capítulo 13|Beatriz

79.9K 6K 277
                                    

Liv e Sofia foram ao mercado já vai fazer algumas horas, sei que fazer compras demora mas ainda sim estou bastante preocupada. vou andando, ou melhor, rastejando até a cozinha. Mesmo depois de um farto almoço, minha barriga ainda implora por alimentos, e de preferência algo doce.  Abro o armário dando de cara com uma barra de chocolate do meu sabor favorito (Amargo) não me lembro de o ter comprado mas com Liv passando a maior parte de seus dias aqui em casa, já deveria ter desconfiando de que em algum lugar ela guardava suas goloseimas, aquela vaca é magra de ruim.

- MEU CHOCOLATE !

viro em direção a porta completamente assustada, de onde aquela garota surgiu eu não sei mas que ela estava prestes a me matar eu sabia.

- calma, Liv,  é apenas um chocolate.- estico as mãos na defensiva- e aliás ele nem era tão bom assim.

Mentira o chocolate estava ótimo.

- Vagabunga..- Liv grita. - olha só nem ao menos me deixou um pedaço!

- Me desculpe liv. -  ela se aproxima ainda me fuzilando com o olhar. - juro que te compro um outro ainda melhor.

Sofia cai na gargalhada.

- Creio que você já fez isso maninha.

As duas lançam olhares uma para outra e então começam a rir me deixando curiosa.

- o que quer dizer com isso? - pergunto com os olhos cerrados.

- acho que sem querer usei seu cartão para comprar alguns chocolates.. - liv diz com cautela e eu a olho incrédula.- me perdoe bea mas você acreditou mesmo que eu iria fazer compras e nem ao menos comprar um doce?

Tento fingir que estou brava mas não consigo e acabo abrindo um sorriso brincalhão.

Sofia e Liv guardam as compras, colocando cada produto em seu devido lugar, claro que precisei orienta-las, tive até mesmo que gritar para Liv não colocar o bendito detergente junto com os alimentos. Quando enfim terminaram se jogaram no sofá visivelmente exaustas.

- Christopher é muito bonito. - minha Irmã comenta.

como ela sabe disso?

Olho para Liv,  a mesma parece estar em outro mundo, sorrindo para o nada e com os olhos fixos no teto, algo aconteceu enquanto elas estiveram fora e eu quero saber o que foi.

- Desimbucha.

Liv e Sofia se encaram e sorriem.

- No caminho ao mercado encontramos Christopher..

- E Will. - Liv acrescenta empolgada.

quem é Will?

-certo, no caminho ao mercado encontramos Christopher e Will.. - Sofia olha para Liv esperando sua aprovação e a mesma apenas sorri. - bea que homem é aquele?

- como assim? - Me faço de boba, não quero dar minha opinião sobre Christoper, sei que ele é lindo, sexy e um verdadeiro deus grego mas é melhor eu não comentar. - ele foi rude com alguma de vocês?

Já me acostumei com o jeito de Christopher, mas se ele tratou mal alguma das duas terei de ter uma conversinha com ele.

- pelo contrário ele foi muito gentil e até perguntou como você estava. - Sofia me lança um sorriso malicioso, eu queria mas não pude deixar me sentir curiosa e Sofia viu isso em meus olhos. - e quando Liv citou o nome de Nick ele fechou a cara na hora. Até eu fiquei com medo.

Liv ri e concorda com o balançar de cabeça.

Não sou o tipo de pessoa que gosta de remoer lembranças mas naquele momento foi impossível não relembrar da noite em que Christopher me ajudou...

"seu cheiro, seu corpo quente, sua respiração acelerada, detalhes que nunca irei esquecer, estava tão aturdida tão assustada que nem ao menos conseguia segura-lo e o mesmo me apertou contra seu corpo para que eu não caísse, me senti tão confortável e tão segura ali em seus braços.

Seus olhos cairam sobre mim e neles eu via fúria e preocupação, quanto mais perto da minha casa mais eu queria estar ali em seu colo, onde nada poderia me atingir.."

- Bea? - liv estala os dedos me despertando do meu pequeno transe. - acorda menina.

- Aposto que estava pensando no Christopher - fala o nome de Christopher pausadamente.- não é, irmãzinha?

- Vai à merda Sofia.- digo irritada - então será que podem me dizer quem é will?

Meu objetivo era mudar de assunto e elas sabiam exatamente disso, me conhecem tempo suficiente para saber quando não gosto de falar sobre algo. Mas Liv pareceu gostar da troca de assunto pois sorria de orelha a orelha.

- ele é o baixista da banda Releasing Rock.-  olho para ela surpresa, eu conheço a banda, Liv e eu fomos a mais de cinco shows deles, incluindo o da semana passada, os caras eram demais, e liv não esconde nem um pouco sua paixão pelos integrantes, posso imaginar a sua felicidade em conhecer o baixista - quando ele piscou para mim eu quase desmaiei!

- que vergonha. - Sofia ri.- sabe o que é olhar para o lado e ver essa garota..- ela aponta para liv - se jogar para cima do cara sem nenhuma sutileza?

- ele não é qualquer cara Sofia.- Liv levanta e começa a andar de um lado para o outro.- ele é o baixista da minha banda favorita, ele é o cara mais gato que eu ja vi na vida. Meu Deus, eu passei muito tempo da minha vida imaginando como seria encontrar um membro do releasing Rock e hoje eu conheci. Você nunca vai entender o que é isso !

- aí que drama, Lívia. - digo rindo.- ele é apenas um cara como todos os outros.

- esperava isso de qualquer um menos de você Beatriz.- ela coloca uma mão sobre o peito, mas não demora muito a rir. - está bem. Eu posso ter exagerado um pouco.

- Um pouco? - Sofia ironiza.

O Garoto Do Sexto andar ( Em Reforma)Where stories live. Discover now