#45

57.7K 4.3K 746
                                    


( Christopher...)

- você está atrasado, cara.-  Jeff revira os olhos cansado. - Te avisei que o show seria hoje a noite e que era pra chegar as duas em ponto.

- Me desculpe, eu esqueci..

Pra falar  a verdade, não consigo tirar Beatriz da cabeça, já se fazem três semanas desde que fomos conhecer nosso afilhado no hospital e desde então ela vem me preocupando, Raymond até mesmo me ligou semana passada, ao que parece Beatriz não consegue se concentrar nem mesmo no trabalho. Já tentei conversar com ela, mas a mesma não parece disposta a falar o que se passa. A única coisa que a deixa feliz é visitar a garotinha do hospital, ela levou a menina todas as roupas que havia comprado para a gravidez de Rosane, e devo admitir que aquela garota é um amor, mas não sei se gosto da forma como Beatriz está lidando com isso, ela vai se machucar, daqui a uma semana aquela bebê vai embora e Bea  se sentirá devastada. Quando Jeff me ligou ontem a noite eu apenas concordei com tudo que era dito sem nem prestar atenção, pois assim como agora só conseguia pensar em qual a solução para este problema.

- Está atrasado. - William cantarola ao entrar na sala de som. - você quer ou não fazer parte dos Releasing Rock, cara?

- claro quero! - Bagunço os cabelos com as mãos. - é só que estou preocupado com a Bea.

- O que houve com ela? - Jeff e will perguntam ao mesmo tempo.

- Ela só está estranha, não se preocupem vou resolver isto - como?

- As mulheres são estranhas cara..- William se manifesta. Jeff e eu nos entre olhamos, ambos sabemos aonde William quer chegar. Ouvimos a mesma conversa a mais de quatro meses, quando William e Liv começaram a namorar, lembro-me bem de quando e onde está relação mais que confusa começou,  foi no chá de bebê de Raphael ( que viemos a saber que era um menino somente na noite do parto) William assim que chegou na festa quase caiu para trás, Liv estava realmente linda com seu vestido verde oliva, não mais que Beatriz claro, meus Deus Bea estava fantástica aquele dia, seu vestido florido e leve era algo um pouco inusitado para mim, um vestido simples mas que em Bea se tornou lindo, magnífico.. Mas voltando ao assunto anterior, William soube naquele momento que queria Liv em sua vida, foi então que no meio de todos a pediu em namoro, a mesma ficou extasiada mas aceitou, claro. Beatriz e eu ficamos muito felizes pelos dois, afinal não é sempre que seus melhores amigos decidem ficarem juntos, porém, não sabíamos que esses dois seriam um inferno de casal, são ciumentos e muito grudentos,  claro que tudo em um nível controlável mas ainda sim suas brigas me tiravam do sério, William me forçou a ser seu conselheiro amoroso e toda vez que estes dois discutem ( o que é sempre) sou obrigado a ouvir suas lamentações.- Eu preciso é de um dicionário mostrando o significado de cada um dos códigos femininos!

- Códigos?- Jeff pergunta zombeteiro, eu sei o que ele está fazendo, quer colocar ainda mais lenha na fogueira.

- Elas são cheias de códigos!  - responde indignado.- o sim pode ser não, o talvez nunca é só um talvez. Um dia ela me pediu pra ir embora e quando fui ela brigou comigo. 

- Ela fez isso? - Pergunto zombeteiro.- não acredito!

Jeff acaba deixando escapar um riso,  eu também não me contenho e acabo rindo.

- É bom saber que meu relacionamento é motivo de risos para os dois.- William tenta parecer decepcionado mas acaba não contendo o riso também. - Quer saber? Vamos ensaiar que é o melhor a se fazer!

- você tem razão.- concordo.

....

O show de hoje foi muito bom, os Releasing Rock pareciam prestes a explodir no palco, o lugar era gigante, tivemos de posicionar todos os instrumentos de forma estratégica para que os mesmos não se desviassem do foco da platéia que por sinal estava lotada, tinham mais de duas mil pessoas ali, vieram gente de todo país para o nosso show, foi o maior evento que a banda teve desde a minha integração. E ver toda aquela gente gritando nossos nomes foi demais. Depois do show algumas pessoas foram aos nossos camarins para pegar autógrafos ou tirarem fotos, ver a admiração nos olhos deles não tem preço. Agora já não tem mais volta, a banda faz tanta parte de mim quanto faço dela. Essa noite só não foi a melhor da minha vida pela falta de Beatriz. Ela teve de visitar a garotinha do hospital, ao que se parece a mesma pegou algum tipo de gripe, Bea ficou muito preocupada então disse que era melhor ela ir visita-la, não exitei em concordar Bea pode ir em outros shows meus mas não pode deixar aquela pobre garota sozinha, não só ela mas eu também me apeguei a menina.

O Garoto Do Sexto andar ( Em Reforma)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora