#22

73.8K 5.5K 984
                                    

(Christopher..)

Depois de suas semanas eu pude perceber o quanto ser integrante de uma banda é corrido, ensaios todos os dias, shows as quintas e sextas, por enquanto nenhum evento importante, apenas apresentações em festas de fãs da banda. Foi um grande choque para eles ( os fãs) me verem como o  novo vocalista da banda, mas segundo eles sou ainda melhor que o último e devo admitir que fiquei muito feliz com o tanto de comentários positivos que recebi.

Muitas garotas escreveram seus números em papéis e me entregaram após as apresentações, algumas iam direto ao ponto outras um pouco mais tímidas apenas sorriam, uma delas me chamou atenção, cabelos negros, alta e de grande beleza. Digo até que não foi difícil leva-lá para cama, ela só queria uma noite com o membro dos Releasing Rock. Queria ter algo para entreter suas amigas no dia seguinte. Eu apenas queria esquecer Beatriz. Mas foi impossível não imagina-la ali.. Sobre meu corpo. Nua. Me olhando, me desejando. E foi ainda mais impossível não me sentir triste ao acordar e ver que aquela garota, apesar de linda e até mesmo graciosa não era Beatriz.

Bea e eu nos tornamos amigos, apesar de ambos estarmos apaixonados um pelo outro. Concordamos que algo a mais entre nós só nos levaria a fossa, então nos tornamos apenas amigos, não poderia deixar de conviver com bea, ela é a única pessoa capaz de me entender e eu sou o único capaz de atendê-la. Nessas últimas semanas ela veio me visitar, como sempre na hora da janta. Descobri do pior jeito possível que sua comida é um tremendo pesadelo e por isso não reclamei nem por um instante de suas visitas em busca de alimento. Fui à sua casa algumas vezes, olhava-a desenhar seus projetos de como reformar a sala de sua chefe. Lhe perguntava como havia sido seu dia, suas falas saiam entre risos ao relembrar algo engraçado. Suas amigas quase sempre estavam presentes, todas muito legais e bonitas -especialmente Liv, a qual Willian não para de falar desde que a viu com a irmã de bea. - Beatriz sempre contente, acho que assim como eu, ela ama estar entre amigos, assim não pensa em coisas negativas ou não relembra o passado que insiste em estar presente.

Hoje vamos comemorar alguma coisa que nem ao menos me falaram, Jeff apenas me disse para encontrá-lo no mesmo bar onde Will e eu fomos algumas vezes.

" porra Christopher da pra você ir nessa droga ou não? Para de cu doce e vai logo! "

Como recusar um convite tão gracioso como este? É impossível!

- E aí como eu estou? - Saio do banheiro já completamente vestido.

Beatriz e sua amiga Liv vieram me ajudar a escolher algo para vestir, não sou de me importar com roupa, normalmente eu vou com a que estiver ao meu alcance, mas segundo bea:

" as vezes é bom tirar a roupa figurinha repetida do corpo."

Elas me olham de cima a baixo e depois sorriem satisfeita me fazendo soltar um suspiro de alívio pelos lábios. Quem diria que essas duas seriam tão críticas.

- você está lindo Chris! - liv comenta e cutuca bea que se assusta com seu toque.

- você esta.. - ela tosse. - esta muito lindo.

Nem eu acredito que estou usando uma camisa social para ir em um bar! A que nível cheguei?!

- Valeu - agradeço um pouco constrangido. - Vocês iram à comemoração?

- ah, não. - Beatriz sorri fraco. Ela está estranha está noite. - a festa é sua, não quero incomoda-lo.

A verdade é que eu quero muito que ela vá, quem sabe assim ela se distraía e tire essa névoa sombria do rosto.

- William vai estar lá. - olho para Liv. Ela sorri e levanta com um pulo do sofá - uma já foi agora só falta a outra.

- Beatriz facilite meu trabalho e saia logo desse sofá. - ela diz com sua voz maligna deixando Beatriz assustada.

O Garoto Do Sexto andar ( Em Reforma)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora