#51 ( capítulo breve)

43.6K 3.8K 523
                                    

(Christopher..)

" - está casa é linda meu amor!

Realmente, está casa é a mais linda de todas, mas Ana e seu sorriso a fazem parecer ainda mais linda, posso imaginar nosso  filho correndo pelos corredores, com certeza está casa será a mais cheia de vida. Minha família vai viver aqui. E está casa se tornará meu lar. 

- Eu posso te imaginar aqui.- Anna se aproxima entrelaçando seus braços no meu pescoço. - você vai ser muito feliz.."
...

Desperto de minhas lembranças com a voz de William:

- Tem certeza? 

Ele parece ainda mais nervoso que eu, certamente entrar nesta casa é difícil para todos que conheceram minha história. Está casa não é apenas uma casa, sonhos morreram com ela. Desde que Ana morreu não tive coragem de entrar aqui. Mas ainda sim, algo dentro de mim me diz que chegou a hora.

Abro a porta azul dando de cara com a casa vazia, nunca tivemos chance de imobiliá-lá., fico imaginando como ela seria, provavelmente o branco seria a cor predominante, Ana sempre gostou muito de branco, para ela era uma cor limpa e pacífica.

- Está cheia de poeira. - William retruca. - vai ser trabalhoso.

- Mas valerá apena. - Digo convicto. 

Três dias se passaram e a casa lentamente foi ganhando vida, meus amigos juntamente com Liv, kath, viviam, Rosane e até mesmo meu afilhado me ajudaram na escolha dos móveis. Mas nada me deixou tão emocionado quanto a decoração do quarto, era um quarto especial na época e fico feliz de saber que vai se tornar ainda mais.

As questões com Déborah foram quase todas resolvidas, certamente ela é incrível, além de uma grande fã é uma pessoa de coração enorme.

Eu só não esperava ver Beatriz na naquele elevador, era para ela estar em uma festa, a festa do ex- namorado, eu realmente não espera vê-lá em casa tão cedo, ainda mais com Deborah de saída, mas o que eu não esperava mesmo era receber aquelas insinuações. Como ela foi capaz de imaginar uma coisa dessa?

Eu fiquei tão surpreso com a reação dela que nem tive coragem de ir atrás quando ela saiu correndo. Aquela noite havia sido uma loucura e apesar de estar com raiva dela, afinal, que merda de pessoa ela pensa que eu sou?  posso ser chamado de egoísta, babaca, estúpido e muita outras coisa mas não de traidor! Eu a amo, mas estou ficando cansado da sua desconfiança, porra por que ela simplesmente não acredita no amor que sinto? .. Ainda sim, não posso deixar minha raiva falar mais auto,  tenho planos maiores em mente.

Cinco dias foram o bastante para terminar parte da casa, tudo está lindo, realmente estou surpreso com o resultado, mas ao mesmo tempo meu coração aperta e eu fico imaginando se é assim que minha casa ficaria,  quais móveis Ana teria escolhido?

Porém, quando fecho os meu olhos, eu não consigo deixar de ver Beatriz passando por esta porta..

" será que você iria gostar, meu amor? "

Entro no quarto onde coloco todos os últimos preparativos, sei que isso é uma loucura mas não posso voltar a trás, não depois de tudo que fiz, não com todo o apoio que recebi de meus amigos, família e o mais importante de Deborah, se tudo está dando certo é por causa dessa mulher. 

Só falta uma coisa para que todo este plano ganhe vida, ou melhor, só falta uma pessoa...

O Garoto Do Sexto andar ( Em Reforma)Where stories live. Discover now