Capítulo 23

2.6K 201 5
                                    

Pov. Bianca

Cozinhar é uma das minhas grandes paixões e a comida mexicana me caí muito bem. Estou na cozinha temperando a comida enquanto escuto Christina Perry cantando Thousand Years. Mesmo que a letra da música seja linda, não acho que alguém possa amar tanto uma pessoa.

Volto a pensar nos últimos acontecimentos da minha vida e tenho que dar uma oportunidade para viver as situações felizes. Sei que será difícil e sei que devo contar a verdade para Kevin, para que ele saiba o que terá que enfrentar nessa relação.
Mas tenho muito medo de perdê-lo, de que se afaste de mim.

Minha mente se esquece por um momento daqueles pensamentos e lembro que hoje recebi uma ligação de William Gibs para me mostrar uma maquete do centro remodelado, por isso nos reuniremos amanhã pela manhã.

Os tacos estão com uma boa aparência e um cheiro maravilhoso, a sobremesa por outro lado não podia ser melhor: minha especialidade Cheese Cake.

Bom, devo admitir que me sinto tremendamente nervosa, como se eu estivesse quinze anos e tivesse esperando para ver o garoto que você gosta. Ainda tenho meia hora, por isso decidi ir tomar um banho para tirar o cheiro de carne e temperos que se impregnou em mim.

Como considero essa noite especial, decido optar usar um lindo vestido. Se fosse outra situação eu não duvidaria em usar "O pijama da vovó"  como Kevin chama os meus vestidos confortáveis. Mas hoje eu gostaria de poder deslumbrá-lo, mesmo que seja um pouco.

Me olho no espelho e gosto do que vejo. Estou natural, não perco por nenhum segundo a minha essência. A maquiagem suave e o vestido simples, mas bonito.

Kevin pode chegar a qualquer momento e eu estou bastante ansiosa. Decido verificar a mesa mas não encontro nenhum imprevisto. Tudo está em seu lugar.

A campainha interrompe os meus pensamentos e os nervos estão se apoderando do meu corpo. Por acaso eu posso ser mais exagerada?

Vou até a porta e encontro com o homem mais bonito desse maldito mundo. Na verdade ele é, e está parado em minha porta, com um lindo sorriso que derreteria até o Polo Norte. Paro para inspecionar a sua roupa: seus jeans...Oh Deus! Apertam tanto o seu traseiro que deixa muito pouco para imaginação. Sua camisa preta consegue fazer com que seus olhos celestes sejam muito mais intensos do que o habitual e seu cabelo... Deus o que mais eu posso dizer. Ele é perfeito.

Preciso de água fria por favor. E muita.

- "Olá Bianca, como está?"

- "Olá Kevin, estou bem e você?"

- "Excelente. Você está linda."

Por que ele tinha que me dizer coisas como essas? Não via o que me causava?

Seus olhos me inspecionaram detalhadamente, fazendo com que meus nervos aumentem mais e mais.

- "Obrigada, você...você também está lindo."

Ele estava maravilhoso.

Nós ficamos olhando um para o outro até que decidimos entrar em casa. Não pude impedir que as lembranças viessem em minha mente; a voz daquela mulher que havia entendido o seu celular. Quem seria?

- "Espero não ter interrompido nada hoje com a minha ligação, só queria me desculpar."

- "Não se preocupe, estava fazendo o que você pediu que eu fizesse."

Ele estava com outra mulher. Era isso o que eu tinha pedido. Eu não podia me irritar, ele não era meu, não éramos nada, na verdade eu não podia evitar de me sentir desse modo. Para que ele tinha vindo então?

Não tem parado de Chover (COMPLETA)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant