Capítulo 14

3K 212 4
                                    

Pov. Kevin

Nunca imaginei que Bianca fosse me convidar para um encontro tão cedo, não quero parecer tão arrogante mas isso está sendo mais fácil do que eu pensei. Sem dúvida eu não sou indiferente para ela, eu posso notar isso pela maneira que ela me olha.

É um olhar de puro desejo, disso eu tenho certeza.

Não posso negar que ela tem um certo poder sobre mim e não sei porque. Mas quando os seus olhos estão envoltos de lágrimas por causa do seu pai, me comove totalmente, é como se eu sentisse a necessidade de protegê-la do mundo.

Por agora eu vou ver o que me espera nesse nosso pequeno encontro de negócios. Devo admitir que contratar William para se encarregar do projeto do centro, saiu bastante do valor combinado da doação, mas tudo vai valer a pena para consegui-la.

- "O que aconteceu Kev? É aquela mulher latina? Dá pra notar que você gosta dela." - ele disse, procurando o taco de golfe adequado e eu rio, porque eu sempre ganho.

- "Não posso negar que ela me deixa louco." - eu disse olhando para o campo, tentando parecer desinteressado mas não posso deixar de sorrir como um idiota.

- "Você nunca cansa de gastar dinheiro para conseguir a atenção de uma mulher? Mas deixa eu te dizer uma coisa, ela não se parece ser o tipo de mulher com as que você costuma ter uma aventura, essa parece que está mais comprometida com a causa. Por isso não se iluda."

- "Will." - minha voz muda de tom. - "Você sabe que nenhuma mulher resiste a mim. Bianca só vai custar um pouco mais de tempo, mas ela vai ser minha."

- "Você quer apostar?"

- "Você sabe que esse seu jogo idiota não me interessa, não vou apostar Bianca."

- "Bom, você se focou em uma mulher muito bonita, qualquer homem iria querer ela também."

- "O que você quer dizer?" - eu já estou furioso.

- "Ela é uma mulher muito bonita" - ele tenta soar desinteressado, mas ele não consegue. Ele também a deseja.

Imediatamente eu serro os meus punhos e os pressiono nas palmas das mãos, e mesmo que William fosse meu amigo eu não perderia a oportunidade de ficar com Bianca.

- "Se explica melhor!"

- "O que eu quero dizer Kevin, é que ela me encanta e agora que está confirmada a minha participação no projeto, eu não vou perder a oportunidade de me insinuar. Ela é uma mulher solteira e você não é o seu dono."

- "Bom" - eu bato na bola. - "Faz o seu jogo então, Will."

Eu saí dali com uma fúria arrasadora. Quando cheguei no meu escritório Mirella e sua voz irritante me chamou, eu imediatamente revirei os olhos. Como um ser humano podia ter uma voz tão irritante assim?

- "Mirella venha imediatamente pro meu escritório."

- "Sim senhor."

Eu me sinto na minha cadeira, vejo que ela me observa esperando as minhas ordens.

- "Mirella você pode ser totalmente sincera comigo nesse momento?"

Não tem parado de Chover (COMPLETA)Where stories live. Discover now