Capítulo 40

2.5K 193 4
                                    

Pov. Kevin

- "Kevin Você ficou completamente louco?"

- "Sim pai, eu acho que sim."

- "Você é um idiota meu filho. Que tipo de feitiço essa mulher fez com você para que agora você venha jogar tudo para o alto?"

- "Não estou te pedindo para que você me entenda pai. Só estou te dizendo para se encarregar da presidência da empresa por alguns meses enquanto me instalo na clínica de reabilitação com Bianca, até que ela se recupere."

- "Você está louco, você vai perder tudo filho...esse é o seu sonho, a sua vida."

- "Não pai, não se equivoque, esse é o seu sonho e a sua vida, não o meu..agora, Bianca é o centro da minha vida."

-: "Você vai perder tudo por uma mulher que nem sequer é capaz de cumprir o seu papel, porque é estéril."

Meu punho impactou com a cara do meu pai. Bianca não é menos mulher porque não pode ter os seus próprios filhos, claro que não. Mas ele é o suficientemente machista para continuar com esse pensamento tão retrógrada.

- "É melhor cuidar de suas palavras pai, porque não vou permitir que ninguém fale assim da mulher que eu amo."

- "Você vai perder tudo Kevin...isso não vai ficar assim."

- "Vai me demitir?"

- "Você já não faz mais parte da minha família Kevin, inclusive eu tenho vergonha que você tenha o meu sobrenome. Porque você não troca como essa mulherzinha fez?"

- "É uma boa ideia pai, mas duvido que o meu avô quisesse isso, com certeza ele iria pedir pra você tirar o sobrenome dele."

Essas foram as últimas palavras que eu disse ao meu pai. Eu tinha muito dinheiro guardado então, em relação econômica, não me faria falta. Era tanto dinheiro que eu tinha que se eu quisesse competir com a empresa do meu pai, não seria um problema.

Eu só podia e queria me preocupar com a mulher da minha vida.

[...]

- "Kevin, eu te agradeço tanto, você vai para o céu, sabia?"

- "Eu não me importo com o céu agora Celina, só me interessa o aqui e o agora."

Peguei meu talão de cheques e coloquei um valor magnífico para que o centro não tivesse problemas de nenhuma índole. O sonho de Bianca estaria resguardado por mim.

- "Lembre que aconteça o que acontecer não duvide em me ligar, eu vou cuidar de tudo."

- "Meu Deus...obrigada Kevin."

Abracei essa mulher e não podia acreditar, não podia acreditar que eu esteja me considerando no mesmo nível que uma outra pessoa, que há alguns meses eu consideraria menor do que eu. Essa mudança eu devo a Bianca, ela me fez uma pessoa melhor.

[...]

- "Você está brincando?"

Eloísa e Mirella não podiam acreditar quando eu contei para elas minha decisão de me mudar para Clínica junto com Bianca.

- "Como você acha que vai fazer isso cabeção?" - Eloísa pergunta.

- "Eu investi muito dinheiro para que eu pudesse ficar ali com ela, no começo eles negaram mas eu aumentei a quantia. Você sabia que o amor ao dinheiro também move o mundo?"

- "Olha Eloísa temos um poeta...Você tem certeza disso?"

Eu as olhei com carinho, podia notar a sua preocupação, sabia que está nessa Clínica com Bianca seria difícil mas isso já estava mais do que decidido, minha vida começaria justamente agora, ao lado da mulher que eu amo.

Não tem parado de Chover (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora