#46

59.8K 4.1K 1.1K
                                    

Chego do serviço completamente exausta, Ray me fez analisar um monte de documentos, sem falar em Liv que foi me visitar logo quando estava acabando a primeira pilha de papeis, se bem que estava em horário de almoço, mas eu não estava com fome e ficaria muito feliz se ela não tivesse me obrigado a comer.

Analiso minha situação com certa repugnância, eu claramente preciso de um banho, estou toda suada, meu cabelo implora para ser lavado, mas o que está mesmo me incomodando é este cheiro estranho. Não sei o que é, mas é horrível. Olho para a sola do meu salto e então descubro de onde está vindo este maldito cheiro.

- Droga!

Eu não tinha percebido que pisei no cocô de cachorro. Certo, meu dia está literalmente uma merda.

Tiro meus saltos pretos e os coloco na lavanderia. Aproveito para colocar minha calça e minha camisa dentro da máquina de lavar roupa.

Saio da lavanderia e atravesso a cozinha, talvez eu precise de somente uma taça de vinho. Abro a geladeira e pego minha garrafa de vinho tinto, a coitada já está quase no fim. Não pego taça, já que está acabando tomo direto da garrafa. Minha mãe provavelmente surtaria se me visse fazer isso.

Falando nisso tenho de ligar para ela, a última vez que conversamos foi há um mês.

-.. Você está muito sexy.

Meu coração dispara com o susto que acabo de levar. Viro-me para trás e dou de cara com Christopher, seu olhar está fixo em minhas pernas, e aos poucos vai subindo, medindo meticulosamente meu corpo inteiro, me causando calafrios por todo o corpo.

Ficamos assim nos olhando por longos segundos, Christopher sorria maliciosamente, já eu não conseguia nem mesmo me mexer, seus olhos parecem me hipnotizar, e eu não posso e nem me atrevo a mover um músculo sequer e correr o risco de desprender nossos olhares. Christopher não é o único que parece ter intenções indecentes no olhar. Vê-lo assim diante de mim, com apenas uma calça jeans e uma camisa Bbanca que o deixa irresistivelmente sexy me
Faz imaginar muitas coisas.. Como as mil e uma formas que eu poderia tirar sua roupa, beijar seu pescoço travando também meus dentes no mesmo, deslizar meus dedos sobre seu generoso peitoral, e então continuaria descendo meu dedos sobre seu abdômen, eu ouviria seu gemido rouco se perder nesta cozinha, e então eu o deixaria envolver minhas pernas sobre sua cintura, sentiria suas mãos apertarem as mesma com imensa volúpia. Desta forma, nesta condição de refem seria carregada até a mesa de jantar, seria beijada, tocada...

- meu Deus. - desperto de meus devaneios, passo a mão sobre o pescoço e me surpreendo ao ver que não estou suando tanto quanto meu o desejo queima em minha pele, vejo os olhos oceânicos de Christopher se serrarem ao surgir um sorriso divertido em seus lábios, se já me encontrava delirante agora estou literalmente de pernas bambas. O que este homem tem para me deixar assim?. Ele se aproxima ainda com o sorriso nos lábios, seus braços se entrelaçam a minha cintura me puxando para seu corpo, apoio meu rosto em seu peito sentindo seu perfume amadeirado, sua respiração assim como a minha está acelerada, nossos corpos se encaixam tão bem, mas sei que para ambos, quando estamos juntos é tentadoramente perigoso.

- o que estava fantasiando? - Sua voz rouca roça em meus cabelos. 

- Você. - respondo baixo.

Suas mãos sobem para minha nuca, ele levanta meu rosto, seu olhar se penetra ao meu, sinto-me jogada a maré,  prestes a me afundar neste olhar que tanto amo.

- O que estava fantasiando?- pergunta mais uma vez.- detalhadamente.

Fico em silêncio por um instante, é constrangedor até mesmo de pensar, imagina ter que falar, mas eu o conheço, ele não vai me deixar sair sem falar.. E eu não quero sair então o olho nos olhos e digo:

O Garoto Do Sexto andar ( Em Reforma)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن