Capítulo 31

2.5K 192 4
                                    

Pov. Bianca

”Nunca mais você vai estar sozinha de novo, Bianca. Nunca mais."

Como esquecer essas palavras? Era impossível de esquecer. Kevin estava dentro de minha pele, meu cérebro e coração. Tudo em que eu podia chegar a pensar era ele é na sua bonita maneira de me defender das pessoas que me negaram.

Como poder acreditar? Ele não ficaria comigo quando eu arrumar tudo, vai me odiar e me abandonar e não poderá cumprir as suas promessas.

Eu tenho esperança? Não, me sinto tão perdida como no começo. Se eu perder Kevin, jamais poderei me levantar. Eu já perdi muitas coisas e meu pobre coração não poderia tolerar mais dor.

Loucura? Sim. Me apresentar nesse jantar de gala seria uma completa loucura, não posso fazer isso já que todo o fodido círculo social de Londres vai estar ali, assim como os meus pais e Richard. Como eu poderia voltar?

Eu já fui em outros jantares de gala com ele, mas se ele chegar a me apresentar todos vão me reconhecer e voltaria a gerar vergonha para as pessoas...para ele. Não quero que ninguém me odeie, quero que ele tenha a melhor impressão sobre mim, da Bianca amável, boa e gentil. Aquela que soube demonstrar a força por cima da dor.

Tenho que tomar uma decisão, mesmo que eu tenha que deixar tudo o que me faça feliz, eu o amo demais para deixá-lo atado a uma mulher tão instável como eu. Ele merece muito mais.

Não sou o suficientemente boa para Kevin Lusiack, eu não sou.

Depois daquele interessante encontro com os meus pais e meu ex, Kevin me demonstrou que pouco se importa com que os outros pensam, o que eu gostei bastante, mas devo ser realista, ele não irá tolerar que todo o maldito mundo o olhe por ter como namorada a "perdida" da filha de Henry Payne. Inclusive eu não me tolero.

Tenho que ser sincera comigo mesma e fazer algo verdadeiramente bom para ele. Tenho que deixá-lo.

Como eu farei essa merda? Como é possível abandonar o amor? Não há uma possível resposta para isso.

Meu corpo parece reagir as carícias que estão distribuindo por ele. Eu estava pensando tanto que me esqueci onde eu estava. Cama confortável, homem sexy e lindo junto a mim. Sim, eu estava no último lugar onde eu seria feliz; em seus braços.

- "Oi linda."

- "Oi..."

Ele olha para seu relógio e começou a bufar.

- "Merda tenho que ir para o escritório assinar um papéis."

- "Entendo. Eu deveria ir para o centro."

- "Claro que não. Você acha que vou deixar você sair de perto de mim? Eu já liguei para a sua secretária e avisei que você não iria. Hoje você é minha...melhor dizer, de agora em diante você é minha e vai né acompanhar."

-: "Agora eu tenho que ir pra sua empresa? Já fizemos o necessário para a fundação."

- "Tenho algo para comentar com você...eu acho que você vai gostar."

- "O que é?"

- "É uma surpresa, agora vai se vestir e vamos sair daqui, podermos voltar mais tarde é claro."

Seu olhar pervertido era encantador. Como eu faria para resistir aos seus encantos? Tão pouco eu tinha uma boa resposta para isso.

Viajamos até a empresa, mas antes passamos em minha casa para buscar uma roupa adequada para mim. Coloquei um vestido preto bonito. Quando eu saí de casa, ele me esperava fora do carro com uma pose tão sensual.

Não tem parado de Chover (COMPLETA)Where stories live. Discover now