Capítulo 12.

5.5K 392 40
                                    

[*Notas da autora: Olá! Espero que estejam a gostar até agora :) é provável que nos próximos tempos demore um pouco mais a publicar por causa dos exames, mas vou tentar! :) Beijinhos*]

POV Rose

- Algumas horas atrás-

Remexi-me desconfortavelmente na cama e abri os olhos, esfregando-os sucessivas vezes. Que horas são?! Em sobressalto, levantei-me da cama, tropeçando nos sapatos que estavam ao fundo da mesma e aterrando de rabo no chão.

- Lou?! - Chamei, confusa, olhando por mim abaixo e apercebendo-me que estava com a roupa com que saíra nessa manhã.

O que se está a passar?

Visto que não recebi nenhuma resposta, presumo que estou sozinha em casa, e por isso levantei-me, dirigindo-me à cozinha.

- Gato, o que se passa comigo?! - Isto de falar com o bicho está a tornar-se um hábito duvidoso, ainda assim, acalma-me.

Sinto-me como se me tivesse passado um camião por cima, e breves flashes de situações das quais não me recordo passam-me pela mente.

Eu a beber o café.

Eu a abrir o botão da camisa de Zayn. (Ok, eu sonhei, só pode.)

Eu a cantar Spice Girls.

Eu a ver Spongebob com o Zayn… O quê?!

Raios. O que se passou?!

Olhei para a mesinha de cabeceira e vi um pequeno pássaro de origami. O que é isto? Abri-o cuidadosamente e reconheci a letra de Zayn, o que fez com que o meu coração desse um pequeno pulo.

“Manda mensagem mal acordes. Beijo.”

Beijo? Uh.

CALMA! Ele esteve mesmo aqui em casa?!

Peguei rapidamente no telemóvel e digitei uma mensagem para Zayn. O meu coração acelerou estranhamente quando ele respondeu, e no final da conversa fiquei ainda mais confusa do que o que estava.

 Aparentemente, tenho lasanha para o jantar.

Parti um pouquinho à parte e enchi uma taça, colocando-a aos meus pés. Suponho que isto não deva fazer muito bem ao gato, mas de qualquer das formas acho que deve ser mais apetitoso que os flocos de aveia. Pela forma como ele come, parece.

Olhei para o relógio enquanto levava o garfo à boca e vi que marcava as cinco da tarde.

Hmmm isto é bom! O Zayn cozinha bem! A imagem dele em volta da minha cozinha, de tachos na mão, passou-me rapidamente pela mente e afastei-a do pensamento.

Resolvi tomar um banho rápido e passar pelo supermercado, até porque segundo creio tenho uma promessa ao cumprir ao meu pequeno felino devorador de lasanha.

Vesti uma roupa prática (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=123526647) e meti-me ao caminho.

Estava precisamente junto à banca das couves quando uns braços compridos rodearam os meus ombros e uma voz conhecida soou ao meu ouvido.

- Rose?! Nem te conhecia, assim vestida! - Senti um beijo demorado na minha bochecha e voltei-me com um sorriso, encarando-o.

- Olá Niall. Não esperas que vá trabalhar assim, pois não? - Perguntei, retribuindo o cumprimento.

- Gosto de te ver assim…mais impessoal. - Disse ele, ficando subitamente embaraçado por aquele quase-elogio.

Algo me diz que ele começa a estar interessado por mim de uma forma que eu não vou conseguir retribuir.

Love WingsWhere stories live. Discover now