22

5K 422 276
                                    


Fui para casa com as mãos cheias de sacolas e a cabeça cheia de expectativa. Será que o Harry iria reagir como a Lexy esperava? Eu estava dividida, ao mesmo tempo queria que a noite chegasse e também não queria, as horas passavam devagar. Tomei um banho demorado e passei hidratante por todo o corpo, para ajudar a aliviar a tensão. Finalmente escutei quando a porta bateu, percebi ele entrando, ouvi seus passos na escada, depois caminhando em direção a seu quarto. Esperei impacientemente que ele tomasse banho, trocasse de roupa e fosse para a cozinha ou para a sala. Dei uma última olhada no espelho, ajeitei os ombros, empinei o busto e sai rebolando escada abaixo.

- Seja má, seja má, seja má... - eu ficava repetindo mentalmente, como um mantra.

Ele não estava na sala, então com certeza devia estar comendo na cozinha. Fui para lá, parei, respirei fundo e abri a porta. Ele estava de pé bem de frente para mim, então, quando ele ergueu o rosto não tinha como não me ver, foi uma imensa satisfação interna. Tive o prazer de ver seus olhos se arregalarem e ele soltar a colher cheia de iogurte que estava levando à boca, deixando-a cair no chão. Fingi que não tinha acontecido nada, fui até a geladeira e peguei uma garrafa de água.

- Com licença - falei, me aproximando dele. Como ele não se mexia, repeti, sorrindo: - Alô, câmbio, Terra para Marte, quero pegar o copo que está atrás de você!

Ele piscou parecendo meio atordoado, mas saiu do lugar e passei bem perto dele, quase roçando em sua perna. Ele se afastou um pouco mais, enchi o copo d'água e comecei a beber devagar. Harry pegou a colher que tinha caído, limpou o chão e foi se sentar de frente para a mesa.

- Roupa nova? - perguntou, olhando para a minha barriga, enquanto comia.

- Nem tanto, eu já tinha comprado há algum tempo, mas tinha me esquecido dela - menti descaradamente.

- Ah! - foi a única coisa que ele respondeu. Saí da cozinha e, ao passar por ele, dei uma boa rebolada.

Fui para o quarto rindo comigo mesma. Passado certo tempo, ouvi alguém chegando: era o Zayn. "Perfeito!", pensei, e fui para a sala. O Zayn estava sentado no sofá, ao lado do Harry, falando sem parar sobre algum assunto, mas quando ele me viu descendo a escada, no mesmo instante, parou de falar e arregalou os olhos:

- Nossa!

Continuei fingindo que nada estava acontecendo, me abaixei propositalmente, fingindo pegar o controle-remoto na mesa, de maneira que tiveram uma visão privilegiada do meu decote. Sentei na poltrona, coloquei os pés na mesa, para que minhas pernas ficassem bem à mostra, e liguei a TV.

- Camila, onde você escondia todo esse material? - Olhei para ele e apenas sorri inocentemente, também dei uma espiada na cara do Harry, que encarava o Zayn com um olhar assassino.

- Vem, Zayn, vamos pro meu quarto - Harry disse, levantando-se visivelmente irritado.

Quando eles estavam subindo a escada, ouvi o Zayn dizer:

- Rapaz, como ela tá gata!

- Cala a boca, Zayn!

- Você viu aquelas pernas?

- Cala a boca, Zayn! - Harry repetiu.

- Você vai dizer para mim que tem uma deusa dessas no final do corredor e nunca fez nada?

- Eu juro que se você falar mais alguma asneira te coloco para fora a pontapé!

- Você é normal? - Escutei a porta do quarto do Harry, batendo com força, e ri.

Continuei a olhar sorrindo para a TV, peguei meu celular e disse, assim que Lexy atendeu:

- Iniciada a segunda fase com sucesso. - Escutei a gargalhada dela do outro lado da linha.

uncontrollably fond // hs Where stories live. Discover now