#21

70K 5.8K 1.6K
                                    

Sinto o cheiro de café exalar de sua boca. Aquele cheiro. Ainda sinto o gosto de nosso beijo e era o mesmo cheiro de agora. "ótimo estou apaixonada por um viciado em café."

Seu olhar intercala entre meus olhos e meus lábios. E então ele se afasta bruscamente, minha reação é apenas encara-lo, não sei o que sentir primeiro: alívio ou raiva.

- eu odeio tanto essa sua boca.- ele ri.

Continuo apenas o observando, vejo que seus olhos percorrem por toda sala, até pararem na mesa de centro. Merda ele vai ver minhas fotos.

- Não mexa - digo apavorada. Não sei por que mas não quero que ele veja meu passado.

Ele me ignora e pega as fotos da pequena mesa, analisa cada uma delas minuciosamente.

- Você parece feliz - seus olhos reviram - você gostava deles?

- Muito - ele me olha e pela primeira vez não consigo ver o que se passa em sua mente. - mas não os amei.- seus olhos então voltam a olhar as fotos - Nick era um cara difícil e teimoso. Mas também era muito divertido. Gostava disso nele, mas sua paixão e seu amor me sufocavam.

Ele me olha rapidamente. Repleto de fúria.

- infelizmente presenciei isso.- então torna a olhar a foto que estou com Stuart.

- já Stuart era o oposto de Nick. Carinhoso, gentil, sabia como me agradar. - deixo escapar um pequeno sorriso que não passa despercebido pelos olhos nublados de Christopher. - mas ele queria algo mais sério. Queria que eu me casasse com ele. Eu não quis.

- Você ainda gosta dele? - Seus olhos então caem sobre mim como uma bomba, minha resposta é importante para ele. Não sei o porque mas é.

- Não sei - digo a verdade, Stuart foi muito importante para mim e não posso deixar de gostar de uma pessoa que me ajudou tanto. - você ainda gosta dela?

Minha pergunta parece o atingir em cheio, sua postura então enrijece, seu rosto se torna sombrio e assustador.

- não quero falar sobre isso. - sua voz me assusta e por impulso me encolhi por entre as almofadas - desculpa não quis assusta-la. - bagunça os cabelos - só não vamos falar sobre isso, está bem?

- Beleza.

Ele então pega o bilhete que Liv colocou em meu livro e o lê atenciosamente.

- seria assim conosco não é? - pergunta ainda olhando o pequeno pedaço de papel.- mesmas histórias, mesmos finais. - afirma mais para si mesmo do que para mim.

- acho que sim.

minha resposta vagar por toda a sala.

Christopher então devolve as fotografias a mesinha de centro.

- Por que não volta com Stuart? - se senta novamente ao meu lado mas não se vira para mim - você gosta dele.

- Como sabe? - Pergunto também virada pra frente. - Como pode afirmar isso?

- você não é a única que adivinha as coisas por aqui, baby. - ele sorri e então se vira em minha direção mas continuo com meu olhar fixo no nada. A verdade é que tenho medo de olhar em seus olhos, sei o quanto eles são perigosos para mim, deliciosamente perigosos.- estou falando sério. Deveria dar uma chance pro cara.

- eu não posso.- Cochicho.

- E por que não? - pega uma das fotos - você parece muito feliz nessa foto.

- É Complicado Christopher - viro-me em sua direção. - ainda mais agora que tenho esse sentimento estranho por você.

Ele se afasta e cobre seu rosto com as mãos.

- Aposto que nossos cupidos estão rindo da nossa cara. - ele ri.

- Que fofo ele acredita em cupido. - provoco.

- Falou a garota de vinte e dois anos que ainda usa pijama de cavalos.

- Primeiro tenho vinte e três, e segundo não são cavalos e sim unicórnios.

Meu comentários só o faz rir mais.

- Nossa você só piorou a situação. - ele me olha e então volta a rir, minha tentativa de ficar séria vai por água abaixo.

- pare! - assim ele faz, parando de rir em poucos segundos - e aí você é mesmo o novo vocalista dos releasing Rock?

- acho que sim - ele sorri - é o melhor jeito de conquistar as mulheres.

- você deveria ir a uma boate! - digo com desdém - lá tem bastante mulheres para você testar sua nova tática de sedução.

- talvez eu vá!

" ele está mesmo brincando com a minha cara?!"

- talvez eu vá com você - então ele fica sério. Acho que a mesa virou.- com este vestido.. - Cruzo as pernas devagar. Ele apenas me observa - acha que está muito decotado?

- Pare com isso - ele passa a mãos pelo rosto.

- Parar com o que Christopher? - pergunto dissimulada.- apenas estou interessada em ir à uma boate e conhecer novas pessoas.

- não me importo para onde você vai. Mas de jeito nenhum você vai sair daqui com este vestido! - sua voz oscilava.

- E por que não?

- com este vestido você só chamaria a atenção de babacas. - Ele responde enquanto aponta para meu vestido.

- você é um babaca! - respondo rindo.

Ele apenas sorri.

- É exatamente por isso que estou te pedindo para não sair desta casa com este vestido. - suas mãos passam por meu pescoço e pousam sobre minha nuca. - babacas como eu iriam te chamar de linda.. - ele então encosta sua testa na minha - iriam dizer palavras meigas e repletas de significados..- seu polegar contorna meus lábios. Seu movimento faz com que minhas partes íntimas acordem. Droga! - iriam te dar uma carona até sua casa - minha respiração acelera. Sinto o fogo subir por entre minhas pernas " bea, não se entregue a um simples desejo"- iriam pedir para entrar e te levariam até seu quarto..- ele então torna a me olhar - e o que você faria com um babaca como eu Beatriz?

- Eu?- puxo-o pela gola de sua camisa e antes que ele pudesse reagir o beijo,não demora muito para que suas mãos tomassem as rédeas da situação, apertando meu corpo contra o dele, em um gesto rápido e inesperado ele me põe em seu colo, o beijo está intenso, sua língua invade ferozmente minha boca, ele então passa a beijar meu pescoço, intercalando entre beijinhos e mordidas, a sensação era boa. Ótima. Ali em seus braços não existe passado. Existe apenas eu, Christopher e nossa paixão ardente, sua mão direita pousa sobre minha nuca e o mesmo voltar a beijar meus lábios. Sinto o volume em sua calça aumentar. Sua excitação era compatível a minha - eu mostrarei a babacas como você.. - minha voz sai entre gemidos. - que garotas como eu  também sabem como serem más.

Dito isso me levanto sem esperar sua reação e vou para o banheiro.

- você não fez isso! - Ele grita indignado - Beatriz, volte aqui você não pode me deixar nesse estado e sair fora.

- por que não usa seu novo status pra arranjar uma outra garota? - Tiro a jaqueta e a abraço sentindo seu cheiro então passo a tirar o vestido delicadamente e entro no chuveiro sem nem mesmo esperar sua temperatura esquentar. - Aposto que o mais novo vocalista do releasing Rock será muito bem vindo no público feminino.

- isso não acaba aqui Beatriz.- mesmo no banho escuto seu riso histérico.

- não foi ainda? - digo entre risos.

Escuto a o som da porta bater, acho que peguei meio pesado com ele... Ah deixa pra lá!

O Garoto Do Sexto andar ( Em Reforma)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora