25

4.9K 379 44
                                    

- Claro que ela me conhece, somos irmãos - respondeu Harry, de forma possessiva, ao ficar do meu lado.

- Irmãos? - ele perguntou surpreso, me olhando de cima a baixo. - Que susto! Ainda bem que você não disse que ela é sua namorada, já pensou ter que trabalhar com um namorado ciumento? - comentou, sorrindo e piscando para mim, deixando-me vermelha, pois ele tinha um sorriso sedutor.

- Camila, daqui para frente, olhe por onde anda. Certo? - Harry advertiu, virando-se para mim e ignorando o colega de trabalho. - Você nem pode pensar em se machucar agora, se não quem vai me ajudar?

- OK, não precisa ficar nervoso! - respondi, chateada.

- Você veio conhecer o estúdio? - Chuck me perguntou, e novamente Harry respondeu por mim, me deixando ainda mais irritada:

- Não, ela veio dançar "comigo". - Seu tom de voz demonstrava irritação, ele parecia incomodado com alguma coisa e eu não estava conseguindo entender o motivo. - Vamos, não quero me atrasar.

- Vou com vocês, também estava indo para a aula de dança. - Observei que Harry fechou a cara ainda mais.

Caminhamos um pouco, entramos em um corredor comprido e paramos em frente a uma porta enorme, e ao abri-la entramos num salão grande com piso de madeira encerado e paredes espelhadas. Lá já se encontrava o restante do elenco, os atores principais e alguns figurantes, que aparentavam ter, em sua maioria, a mesma faixa etária, entre 18 e 20 anos. As outras pessoas presentes aparentavam ter mais idade e julguei que devia se tratar do coreógrafo e do pessoal do suporte técnico. Fiquei super emocionada.

- Ai, são eles! - falei baixinho, assim que avistei a dupla de atores mundialmente famosos.

- Se controla e vê se não dá vexame - Harry sussurrou no meu ouvido. - Vem, vou te apresentar - falou, me puxando pela mão.

Eles estavam reunidos agrupados num canto, conversando tranquilamente, alguns sentados, outros em pé.

- Oi, pessoal! Essa aqui é minha irmã, Camila - ele apresentou, simples assim, e eu fiquei lá, sorrindo.

- Oi, tudo bem? - Foi o que consegui dizer para todos.

Serena Fielding, atriz que era uma das protagonistas no filme, aproximou-se, dando-me um beijinho no rosto. Esse gesto fez todos os outros seguirem seu exemplo, deixando-me encabulada e super vermelha. "Se a Lexy me visse agora, ia morrer de inveja!", pensei, assim que Nathaniel Mitchell, o grande galã e estrela mundial, sonho de consumo de toda garota que eu conhecia e o protagonista do filme, se aproximou.

- Quando vi você entrando, segurando-a pela mão, pensei que fosse dizer que era sua namorada - disse Nathaniel, brincando com o Harry. - Mas, ainda bem que não é.

- Você já é o segundo que me diz isso hoje - falou Harry, azedo.

- É mesmo? - perguntou Nathaniel, rindo. - Quem foi o outro?

- O "francês" - respondeu, indicando Chuck com a cabeça.

- Relaxa e vai se acostumando, isso é que dá trazer irmã gatinha no meio da rapaziada - disse, dando tapinhas no ombro do Harry.

- Fica tranquila, Camila - disse Serena do meu lado. - Esses garotos latem, mas não mordem.

- Olha que eu já te dei umas mordidas... - brincou Nathaniel com ela.

- Até parece! - ela respondeu, brincalhona, e se virou novamente para mim. - Vocês são bem diferentes, os garotos nunca iriam imaginar que são irmãos - completou, apontando para o Harry.

- Sou adotada - esclareci. - Sou filha de ingleses, meus avós eram brasileiros, daí minha ascendência.

- Ah, entendi! Nós temos um rapaz brasileiro no elenco, espera aqui que eu vou te apresentar. - Ela olhou ao redor e avistou alguém. - Daniel! Vem aqui! - Aproximou-se de nós um rapaz aparentando ser de origem africana, de estatura mediana e muito musculoso. - Quero te apresentar a Camila, ela é irmã do Harry e é descendente de brasileiros.

- Que legal! Muito prazer, eu sou Daniel Medeiros- disse, me dando um beijo no rosto. - Você fala português?

uncontrollably fond // hs जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें