncho. — Dulce disse, parecendo animada.

— Sua festa vai ser a melhor de todas. — Katherine elogiou, parecendo eufórica, enquanto Alfonso negava com a cabeça, claramente não concordando, mas era voto vencido ali. Aquilo daria em merda na certa.

— Poncho. — A voz de Brianna a precedeu de longe, a menina se aproximava apressada, a mochila quicando nas costas enquanto corria, o rosto corado pelo esforço. A maioria riu como se debochasse da menina.

— Não caçoem da minha irmã. — Resmungou, dando uma cotovelada particularmente dolorosa em Jamie, que fez uma caretinha. — Sim?

— O motorista já chegou, podemos ir? — Questionou, arfando levemente, a franja loira caindo lisa pela testa da menina. Embora Brianna estivesse com os seus treze anos, seu corpo ainda não era tão desenvolvido como o das meninas de sua idade e não chamava a atenção. No entanto, ela corou violentamente quando seu olhar caiu sobre Jamie e ele piscou um olho para ela.

— Sim, podemos. — Alfonso assentiu. — Nós dois ainda não terminamos esse assunto, Jamie. — Avisou após um rápido selinho em Dulce, acompanhando a irmã em direção à saída do colégio, onde o carro estava estacionado os aguardando. Anahí aguardava, conversando sobre a festa com Maite, uma vez que Emma já havia sido buscada pelo motorista dela.

E o assunto, no fim, ficaria esquecido entre os planejamentos da festa.

•••

— Uma festa neste fim de semana? — Daniel questionou, parecendo considerar, enquanto olhava para os três rostos ansiosos em sua direção. Estavam terminando de jantar. — Os pais de Jamie sabem disso e concordam?

— Ao que parece, eles sabem sim. — Christopher respondeu.

— Não vejo nenhum problema então. — Consentiu, ouvindo uma breve comemoração na mesa de jantar, exceto por Brianna, que parecia completamente desanimada, mexendo em sua sobremesa de maneira desinteressada. — Aconteceu alguma coisa, meu anjo? A escola cansou você, foi? — Perguntou curioso, vendo a menina erguer o olhar. Brianna não dispensava a oportunidade de desabafar por horas sobre como tinha sido na escola.

— Minha turma nunca é convidada para nenhuma festa. — Reclamou com um biquinho.

— A hora de você ir a festas vai chegar logo, não precisa se apressar. — Consolou, estendendo a mão para a menina, que foi até o pai com um bico manhoso nos lábios, deixando-se ser mimada no colo dele. — Vai me deixar com ainda mais cabelos brancos quando essa hora chegar. — Brincou, arrancando um riso de todos.

Anahí se recolheu em seu quarto logo após o jantar, tinha bastante matéria para colocar em dia e, por isso, foi estudar. Quando terminou de se atualizar em uma das matérias em que tinha mais dificuldade, já era tarde da noite, e ela foi dormir. Isso fez com que ela se atrasasse na manhã seguinte, e ela engoliu seu desjejum rapidamente antes de irem para o colégio.

— Bom dia. — Maite disse, estando atrás dela e sobressaltando Anahí, que não a tinha visto chegar, sorrindo para ela em seguida. A morena tinha o rosto ainda inchado de sono e usava o uniforme de maneira despojada, com os cabelos caindo de maneira bagunçada pelos ombros. — Olha, a minha mãe me autorizou ir à festa no fim de semana. — Contou animada.

Em nome da paixão - Livro 1Where stories live. Discover now