Capítulo 47

2.6K 192 8
                                    

Pov. Kevin

Por mas que eu esteja desfrutando esse momento como um dos mais importantes da minha vida, não posso evitar de querer raptar a MINHA ESPOSA...sim, minha linda esposa e sair daqui para fazê-la minha durante as próximas 24 hora.

Imagino todas as formas possíveis como irei retirar este vestido do seu linda e delicado corpo. Eu farei lentamente, para poder apreciar cada parte e poder guardar no mais profundo do meu ser. Eu tenho certeza que debaixo desse vestido está me esperando a glória, o mesmo paraíso.

- "Kevin Lusiack, você é um pervertido!"

Mirella diz perto do meu ouvido para que mais ninguém possa escutar suas acusações.

- "Ela está linda, radiante."

- "Sim, mal posso esperar para sair daqui..."

- "Fica calmo leãozinho, você já vai saciar a sua sede. Toma."

Ela me entrega um envelope, o qual eu não duvido em abrir naquele instante, deixando ver duas passagens de avião. São as mesmas passagens de avião que eu havia presenteado Mirella e Eloísa para sua lua de mel.

- "Mirella, não. Não posso aceitar isso, é seu presente."

- "Kevin, deixa-me te dar um conselho?"

- "Claro que sim."

- "Vá, leve ela daqui, percorra o mundo com Bianca, só você pode fazer com que ela esqueça."

Ela se afastou de mim e foi o onde Eloísa estava e a abraçou. Elas me dirigiram um olhar que eu nunca esquecerei. Sou um grande afortunado porque eu recuperei o amor de Bianca e também por ter ganhado duas irmãs.

Vou lentamente onde Bianca se encontra. Ela está conversando com as meninas do centro de apoio e está segurando um garotinho em seu colo.

Sem que ela percebe me aproximo lento e sigilosamente até que ela percebe a minha presença. Vira o seu precioso rosto em minha direção e nesse instante não quero compartilhar essa mulher com mais ninguém, eu a quero exclusivamente para mim, quero recuperar o tempo perdido.

Não preciso dizer nenhuma palavra porque quando os seus olhos se deleitam nos meus, as palavras sobram. Ambos sabemos o que queremos.

Pego a sua mão e cumprimentamos a todos com urgência de sair logo daqui.

- "Aonde vamos?"

- "Se eu soubesse que esse era o nosso casamento, eu teria me encarregado de reservar a suíte do melhor hotel de Londres, mas..."

- "Kevin Lusiack e Bianca Lusiack, o que vocês acham o que estão fazendo?" - a voz de Mirella nos fez olhar na sua direção

Não pode ser. Deus você me deu muitas mulheres para me atormentar.

- "Estão pensando fugir como dois adolescentes?"

O rosto de Bianca e o meu se tornou um tom de vermelho fogo. É como se Mirella tivesse nos pego no flagra.

- "Eu..."

- "Shh. Calado, toma."

Ela me entrega uma chave dourada e uma pasta preta.

- "Não quero voltar a vê-los por um longo tempo. Vocês não vão precisar de nada, aí nessa pasta está toda a documentação para que desapareçam da minha vista por um bom tempo. Na suíte está o seu computador e seu telefone celular para que possamos nos manter em contato. Em relação a sua empresa não se preocupe, eu vou cuidar bem dela enquanto você não estiver. e a resposta para sua pergunta imaginária, sim, tudo isso se deve graças ao seu dinheiro."

Nós três sorrimos eufóricos porque essa mulher será fundamental em nossas vidas. Nos despedimos com um forte abraço e depois olhamos para ela se afastando.

Pego a cintura de Bianca e a trouxe mais pra mim. Ela só me olha com tanta doçura que sinto como se o ar ao meu redor se extinguisse.

- "Te amo Kevin, eu sempre te amarei."

- "E eu te amo mil vezes mais...quero que agora em diante nunca mais volte a derramar nenhuma só lágrima que não seja de felicidade, eu serei quem vai cuidar de você, eu vou te proteger e nunca vou te abandonar."

- "Eu sei, e só quero te fazer feliz..."

Já não havia mais palavras que pudéssemos expressar para demonstrar o quanto nos amamos. Precisávamos ser um só agora mesmo. Nós dois fomos em direção a nossa suíte.

Queria carregá-la como se deve para entrarmos no quarto como recém casados. Ela me permitiu e quando estávamos no quarto, não duvidei em deitá-la sobre a cama lentamente. Me coloquei em cima dela e devagar depositei suaves beijos em todas sua pele visível, até que o vestido começou a nos incomodar.

- "Acho que está na hora de tirar esse vestido."

- "Kevin, eu acho que tem muita luz no quarto."

Ela se sentia envergonhada pela exposição. Ela não devia, já que possuía o corpo mais perfeito que pode existir.

- "Não sinta vergonha Bianca, quero te olhar...quero adorar cada parte do seu corpo. Quero lamber a sua pele e me nutrir do seu sabor. Não me impeça por favor..."

- "Tudo bem Kevin, por favor!"

Sua afirmação me deu sinal verde para começar a tirar a peça que a cobria, até me deixar ver a linda e pequena roupa íntima de renda branca. O contraste entre essas pequenas peças de roupas sua pele era fascinante.

Eu morria por essa mulher.

- "Bianca, você é consciente que enfim você é minha? Você sabe o quanto desejei isso?"

- "Sim querido, eu sei porque eu o desejava com essa mesma intensidade."

Terminei de tirar tudo o que ela havia posto para morrer e voltar a nascer nela. Era maravilhoso está aqui, dentro de Bianca onde sempre voltarei estar, onde eu queria me perder do mundo, onde realmente seria feliz.

- "Bianca?"

- "Sim?"

- "Já não haverá mais tempestade enquanto estiver junto de mim."

- "É claro que não, amor..."

NUNCA

MAIS.

Fim.


Bom pessoal, ainda hoje tem Epílogo.

Não tem parado de Chover (COMPLETA)Where stories live. Discover now