Capítulo 166.

5.2K 781 116
                                    

Votem e comentem, conto com vocês!!!
Paola.👸🏽

Dia de shopping com meu baby, hoje eu resolvi vim fazer uma compras e como tem baile, comprar uns looks pra mim, e umas coisas que estou precisando.

Mas acabou que quase não vi nada, pois o Riquelme sempre vira minha prioridade e eu gasto tudo que eu tenho com ele. Não consigo ver uma loja de criança, roupinhas, sapato... Saiu pegando tudo, pô.

Gosto de vestir ele bem criança mesmo, sem esse negócio de roupa de adulto. No máximo uma Lacoste infantil, só pq o pai dele perturba. Se não o ser só roupinha de carrinho, super herói... Essas coisas. Ai, sou chata. Criança tem que se vestir igual criança.

Só conseguir ver um vestido e um salto, sorte que tenho uma bolsa linda que vai combinar super com o look. E o resto, eu me garanto! Já até mandei mensagem pra maquiadora, rs...

Deixei o Riquelme brincando lá, depois dele me perturbar horrores e fiquei no telefone respondendo o pai dele. É incrível que o bofe não consegue ficar um minuto longe... As vezes tô na loja, e ele vai atrás de mim, fica do meu lado lá me seguindo horrores. Eu tenho que mandar ele ir embora, dizer que tá esperando meus clientes. E no fim ele acha até ruim.

Ele tava ligando, dizendo que já era a hora da gente voltar, que a rua tava perigosa. Sendo que eu estava no shopping, né? Onde eu sempre venho com o Rique, trazer ele no parquinho e ele adora. Ou seja, nada de perigo nisso aí. Eu hein, as vezes ele se passa.

Quando deu um seis e pouca, decidir ir embora e o garoto chorou horrores! Tive que dizer que a gente vinha amanhã, pra ele parar. E comprar um soverte também né??? Cara, difícil viu??? E é tudo culpa do pai dele, que mima demais.

Dia foi incrível, só eu, e o meu filho. Sério, sou tão apaixonada por essa criança... As vezes me tira do sério, eu fico puta, mas é tudo que eu tenho na vida. Faria tudo de novo por ele, de verdade. Meu filho é o meu maior acerto!!

As vezes da até vontade de chorar vendo ele, todo quietinho dormindo, ou até brincando... Fico tentando lembrar como era a minha vida antes dele nascer, e ela realmente não tinha sentindo. Minhas atitudes, minhas escolhas. Ahhh, meu baby veio pra mudar tudo.

[Twitter] @paolaviera👸🏽

meu príncipe!🤎

Farrat: Porra cara, demoraram pra caralho parceiro

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Farrat: Porra cara, demoraram pra caralho parceiro...— falou pegando o Riquelme.— Já falei pra tu não vacilar na pista, Paola!

Paola: Ué, pq? Fui só da uma passeio com o Riquelme, eu hein.

Farrat: Passeio assim, sozinha? Chamava alguém pô, sua mãe, sei lá. Até eu mandava um segurança.

Paola: Aí Nicolas, agora pronto!! Eu hein, posso mais sair sozinha com o meu filho? Foragido aqui é você, bofe.

Farrat: Cara, é pro teu bem, abraça o papo... Da pra vacilar assim não! Se liga na sua responsa.

Eu nem respondi, sério... Esse bofe as vezes se passa muito. Ele quer o que, que eu fiquei presa aqui dentro 24h por dia? Tá doido... Não é assim não. Eu nunca vou deixar de viver esses momentos com a Rique só por causa dele, por conta que ele não pode.

Nem quis discuti, entrei no quarto e fui tomar um banho pra ir no salão. Meu cabelo tá precisando uma hidratação que só a Inara consegue da, rs. Aí eu fui correndo pra não perder a minha vez.

[...]

Fiquei pronta era uma e pouca da manhã. Bofe tava pra morrer, me esculachou horrores mas nem liguei. Eu hein, baile começou agora... Ele quer chegar antes pra que???

E também não deixo ir sozinho não, tá doido??? Se for pra ir, só comigo e na hora que eu for. Sei muito bem como as candangas ficam se ele for visto sem mim. Na minha cara não tem coragem, mas por trás, jogam avanço!

Paola: Olha, se tu sumir das minhas vistas já sabe né??? — falei encarando ele.

Farrat: Coé, vai começar??? Tu sabe que as vezes tenho que dá um giro no baile, ver se tá tudo suave!

Paola: Pois então vai, vai da um giro que eu vou também...

Quis nem completar a frase, mas só quero deixar bem claro pra ele que não me sinto confortável ainda com isso. Principalmente pois sei que homem é sujo, mentiroso, e mulher também!

Sempre fui ciumenta, só que com essa situação toda eu tô ficando mais ainda. Pior, me tornando quem eu jamais imaginaria ser. Meu maior medo se tornou ser corna sem saber, só de pensar em alguém debochando nas minhas costas... Ai, pavor!!!!

Enfim, hoje o baile vai ser sem a Inara e sem a Suellen. Uma ficou doente e a outra vai ter que trabalhar até tarde, então não vai poder vim. Ou seja, tá só eu e o bofe né??? O que resta!

Mas é bom que dá menos motivos ainda dele me largar sozinha. Eu hein, se sumir, eu sumo também! Já deixei avisado. Faço 10x piooooor.

Destino Implacável.Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt