Capítulo 33

2.1K 195 7
                                    

Carta de Bianca para Kevin
___________________________________________________

Querido Kevin

Ao longo da minha vida nunca soube me expressar corretamente ou da maneira que eu queria, mas através de uma carta tudo será mais simples para mim.

Primeiro quero te pedir perdão por ter desaparecido durante esses dias, sei que você deve está me odiando por isso, mas acredite em mim foi melhor assim. Não tenho coragem de dar as caras diante das acusações do seu pai e da minha própria família, meu sangue, por isso te peço que não volte a me procurar, que pense no que aconteceu entre a gente foi apenas mais um encontro com uma mulher que você desfrutou e pronto, por favor se há um pouco de compaixão em seu coração se esqueça de mim, esqueça que eu existo.

Quero que saiba que quando eu te vi pela primeira vez em seu escritório, sabia que perderia a cabeça por você, e não estou me referindo por seu imenso atrativo físico, e sim porque há muito mais beleza em seu interior, vejo coisas boas pela frente para você Kev, infelizmente não são junto a mim.

Te peço como um último favor, não volte a ser aquele homem arrogante e cruel com os outros, pois você é muito melhor do que isso, melhor do que o seu pai e do que o meu, que acham que podem passar por cima dos outros, só porque tem poder e dinheiro.

Se você decidir não terminar com o projeto do centro, eu vou entender, mas me perdoa por te pedir tanto e te dar tão pouco em troca, não se esqueça que muitas pessoas estão impacientes e precisa da grande obra que estão acontecendo ali, que tem fé em você, que tem ESPERANÇA.

Me perdoa de novo por te machucar, mas nunca, nestes últimos dez anos eu mereci que acontecessem coisas boas e te perder, eu te asseguro que foi a pior coisa que me aconteceu, mas mereço cada uma das lágrimas que eu derramei e continuarei derramando.

Não me procure, eu te peço. Preciso colocar a minha cabeça no lugar, inclusive não estou na cidade, eu decidi fazer uma pequena viagem para o México para visitar os meus avós, isso dará um pouco de paz a minha perturbada vida e a sua também.

Te peço que não me odeie, amor.
Não me odeie porque dentro de mim já não cabe mais ódio além do meu.

Atenciosamente Bianca Lopez.

Não tem parado de Chover (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora