#41

61.5K 4.3K 891
                                    


Duas semanas depois..

- bea? - Vejo Kathy se aproximar de minha mesa. - Será que poderia me cobrir está tarde?

- claro - respondo imediatamente. - Mas por que não a viviam?

- ela está de folga hoje e eu tenho um encontro. - a olho surpresa, ela sorri de orelha a orelha. - Ele vai vir me buscar as sete.

- posso saber o nome? - Vejo seu olhar se distanciar do meu. - O que foi?

- Bea ..

- O que foi, Kathy? - Por que todo este mistério meu pai?

- Bea,  é o Stuart..- Fico em silêncio por alguns segundos, admito que fui pega de surpresa, Kathy e Stuart? Nossa.- Por favor diga alguma coisa estou ficando nervosa.

- Oh, me desculpe..- desperto de meus devaneios. - Eu fico feliz pelos dois. Stuart é um ótimo cara, fico feliz que os dois estejam se relacionando. - eu realmente estou feliz, Stuart merece alguém tão especial quanto ele, apesar de não estarmos mais juntos sempre desejei o seu melhor e Kathy é a pessoa perfeita pra fazê-lo feliz.

- Sério que não tem nada contra? - pergunta aflita.

- Lógico que não, boba. Ao contrário, Eu super apoio vocês.

- Obrigado. - ela contorna a mesa e me abraça - Eu fiquei realmente muito nervosa quanto a isto. Tive medo que ficasse chateada comigo.

- Isso nunca! -separo nossos corpos e a olho nos olhos - agora se apresse que já são quase seis e meia.

Ela arregala os olhos parecendo surpresa e sai correndo em direção ao vestiário. Depois de vinte minutos ela sai completamente arrumada, de cabelo solto, saltos pretos e um lindo vestido azul marinho, ela me lança um beijo com as mãos e sai apressada em direção a saída. Assim que ela sai vejo Raymond passar pela porta, pela sua feição ele não perece nada bem. Eu o sigo até sua sala, ele parece tão distraído que nem sequer nota minha presença e quando seus olhos me vêem ali parada na batente da porta ele se assusta.

- está aí parada desde que cheguei? - Faço que sim com a cabeça. - Me desculpe, nem sequer te vi.

- Tudo bem. - dou de ombros. - Como foi no tribunal?

- A senhora Courtney é um empecilho em minha vida! - Acabo rindo de sua frustração. É tão raro ver Raymond de mal humor que quando o vejo assim sinto vontade de rir. - Aquela mulher não sabe o que quer.

- Ela conseguiu com que o marido assinasse o papel do divórcio?

- Sim. Afinal, o que está mulher não consegue? - Pergunta frustrado.- mas quando chegamos no tribunal ela resolve simplesmente cancelar o pedido de divórcio.

- não creio que ela fez uma coisa dessas. - Digo também frustrada. - ela é burra? Ele a traiu milhares de vezes!

- Eu sei. - bagunça seus cabelos - ou aquela mulher é louca ou é realmente cega de amor!

- Acho que os dois - ele me olha por um instante e então ri. Eu acabo rindo também. - E como vai ficar o caso?

- Acabou o caso, oras.- Ele estende o braço para que eu me sente na poltrona de frente a sua mesa. E assim eu faço. Seu sorriso então se desmancha o meu também, ficamos nos olhando assim por algum tempo, ele tomando coragem para dizer algo e eu formulando uma resposta nem tão confusa quanto as outras que já tinha planejado. Mesmo com este silêncio, ambos ali sabíamos o assunto que viria, e quando ray criou coragem perguntou: - o que houve com Christopher?

Eu contínuo o olhando, o fato é que eu mesma tenho me feito esta pergunta nos últimos dias, mas ainda não tenho resposta alguma.

- Ele anda distante..

O Garoto Do Sexto andar ( Em Reforma)Where stories live. Discover now