40

4.7K 312 14
                                    

Ele disse me achar bonita, ele disse que me queria, minha nossa, ele disse que queria fazer amor comigo! Só podia ser um sonho, uma ilusão criada pela minha mente, cheia de bebida e fantasia. Mas, ao me olhar nua no espelho do banheiro, pela primeira vez, encontrei as primeiras provas de que a noite passada tinha sido bem real. Meu pescoço tinha algumas manchas roxas e vermelhas, provas mais do que concretas de que certa boquinha tinha passado um bom tempo ali. Imaginei a mamãe e o papai vendo aquilo e gelei; teria que usar alguma coisa para esconder as provas do crime. Enxuguei-me e corri para o quarto antes que alguém me visse.

Abri o guarda-roupa, decidindo o que usar. Encontrei um lenço comprido, enrolei-o no pescoço, conferi o resultado no espelho e fiquei satisfeita com o que vi: disfarçava perfeitamente. Fui para a cozinha, colocar alguma coisa no estômago, e encontrei a mamãe, que me encheu de perguntas, querendo saber como tinha sido a comemoração. Falei animada sobre quase tudo, menos, é claro, as partes em que envolvia o ataque de certo rapaz de olhos verdes e cabelos bagunçados. Estava acabando de comer quando ouvi a campainha, fui atender e, assim que abri a porta, uma Lexy sorridente entrou sem esperar convite.

- Camila, anda! Conta, como foi? Quem estava lá? Tinha muito gato? Que músicas tocaram? Dançou com alguém? Quero saber tudo e... - Coloquei minha mão em sua boca, fazendo parar aquela metralhadora verbal.

- Calma, uma pergunta de cada vez, prometo responder a todas, mas primeiro vamos pro meu quarto - falei, rindo.

Assim que entramos, fechei a porta e sentamos na minha cama, de frente uma para outra. Comecei a descrever tudo, desde que saí de casa brigando com o Harry no carro, nossa chegada ao cinema, o tapete vermelho, a exibição do filme. Nesse ponto da minha narração, Lexy me fez descrever várias cenas, quis saber o que cada ator vestia e com quem falei.

- Você tirou várias fotos, não foi? - perguntou, ameaçadoramente.

- Sim, Lexy, de tudo! Agora, pare de interromper e me deixa continuar! - Ela pareceu satisfeita com minha resposta e ficou quieta.

Quando cheguei à parte da festa, comecei a falar do lugar, de como as pessoas estavam vestidas, e ela me interrompeu, estendendo as mãos:

- Certo, já entendi, tudo lindo, todo mundo muito chique, mas vamos para a pergunta que não quer calar. Você beijou alguém? - perguntou, ansiosa.

- Sim - respondi, sem consegui deixar de sorrir.

- Ah, milagres existem! - disse rindo, jogando as mãos para o alto e olhando para o teto. -Quem foi o príncipe encantado que quebrou o feitiço? Já sei, deixe-me adivinhar, Daniel, o atleta brasileiro!

- Ih, está muito fria, Lexy! - disse, rindo com vontade.

- Não? Então só nos resta o charmoso francês no páreo! Acertei?

- Hum... esse aí realmente quase conseguiu, esteve muito perto, mas no último segundo alguém passou na frente - respondi, fazendo suspense.

- Outro? - falou, arregalando os olhos, surpresa. - Minha nossa, Camila, não vai me dizer que você ficou com o Nathaniel! - sugeriu quase gritando, e eu caí na gargalhada.

- Não, Lexy, também não foi ele. Olha, deixa eu te mostrar primeiro uma coisa, antes de revelar quem foi o príncipe. - Tirei o lenço e aguardei a reação dela.

- Isso é o que estou pensando? - perguntou, incrédula. - Cruzes! Então, não foi um príncipe, e sim um vampiro! Ai, Camz, acaba logo com essa agonia e me conta, por favor!

- Você realmente não consegue adivinhar? Acho que agora ficou tão óbvio!

- Tão óbvio... - repetiu, apertando os olhos e pensando. - Espera aí! Não vai me dizer que o chupa-cabra que te fez isso foi o... Harry?!

Sorrindo de orelha a orelha, confirmei.

- Sim, foi ele!

Ela começou a gritar, animada, e tive que tampar sua boca novamente.

- Calma, Lexy! Daqui a pouco, a mamãe vai vir aqui, saber o que está acontecendo, se você continuar histérica desse jeito!

- Caramba, mais essa foi demais, Camila! O porquinho finalmente agiu? Anda, "cospe" tudo agora! Quero todos os detalhes!

Contei, então, um resumo do que havia acontecido. Da minha quase pegação com o Chuck - deixando a Lexy inconformada com o "quase" -, do surpreendente ataque de fúria do Harry e do desenrolar da briga até o momento culminante do beijo.

- E aí, como foi o beijo?

uncontrollably fond // hs Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang