Capítulo 34

97 9 37
                                    

— ANAHÍ! — A voz de Alfonso rugiu alta, sincronizada com o som da mão dele se espalmando contra o vidro. Jamie, por sua vez, silenciou os gritos de Anahí, cobrindo-lhe os lábios com um toque possessivo, enquanto um sorriso brincava em seus próprios lábios. — ABRE ESSA PORTA, JAMIE. — Ordenou Alfonso, parecendo furioso, seus punhos chocando-se contra o vidro da janela repetidamente em uma tentativa desesperada de libertar Anahí do que quer que estivesse acontecendo dentro do carro.

— Olha só como são as coisas, eu vou te comer enquanto seu namoradinho fica chamando por você na janela. — Murmurou Jamie, um riso maldoso ressoando em suas palavras. A malícia e crueldade na observação de Jamie pareciam aumentar ainda mais o desespero dela, fazendo com que ela se debatesse, travando as pernas em uma tentativa desesperada de impedi-lo.

— JAMIE ABRE ESSA MALDITA PORTA.

— Alfonso, que escândalo é esse? — Daniel questionou, parecendo confuso enquanto se aproximava, com Madison atrás dele. No entanto, Alfonso nem ao menos tentou responder.

O rosto dele parecia retorcido pela raiva que sentia, seus olhos verdes faiscando com a fúria intensa, enquanto ele erguia o punho e desferia socos contra o vidro da janela do carro, com toda a força que conseguiu reunir. O som do impacto ecoou no momento em que o vidro, após os repetidos golpes, finalmente cedeu em uma explosão de estilhaços cortantes. Alfonso não hesitou, adentrando o interior do veículo, agarrando Jamie pela gola da camisa, arrancando-o com força para fora do veículo, acertando um soco em cheio no rosto de Jamie.

Anahí observou a cena com os olhos arregalados, soluços escapando de seus lábios trêmulos. Com a porta finalmente destrancada, ela saiu apressadamente do veículo, tentando ajustar apressadamente a saia em seu corpo enquanto se lançava diretamente nos braços da mãe, sem nem ao menos parecer notar. Madison a envolveu firmemente, percebendo sua filha totalmente trêmula, como se cada fibra do seu corpo estivesse instável.

Alfonso e Jamie avançaram alguns metros pela rua, trocando socos enquanto a briga se intensificava. Daniel se aproximava, tentando intervir, mas nenhum dos dois parecia disposto a ouvir, totalmente imersos na furiosa briga. Jamie acabou tropeçando em uma pedra no caminho, caindo com as costas no chão e recebendo dois socos no rosto, o sangue jorrando rapidamente do seu nariz, a sobrancelha se partindo.

— EU AVISEI A VOCÊ, EU VOU TE MATAR SEU VERME! — Afirmou convicto, desferindo mais três socos em sequência, antes de sentir os seguranças o puxando para longe. Com o ódio pulsando, Alfonso balançou as pernas, acertando dois chutes na barriga de Jamie quando tentaram levantá-lo. — ME SOLTEM, EU VOU ACABAR COM ESSE LIXO. — Ele se debateu, conseguindo alcançar um pedaço de caco de vidro da janela do carro quebrada.

— ALFONSO! — Daniel rugiu assustado, quando Alfonso partiu para cima, tentando acertar Jamie com o vidro, mas o outro rolou para fora de alcance. — SEGUREM ELE. — Ordenou aos seguranças. No entanto, Alfonso investiu novamente, o caco de vidro entrando na coxa de Jamie (Alfonso havia mirado a virilha), o sangue fluindo pela calça jeans.

Entretanto, antes mesmo que Alfonso pudesse alcançar outro caco de vidro no chão, os seguranças, após uma árdua luta, finalmente conseguiram imobilizá-lo. Madison tentava proteger a visão de Anahí, envolvendo-a em seu sobretudo e abotoando-o rapidamente. Anahí, ainda estava tremendo e assustada, parecendo não ter noção do que acontecia ao seu redor.

— Tomara que você se esvaia em sangue e morra, seu verme. — Alfonso cuspiu as palavras, observando com satisfação o tom assustador de vermelho que começava a tingir a calça jeans de Jamie, formando gotas que pingavam no chão asfaltado. A expressão de triunfo de Alfonso refletia uma mistura de raiva e desprezo, enquanto Jamie permanecia caído no chão, ferido e vulnerável. — Me soltem, eu não vou fazer mais nada. — Garantiu, debatendo-se.

Em nome da paixão - Livro 1Where stories live. Discover now