Capítulo 5| Beatriz

98.6K 7.5K 4.6K
                                    

A Semana passou muito rápido, no serviço tudo estava ótimo, a semana em que trabalhei com a Sra.Bertrand, agora: " Sra. Duncan" aparentemente não era assim tão ruim acho que o divórcio à fez bem, Kathy aceitou me substituir temporariamente, se auto declarando a sortuda da vez.

Stuart veio Pegar o resto de suas coisas na quarta feira o que me deixou muito surpresa e abalada, mesmo hoje, três dias após ele ter vindo, me encontro no mesmo estado. Mas desta vez liguei para Liv no mesmo instante e a mesma me ajudou muito com suas palavras motivacionais.

Neste sábado tirei o dia para mim, já são quase seis horas e ainda me encontro de pijama e não me julgue estou demasiadamente no direito de me vestir como quiser,  assistindo meu desenho favorito ( irmãos ursos) e esperando o hambúrguer que ainda pouco havia pedido por telefone.

Falando no mesmo a campainha toca.

Eu me levanto e vou até a porta.

– trouxe o ketchup?...

Paro a frase bruscamente.

- Seu o que?

Mas o que esse garoto está fazendo aqui? Será que esqueceu que mora no sexto andar e não no quinto?

Ele sorri, mesmo através de seus óculos noto seu olhar debochado sobre mim. Esse cara me irrita!

- sabes que já são quase seis horas e que à essa hora deveria estar vestida um pouco melhor, não? - Ele aponta para minha camisa com estampa de unicórnios - parece que alguém aqui não quer crescer.

- o que você quer? - pergunto irritada.

- posso entrar? - sem esperar pela minha resposta ele passa por mim e se senta em meu sofá.

" será que ele é esse idiota com todas as garotas ou é só comigo?"

- Por que não?- debocho fechando a  porta - será que da pra responder minha pergunta?

- hoje é o aniversário da minha avó como provavelmente já sabe - sim eu sabia - e para comemorar meus pais vão fazer um jantar, então hoje mais cedo minha avó me ligou e pediu para que levasse uma tal de Beatriz para o jantar e como você é a mais próxima dela nesse lugar conclui que fosse você a tal de Beatriz.

- Sim sou eu.

"a tal Beatriz."

Como eu queria poder manda-lo ir à merda.

- Você quer ir? -  pergunta desinteressado - se for ande logo, tem menos de uma hora para estar pronta, vou te esperar aqui.

Olho para ele pensando qual seria a  melhor maneira de mata-lo e vou para meu quarto.

- se quiser ir de pijama fique vontade. Ele até que é bonitinho -  grita da sala.

- babaca. - grito em resposta. Pego meu vestido preto do guarda roupa, meus saltos pretos, pego outros utensílios  e vou para o banheiro onde tomo meu banho e me visto, faço uma maquiagem simples e prendo meu cabelo em um coque firme, por fim calço meus saltos e coloco minha gargantilha dourada.

- se eu me atrasar a culpa é sua...- ele para de falar assim que me vê sair do banheiro, seu olhar me deixa constrangida, se já não estivesse de blush ele com certeza notária minhas bochechas coradas -você está...

- está o que? - olho para minha roupa a procura de algum defeito.

- atrasada. - volta a sua postura ereta e rígida. - era isso que eu ia dizer.

- Então vamos logo - pego minha bolsa em cima do balcão - espere e o meu hambúrguer?

- Estava uma delícia - ele sorri.

O Garoto Do Sexto andar ( Em Reforma)Where stories live. Discover now