#36

60.9K 5.4K 1.1K
                                    


( Christopher..)

- Ei cara o que foi? - William vem até mim. - Você está vermelho.

- mas que merda! - grito inutilmente sentando-me em uma cadeira - cara eu sou mesmo um idiota não sou?

- Isso já não é novidade - assim que percebe que não estou rindo ele para e se senta ao meu lado - agora é sério. O que houve?

- Eu sou um babaca. - Solto um riso histérico. - eu sou um idiota e sabe por que? Porque mesmo sabendo que o amor é uma merda eu amei! Eu fechei os olhos e fingi que daria certo.. E agora? agora eu estou aqui puto pra caralho enquanto ela está lá com aquele imbecil.

- Está com ciúmes? - jeff se manifesta.

- Claro que eu estou porra! - grito enfurecido atraindo os olhares assustados de jeff e William. Raymond apenas me olha, mas não demonstra nenhuma reação. - Por que ela está fazendo isso?

- Por que ela é livre assim como você. - certo agora Ray quer me dar lição de moral.

- E o que você quer dizer com isto? - levanto-me ficando agora de frente a ele - por que sempre defende Beatriz?

- Por que sou amigo dela?

- e não meu? - sorri debochado.- você quer mesmo defender Beatriz? quer mesmo brigar com seu amigo enquanto ela está lá dançando com outro? quer mesmo brigar comigo enquanto ela está se divertindo e eu estou assim!

- Christopher se acalme. - William se põe entre mim e ray. - Ela está apenas dançando qual o problema?

- O problema é que ele não quer apenas dançar, ele quer sexo. você não viu o olhar dele.Ele quer transar com a minha garota! - Me afasto - eu sei que ela não vai querer.. Mas sei também que ela não vai poder se defender e quem vai ter que ajudar? o idiota aqui..

- e quem é você pra se sentir o defensor dela? - Raymond grita.-  porra Christopher você não enxerga uma palma a sua frente.

- Do que você está falando?

- Ela só está te fazendo sentir o que você a fez sentir. - Olho para o mesmo confuso. Ele ri. - ela quer que você se sinta um nada.

- Mas ela não é um nada pra mim. - Digo agora mais calmo - eu a amo e ela sabe disso.

- Sabe? - me olha divertido. - e o que você fez pra provar isto a ela? - fico em silêncio. - Chris, ela só quer que você prove a ela.

- Provar o que?

- Que ela não é só mais uma e que você a ama.

- Eu.. - passo as mãos freneticamente sobre os cabelos deixando-os ainda mais bagunçados. - preciso ir ao banheiro. - Digo por fim. Passo por entre a multidão, quem diria que os releasing rock atraria tantas pessoas. No caminho sou abordado por alguns fãs, por mais que não esteja no meus melhores dias os comprimento e dou alguns autógrafos, quando penso que estou finalmente livre encontro aquele tal garoto novamente. - Como foi a dança? - Acabo não me contendo.

- Parece que a gostosinha já tem um pretendente.

- O que disse? - me aproximo de seu corpo, ele sorri debochado. - Acho que ouvi errado.

- Pois faço questão de repetir. - nos aproxima ainda mais. Ele está mesmo me desafiando?. - Parece que a gostosinha já tem.. - Antes que ele pudesse completar a frase dou-lhe um soco no rosto. - Qual é a sua cara? - passa a mão no nariz e assim que vê o sangue se altera - olha o que você fez!

- parece que estraguei o rosto do senhor perfeição. - digo com um misto de nojo e diversão. - mas acho que meu serviço ainda não está completo seu filho da.. - Antes que minha mão pudesse entrar novamente em contato com seu rosto sinto alguém me puxa pra trás - me solta! - vejo o rosto de William atrás de mim - William me solta!

O Garoto Do Sexto andar ( Em Reforma)Where stories live. Discover now