Capítulo 11|Beatriz

77.2K 6K 551
                                    

minha semana de folga foi uma das piores que já tive em toda minha vida pelos simples motivos:

1) meu corpo não soube aproveitar a oportunidade de dormir até tarde.

2) minha ferida no joelho misteriosamente ficou infeccionada.

3)graças ao motivo "2" não pude me locomover, sendo sempre carregada de um lado para o outro pelas minhas três melhores amigas que se dividiram em turnos para me ajudar.

4) fiquei uma semana a base de banho de gato. Banho de gato!

Minha irmã Sofia veio me visitar no final de semana,  eu já me sentia um pouco melhor, apesar da imensa dor conseguia dar alguns passos sozinhas, Sofia pareceu muito preocupada ao me ver neste estado.  Liv lhe contou o acontecido com Nick e como tudo foi um grande pesadelo, contou também como fui "salva das mão de Nick por um verdadeiro deus grego gostosão".

Sofia e eu conversamos sobre seu casamento que seria daqui a dois meses.  Quem diria que minha irmã do seu jeito tão ranzinza conseguiria encontrar um ser tão diferente dela, Jack ( seu noivo) é extramante divertido e descontraído, até hoje não sei como essa relação funciona mas é impossível não notar o amor que os dois sentem um pelo outro.

Olho para Sofia que agora sorria de orelha a orelha e por um momento mesmo contra minha vontade sinto inveja dela, inveja por nunca ter sentindo esse amor, por nunca sorrir tão abertamente, por nunca sentir algo tão grande,mas Sofia merece ser feliz, merece muito mais que eu.

Mamãe me ligou no sábado a tarde, também muito preocupada, expliquei à ela que estava me sentido ótima, não quis preocupa-lá falando sobre minha ferida infeccionada, mamãe já tinha muitos problemas e não precisava ouvir sobre os meus.

O final de semana passou tão rápido que mal pude aproveitar, se bem que com meu joelho todo lascado isso nunca seria possível. Liguei para senhora Duncan e lhe expliquei minha situação, para minha surpresa ela não deu um só grito, pareceu compreender minha situação e me disse para voltar apenas quando estiver cem por cento melhor.

Sofia ligou para Jack explicando que teria de ser minha babá essa semana pois eu estava um cocô, Jack não disse nada apenas desejou boa sorte. Ele sempre foi assim, muitas vezes Sofia sai para baladas e festas sem ele e o mesmo nem liga, para ele a falta de confiança é algo inadmissível e eu adoro isso nele.

No domingo a noite a Liv foi até o meu apartamento o que deixou minha irmã muito contente, as duas eram tão parecidas no modo de agir que sempre me perguntei se por acaso Liv e eu não fomos trocadas na maternidade. Assistimos alguns filmes e como de costume pedimos uma pizza, depois do segundo filme não demorou muito para as duas escolherem um  filme de terror, acho que elas fazem isso de propósito pois sabem que eu sou muito medrosa, um dia as duas escolheram um filme tão aterrorizante que me deixou três dias sem dormir, sempre odiei filmes de terror, mas elas parecem gostar muito de me ver com medo. Foram muitos gritos,  a maioria eram  meus
( mas ninguém precisa saber disto) ao longo do filme, minha melhor amiga e minha própria irmã me zombavam nas cenas em que aquele bendito e demoníaco palhaço apareceu, sempre tive em mente que os palhaços não são nada menos que vampiros de almas ambulantes, eles me dão muito medo, mas meu medo parece ser de grande diversão para aquelas duas vacas. Liv estaria de folga na segunda feira o que nos deu a oportunidade de assistir muitos outros filme, que  para minha alegria não eram de terror.

Quando já não tínhamos forças para manter os olhos abertos, fomos dormir, Sofia e Liv  dormiram nos sofás e nunca que eu iria dormir no quarto sozinha após um filme de terror, então com a ajuda das duas levei meu colchão para sala e nessa bagunça toda capotamos.

O Garoto Do Sexto andar ( Em Reforma)Where stories live. Discover now