Capítulo 13

2.9K 211 4
                                    

Pov. Bianca

Sonho on:

- “Richard querido, você veio. É um alívio que você esteja aqui comigo!”

- “Sim, eu vim.”

Seus lindos olhos azuis, me olham frios e sérios, isso me assusta um pouco.

- “O que aconteceu Richard? Por que você me olha dessa maneira?”

- “Como você pôde fazer isso comigo?  Seu pai já me contou tudo, ele irá embora para a América Central, você sabia?”

Meus olhos se encheram de lágrimas e não pode conter a tristeza que me invade.

- “Eu não sabia que nós iríamos nos mudar.”

- “Eles vão, você vai ficar aqui e você enfrentará a sua vergonha sozinha. Você me ouviu? Não quero voltar a te ver Bianca, não aparece meu caminho nunca mais...”

Eu só consigo chorar, depois de me ver como o único homem que eu amei, e foi embora sem olhar para trás.

Sonho off:

Eu acordo encharcada de suor, Deus que pesadelo foi esse?

Depois de quase dois anos eu voltei a sonhar com ele, um homem que nem sequer me escutou quando todo mundo me abandonou, a pessoa que eu pensei que me amava acima de tudo.

Quantas lágrimas ainda vou derramar até que a minha alma fique curada? Quanto mais eu vou sofrer por causa dos meus pecados?

Devo me concentrar para cuidar do que é necessário no meu centro e agora eu poderei conseguir com a doação das empresas Lusiack. Não posso me render justo nesse momento, essas mulheres precisam de mim.

Coloco uma roupa para correr e saio desesperada em busca de ar puro que ajude a limpar um pouco a minha cabeça das lembranças do que aconteceu há 10 anos atrás, eu sei que isso não bastará. Mas ainda assim, serve para aliviar um pouco desse peso.

Corro durante vários quilômetros. As ruas de Londres são tão frias e opacas é como se faltasse vida, simplesmente eu que estou meio viva e meio morta neste momento. Esse sonho não é o resultado da visita do meu pai que me desestabilizou, preciso do meu consolo, o único que eu tenho.

O meus passos vão se pausando cada vez mais em meu olhar se estanca no chão, devo voltar para o centro e me comunicar com arquiteto que se encarregará da construção da nova parte no centro, isso é o que mais importa nesse momento.

Me lamentar não serve para nada, não há como voltar atrás.

Demoro uma hora para voltar, posso ouvir as risadas das meninas, que estão arrumando as crianças para a escola. Eu adoro ver como elas preparam eles, pentiam os seus cabelos e colocam as mochilas em suas costas.

Celina se apresenta rapidamente com um sorriso de orelha a orelha. Qual é o motivo de tanta felicidade? Queria poder sorrir assim. De qualquer maneira é inevitável não se contagiar com a sua gargalhada.

- “Bianca que bom que você chegou, estão te esperando.”

Posso perceber que há uma grande visita, não como acho que estou recebendo ultimamente pessoalmente e em meus sonhos.

- “Quem é?”

Meu coração palpita fortemente. Será que ele veio aqui depois que eu neguei sair para beber alguma coisa com ele?

Que diabos está acontecendo comigo? Kevin Lusiack é uma pessoa proibida. Eu nunca poderei me envolver com ele, muito menos depois das ameaças do meu pai, não é por medo e sim porque me dói, ele tem razão. Eu poderia arruinar a sua vida.

Não tem parado de Chover (COMPLETA)Where stories live. Discover now