Capítulo 5

3.8K 276 6
                                    

Pov. Kevin

Por Deus isso é incrível, eu acabei de dar lugar a uma mulher desalinhada e que chega tarde. Tudo ao contrário do que estou acostumado.

Se passam das cinco, preciso sair desse escritório e passar por um bar urgentemente.

Chamo Mirella e peço para ela cancelar todas as minhas reuniões e para minha boa sorte já não ficam pendentes importantes para atender. Essa é a vantagem de ter uma vida pacífica, sem problemas e ataduras como a minha, onde posso adiantar muito o meu trabalho em minha enorme e sofisticada mansão.

Minha mente viaja, divaga. Não posso deixar de pensar nessa mulher, ela monopolizou todos os meus pensamentos desde que invadiu o meu escritório.

Não posso deixar de pensar o quão estranho parece tudo. Se ela estudou em Oxford, como ela terminou ajudando outras mulheres e com tantos diplomas... Deveria ser uma possuidora de um capital abundante.

Sua roupa, por outro lado...meu Deus essa roupa que ela estava é espantosa, sem dúvida lhe falta bom gosto. Penso que genial seria ir para as compras com ela, comprar vestidos, sapatos, maquiagens e roupas íntimas...

Idiota.

Como me ocorre semelhante coisa?

Se bem que eu já levei várias mulheres as compras, eu não poderia andar como uma mulher vestida assim. Será que ela foi mãe a pouco tempo? Apago imediatamente esse pensamento. Quem me dera ela não ter nenhum tipo de atadura.

Demônios, que demônios me importa isso!

Crianças, o maior aborrecimento do universo. O dia em que eu for pai, eu os colocarei desde pequenos em um colégio interno, para que os preparem bem como fizeram comigo. Assim eles serão membros produtivos do universo.

Claro que sim.

Decido beber alguma coisa em meu clube privado.

Não possuo grandes quantidades de amigos, somente pessoas que me rodeiam. Gente como eu, empresários, grandes proprietários e investidores. Sou um grande amante da minha sociedade.

Estaciono o meu carro e cumprimento o enorme segurança que fica na porta. Ele me vê e faz um aceno com a cabeça. Eu faço um gesto com a mão para ele e entro.

Minha área VIP, o qual eu desenhei pessoalmente para mim, de acordo com o meu gosto pessoal, possui um grande bar com muitas bebidas caras, doces e amargas, para me tranquilizar depois de um dia de trabalho esgotador. Tudo é azul com alguns detalhes em dourado. Minhas cores favoritas.

Sirvo uma bebida e vou em direção a janela panorâmica que eu mandei instalar. A noite será muito interessante. Algumas mulheres já estão no bar em busca de companhia masculina.

Preciso relaxar, realmente essas entrevistas me esgotaram. Sei que há muitos problemas sociais, mas não entendo como as pessoas podem perder tanto tempo em coisas como essas.

Bianca.

Essa mulher misteriosa me surpreendeu com o seu linguajar, seus gestos, em fim, toda a sua forma de ser é diferente do que eu conheço. Eu me vejo com ela aqui, compartilhando uma bebida comigo, falando sobre qualquer coisa só para eu poder escutar a sua doce voz.

Eu estou louco, eu sei que estou.

Devo ligar para ela? Ela estaria disposta a trabalhar num sábado? Poderia inclusive até ir a sua organização para mães solteiras e conhecer o lugar onde eu vou investir o meu capital. O contrato diz que eu posso fazer visitas pessoais ao estabelecimento, coisa que eu nunca faço é claro, mas eu poderia fazer exceção.

Não tem parado de Chover (COMPLETA)Where stories live. Discover now