#49

51.5K 3.8K 864
                                    

Me desculpem pela demora, e como pedido de desculpas lancei os quatro últimos capítulos como presentinho para vocês, espero que gostem!!
..

- Vai ser divertido! - kath diz empolgada.

- Não, não vai ser nada divertido. - resmungo.

Kath, viviam e Liv me obrigaram a ir em uma festa. Normalmente festas são realmente divertidas, ainda mais com as pessoas que você gosta mas não quando: 1) você não quer se divertir. 2) esta cansada. 3) Não vai ter bolo. E por último mas não menos importante: 4) quando a festa é de ninguém mais ninguém menos que seu ex-namorado.

- Você anda muito chata ultimamente. - Viviam divaga, não consigo conter o riso, adoro quando ela pensa em voz alta e não percebe.- Você ouviu não foi?

- Todas nós ouvimos.- Liv rebate e Viviam mostra a língua em resposta,  Liv então retorna a falar: - mas de quem foi mesmo a ideia de levar Bea à festa do ex-namorado?

- Qual é, gente? - kath bufa - agora ele é o MEU namorado e seria legal se todas minhas amigas pudessem pelo menos dizer um oi de vez em quando.

- E precisa ser em uma festa?  - Liv debocha.

- Quer saber?- reflito por um instante e então continuo:-  Kath está certa, se ela nos quer por perto em um momento importante para ela, é isso que devemos fazer. - quando termino minha fala kath sorri agradecida enquanto Liv e Viviam concordam com a cabeça.

- Além do mais..- viviam complementa animada:- Vai ter bebida de graça!

...

Quando chegamos na festa não pude deixar de me sentir nostálgica, a festa acontece na casa dos pais de Stuart, já se fazem dois anos que não os vejo e agora que não tenho qualquer tipo de vínculo com Stuart posso admitir sem nenhum remorso que se fosse por mim passaria mais dez anos sem vê-los novamente.

Não que eu seja o tipo de pessoa rancorosa mas nunca vou esquecer de como fui mal tratada pelos dois que sempre me classificavam por ser imprópria demais, fértil demais entre muitas outras coisas das quais me xingavam.

- Parece que meu filho finalmente encontrou a pessoa certa. - escuto a voz de arara por trás dos meus ombros, claro que não precisei nem mesmo virar para saber de quem a pertencia.

- Kath é mesmo uma pessoa maravilhosa. - digo indiferente- apesar da minha relação com seu filho não ter dado certo fico muito feliz de saber que ele encontrou alguém que o faça feliz.

Kath e Stuart dançavam a poucos metros de onde eu e o abutre estávamos, eles riam e mexiam os corpos com perfeita sintonia, Liv também não se deixou para trás, desde que William chegou não desgrudou do mesmo, viviam entretanto parecia disposta a beijar o maior número de homens presentes possíveis.

E como sempre, eu fico de babá, caso algo de errado, mesmo sabendo que isso na verdade é uma máscara camuflando o fato de que  estou triste pelo fato do babaca do meu namorado literalmente ter me dado um fora. "tenho coisas mais importantes para fazer". Não sei  o que houve com ele, já se fazem três dias que ele anda me evitando, e eu tento me converter de que não é pessoal.

- Não quero que ache que eu não gosto de você.- olho para ela surpresa, tanto pelo que ela disse quanto por ela ainda não ter saído de perto de mim.

- isso nem sequer me passou pela cabeça. - ironizo.

- Estou falando sério, Beatrice..

- Beatriz.- corrijo.

- Tanto faz. - Ela dá de ombros.- o fato é que sempre te achei uma pessoa muito forte, esperta e única.

- então porque me tratava tão mal?

O Garoto Do Sexto andar ( Em Reforma)Where stories live. Discover now