Capítulo 15

2.7K 189 2
                                    

Pov. Kevin

Era só o que me faltava!

- "O que você está fazendo aqui?"

- "Nossa que recepção maravilhosa, você continua educado como sempre Kevin Lusiack!"

- "O que você está fazendo aqui, Kátia? Nós terminamos! Você se lembra?"

- "O que nós terminamos?"

Sua voz estava invadida pelo prazer, Sem dúvida ela não veio até aqui para me dar boa noite. Ela veio para uma noite de sexo forte e desenfreado, como eu gosto. O seu vestido tinha um decote enorme, ela abaixou o zíper do vestido e o despiu, me dando a visão de seus generosos seios.

Sei que eu não tenho nada com Bianca, mas eu tenho a sensação de estar traindo ela só de olhar para Kátia como eu estava fazendo.

- "O que foi Kev? Você vai me rejeitar?"

A mulher ficava me olhando com seus lindos olhos verdes, ela estava usando uma linda lingerie preta, que fazia um contraste perfeito com a sua pele clara. Não, sem dúvida alguma, eu não posso me negar a isso. Bianca e eu não somos nada e ela ainda não queria me ter em sua cama, sabia que só podia ser algo de uma noite. Como Kátia e muitas outras.

Bianca não era especial, é somente mais uma mulher, mesmo a sua beleza sendo a mais exótica, mas não podia mudar a minha natureza de predador.

Eu peguei pelo seu braço e sai a arrastando para o meu quarto. Se ela quer reviver os velhos tempos é isso que nos faríamos.

Essa noite foi mais longa do que eu imaginei. Eu demorei chegar no meu orgasmo, enquanto ela gozava como uma louca.

- "Vamos Kev, o que está acontecendo?"

O que eu poderia dizer? Que eu não estou com vontade de fazer sexo? Eu queria está com Bianca, rindo, brincando ou fazendo qualquer outra coisa.

Deus, estou parecendo um garoto! Eu preciso me concentrar, eu posso fazer isso, assim sou eu, como um animal selvagem que só sabe satisfazer suas necessidades sem se importar com mulher que está comigo. Sou um leão.

Continuo investindo, cada vez eu estoco com força nessa mulher, mas eu não consigo chegar no meu limite. Eu não acredito que eu vou ter que apelar para a minha imaginação.

Bianca...

O que ela está fazendo agora? Será que está pensando em mim? Ela é tão bonita e generosa. Completamente oposto dos tipos de mulheres que eu estou acostumado. Modelos com os corpos muito magros, que só pensa em moda e novos tipos de cabelos. Eu pensava que isso era o ideal e a única coisa que eu podia esperar de uma mulher, mas agora vejo que encontrei uma que é diferente das outras.

Eu queria que ela estivesse em baixo de mim neste momento. Como será sentir aquela mulher se contorcendo de prazer? Escutar ela gemer e gritar o meu nome quando estiver chegando no clímax.

Como se fosse por obra de magia sinto que eu estou chegando no meu limite, eu estou conseguindo mas é só porque estou pensando nela. Porra, sei que estou com problemas.

- "Oh sim, Kevin gozamos juntos!"

Não fiz pensando nela.

Vou para o banheiro tomar banho e tranco a porta, não quero compartilhar esse momento com ela. Água quente cai pelo meu corpo tirando todo rastro de suor.

Queria me encontrar com ela, dançar e passar um bom tempo juntos, poderia ter me conformar com algo tão simples. O que está acontecendo comigo?

Saio do banheiro e veja o que Kátia está dormindo na minha cama. Não quero compartilhar esse momento com ela, como dormir com ela. Utilizo do meu caráter brusco para tirá-la do seu transe.

- "O que aconteceu, Kevin?"

- "Você precisa ir, tenho que acordar cedo!"

- "E você se irrita por eu ficar pra dormir? Eu sempre fazia isso."

- "Como você mesmo disse, isso faz parte do passado. Por acaso você desconhece os tempos verbais?"

Meu sarcasmo era mais que evidente e não passou despercebido para aquela mulher deitada na minha cama.

- "Você está brincando? Seu humor é péssimo, Kev!"

- "Não me importo com que você pensa de mim, eu quero você fora da minha casa agora."

- "Eu posso te ajudar a mudar esse humor, você sabe que eu posso."

Não, eu não acho que ela consiga, estou muito irritado por ela ter vindo aqui na minha casa. Eu sentia como se ela estivesse invadindo o meu espaço pessoal, um lugar que eu queria guardar só para mim.

- "Kátia...eu sei que você não é muito boa para interpretar textos e orações, por que você é só uma modelo, você só sabe mostrar o seu corpo, o que você faz muito bem, por isso eu vou repetir mais uma vez para que você possa entender querida: VAI EMBORA DA MINHA CASA AGORA... NESTE EXATO MOMENTO!"

A loira rapidamente pegou o seu vestido, o vestiu e colocou o seu sapato. Ela me olhou com muita raiva e eu gostei disso, ela saiu e  bateu a porta, demonstrando o quão furiosa estava e eu não pude evitar de cair na gargalhada, a noite não foi do meu agrado mas eu não pude evitar de achar graça desse momento.

Não gostava de fazer os trabalhos de casa, por que é para isso que eu pago meus empregados, mas já estava tarde e eu queria ir dormir. Eu precisava trocar o lençol já que este estava impregnado com o cheiro de perfume forte de Kátia. Eu odiava esses perfumes que tinha fragrâncias forte, eu preferia o cheiro de flores.

Bianca cheirava a flores.

Amanhã no jantar de gala eu poderia sentir o cheiro do seu perfume novamente. Eu tinha vontade de mandar uma mensagem para ela, mas já eram 3 horas da manhã. O que ela vai pensar se eu mandar uma mensagem para ela agora?

Tenho uma magnífica desculpa de dizer que sou seu amigo estou preocupado com...sua segurança?

Sou muito patético!

É melhor eu relaxar, amanhã à noite já é o jantar de gala, mas amanhã pela manhã eu tenho um longo dia de trabalho. Tenho uma reunião com Henry Payne e tenho que estar bem atento para as suas exigências.

Pouco a pouco o sono vai se apoderando do meu corpo primeiro e minha mente em segundo lugar...

Não tem parado de Chover (COMPLETA)Where stories live. Discover now