#29

71.4K 5.2K 628
                                    

- Ande bea levante essa sua bunda do sofá e vá se arrumar - Sophia está começando a me irritar com sua persistência - será que seria assim tão ruim você vir no casamento da sua irmã?

- Eu apenas não estou no clima soph - eu sei que para ela a batalha já está ganha, nunca soube dizer um não para ela, mas quem sabe desta vez ela se comova - se eu for vou ficar com a maior cara de bunda e você sabe disso!

- Ah, vá a merda, Beatriz. - escuto seu riso histérico por trás do telefone - você vai mesmo faltar no dia mais importante da minha vida?. Eu cuidei de você quando mais precisou e você me retribui assim?

- Está bem, Sophia, eu vou no teu casamento. Que droga. Por que sempre tem que usar tudo contra mim?

- Porque sempre funciona.- responde convencida.

- Mas como eu vou pro outro lado da cidade se não tenho carro?

- eu contratei uma pessoa pra te levar. - isso não me está cheirando bem.- não precisa se vestir bem pois seu vestido de madrinha está aqui em casa.

- vou ser uma das madrinhas? - como ela me diz isso só agora, como eu vou arrumar o cabelo tão encima da hora?  - Mais alguma coisa que eu deva saber?

- Liv será uma das madrinhas também, mas eu pedi a ela para não ir a sua casa.

- Por que?

O que deu na cabeça da minha Irmã? Ela só pode estar ficando maluca. Liv poderia muito bem me dar uma carona, mas não, Sofia prefere contratar alguém para me levar. Isso é loucura demais, até mesmo para ela.

- Porque você iria pedir uma carona e eu quero que você chegue aqui como planejei. - isto está muito estranho. Muito mesmo. - Beijo maninha.

- Espera ..

Não me surpreendo com a sua hostilidade. Desligar o telefone na minha cara é bem o tipo dela.

Entro no banho completamente furiosa, por que sophia tem que fazer tanto mistério? Mas deixo minha raiva de lado, tenho muito com o que me preocupar agora, ainda tenho que ver com que penteado eu vou, nunca fui Boa com essas coisas. Por isso só o deixo modelado e o coloco de lado. Faço uma maquiagem simples e clara e por fim coloco um vestido preto, já que meu vestido de madrinha está na casa de Sophia não vejo o porquê de perder meu tempo procurando algo bonito. Me olho no espelho mais uma vez. Até que não ficou tão mal.

Assim que entro no elevador fico petrificada com o que vejo. Era Christopher! Ele esta lindo, eu nunca o vi tão lindo. Esta de terno, pela primeira vez eu o vi vestir o conjunto social completo. Tudo nele esta perfeito, o cabelo penteado para trás deixando seu rosto ainda mais angelical.

- eu estou lindo não estou?

- eu não sei, seu ego é tão grande que não é possível ver mais nada.

- discordo. Ele me permite olhar para a garota mais linda que conheço. -olho ao meu redor fingindo procurar por alguém.- estou falando serio, bea.

- obrigado - respondo olhando para porta do elevador. - Sabe, você até que fica bem de terno. - Ele me olha como se já soubesse.  - pra onde vai?

-  um casamento - olho para ele surpresa. Seria apenas uma coincidência? A porta do elevador se abre, no saguão não vejo ninguém a não ser nós dois. Onde está este maldito motorista? Olho em direção à Christopher que me entrega um dos capacetes de sua moto, o que ele está fazendo? - assim que cheguei do hospital, recebi um convite para o casamento da sua irmã..

- Você é o meu motorista? - por que não estou surpresa? alterno meu olhar dele para o capacete freneticamente não compreendendo seu jesto. - Só em sonho para eu subir em um treco desse novamente. Uma vez já foi o suficiente para mim, obrigado, mas você vai ter que subir neste pedaço de lata com rodas sozinho.

O Garoto Do Sexto andar ( Em Reforma)Where stories live. Discover now