Capítulo 29

2.5K 206 5
                                    

Pov. Kevin

A carreguei até o quarto principal.

Depois de ter mantido aquela interessante conversa com o idiota do Collingwood decidi que era hora de demonstrar a mim mesmo e ao mundo que ela estava comigo. Seu pai poderia ser o dono do mundo mas tão pouco me importava.

Se Richard não foi homem para lutar pelo amor de Bianca, eu não cometeria o mesmo erro. Ela escondia algo, mas eu não ia pressionar ela para me contar, se não confiar em mim.

Mostrar essa casa e meus planos futuros só era uma estratégia para persuadi-la a vir comigo. E sim, era muito cedo e ela escondia muitas coisas, mas eu a queria em minha vida e não permitiria que ninguém a afastasse.

E o dia que eu tanto esperava enfim está se tornando realidade. Hoje eu faria amor com Bianca, uma mulher que em tão pouco tempo havia feito tanto por mim. Por ela seria um homem melhor.

Uma vez que estamos no quarto, me senti coibido. Eu poderia ter um grande repertório de mulheres, mas pela primeira vez não sabia o que fazer. Com outras eu apenas tiraria suas roupas e rapidamente descarregaria minha tensão, e uma vez que terminasse eu as mandaria embora e pronto.

Com Bianca queria ir devagar e me deleitar em seu corpo, por isso tirei a sua roupa muito lentamente. Sua roupa terminou em algum canto do quarto junto com as minhas.

- "Vou te beijar muito lentamente Bianca e quero que também me beije...muito."

- "Sim..."

Sua voz demostrava a profunda excitação que sentia e por Deus, esse se converteria, a partir de hoje, em meu som favorito em todo o mundo.

O mar de beijos continuou até que se tornou bastante para nos saciarmos. Então comecei a beijar sua barriga e eu gostava de que não fosse tão plana como eu era das mulheres com que eu estava acostumado. Ela é magra mas tem as suas curvas que me deixava louco.

Era completamente diferente do que estava acostumado, e por Deus isso me fascinava.

Enchi seu abdômen de beijos decidi ir mais ao sul e me encontrar com a sua parte mais sensível. A princípio ela não queria que eu descesse mais, mas meus beijos e carícias consegui que ela se abrisse da maneira que eu precisava.

Quando encontrei o seu ponto sensível decidi lambê-lo com intensidade. Queria ouvi-la se retorcer de prazer e também gostaria de ser, a partir de agora, o único que conseguiu provocá-lo. Já não havia possibilidade de outro neste lugar. Jamais.

- "Por favor..."

Suas súplicas não fariam com que parasse, não até conseguir o meu prêmio. E com um pouco mais eu consegui, o tão esperado orgasmo chegou e com ele os gritos de Bianca, me pedindo, me suplicando que fizesse amor com ela.

- "Querida, você está tão molhada."

Minha mente estava cega pela paixão e pelo desejo. Poder tê-la tão disposta para mim gerou uma excitação que precisava controlar. Meu amigo aqui estava ainda mais duro do que de costume e precisava encontrar refúgio nas paredes do seu centro, por isso eu decidi não demorar mais e comecei a entrar nela lentamente.

O som dos seus gemidos invadiam meus ouvidos e necessitava saciá-los mas também queria continuar escutando ela gritar o meu nome. As investidas eram lentas, mas uma vez que os nossos movimentos se sincronizaram, meus movimentos se aceleraram mais e mais.

- "Você gostaria de me sentir aqui dentro de você?"

- "Sim...por favor não pare Kevin."

- "Eu não vou parar, ficaremos durante um bom tempo dentro dessas quatro paredes e quando nos cansarmos daqui continuaremos no banheiro, na cozinha até percorremos toda a casa. Você acha que aguenta?"

Não tem parado de Chover (COMPLETA)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن