Nosso segredinho

9.9K 957 289
                                    

O início do ensaio é um pouco tumultuado, visto que algumas das garotas se mostram bem animadas com a presença do meu guarda costas. Não me incomodo, a princípio, pois sei que tudo o que teremos de agora em diante é uma relação estritamente profissional. O que desperta minha irritação é o elevado grau de dispersão durante a execução da primeira coreografia, que leva a uma sequência desastrosa de erros. Cansada do comportamento das "adolescentes" com os hormônios a flor da pele, sigo a passos pesados até o aparelho de som e paro a música. Os bailarinos também param o que tentavam fazer e me encaram.

- Vocês vão se concentrar ou vou precisar pedir ao Josh que me espere no carro? - digo com o olhar direcionado à Sina, Joalin e Sofya.

- Ai, Any, relaxa... Estávamos apenas nos aquecendo. - Joalin diz enquanto mexe no cabelo de um jeito exagerado.

- Estamos tentando finalizar a primeira coreografia há 15 minutos, mas não conseguimos porque vocês não param de ficar jogando charme pra ele. - indico o loiro com as mãos. - Sério, onde está o profissionalismo?

- Ok, ok, nos desculpe. Vamos parar de brincar e levar isso a sério. - Sina diz. - Any tem razão, garotas. A nova turnê está prestes a começar e precisamos estar impecáveis.

- Certo, vamos deixar a paquera pra mais tarde. - Sofya pisca para Josh, que sorri claramente sem jeito. Reviro os olhos.

- Sofya, pelo amor de Deus, quantos anos você tem? - Bailey estreita o olhar em direção a pequena loira.

- Está com ciúmes, lindinho? - ela o encara com um sorriso divertido nos lábios. Bom, isso explica algumas coisas.

- Tudo bem, já chega! - digo um pouco mais alto, expressando minha irritação. - De volta ao ensaio!

Ligo a música novamente e dessa vez, as coisas começam a fluir. Executamos todas as coreografias que seriam apresentadas pelo menos três vezes. Normalmente eram apenas duas, mas exijo um pouco mais da equipe devido aos danos causados ao meu humor. Terminado o ensaio, sigo até o vestiário do estúdio, pois preciso de um banho antes de qualquer coisa. Algumas das meninas fazem o mesmo. Pronta para ir embora, volto ao salão. Josh me espera sentado em uma cadeira. Ele fica de pé quando nota minha presença.

- Para onde vamos agora?

- Estou pensando. Precisamos almoçar e não sei se o melhor é fazer isso em algum restaurante ou pedir comida em casa. - Josh me olha parecendo confuso. - O que foi?

- Você disse "precisamos". Quer dizer que vamos almoçar juntos?

- Claro que sim. Josh, por favor! Eu não vou te deixar me esperando em um canto qualquer enquanto como sozinha. Não é do meu feitio.

- Mas não sei se seria... adequado. Algum paparazzi pode nos ver e começar a especular coisas.

- Eu sei. Especulam coisas sobre mim o tempo todo. - dou de ombros. - No mês passado o TMZ soltou algo sobre eu estar ficando com o Noah Urrea só porque estávamos em estúdio gravando uma música e depois saímos para jantar.

- E vocês estavam ficando?

- Óbvio que não. Nós somos apenas bons amigos. - dou risada. - E então, o que me diz sobre o almoço? Restaurante ou o meu apartamento?

- Hm, eu...

- Hey, Any! - Bailey, que acaba de deixar o vestiário masculino, se aproxima de nós a passos rápidos. - O que acha de almoçar comigo?

Encaro o rosto de Josh antes de olhar para Bailey, que sorri de um jeito muito encantador. Ele é um ótimo amigo, então não tenho motivos para recusar sua oferta.

- Acho uma ótima ideia. Josh e eu estávamos decidindo para onde ir agora mesmo. Que tal nos ajudar?

Bailey está prestes a dizer alguma coisa quando Sofya também se junta a nos.

- Oi, pessoal! Vocês já tem planos para o almoço?

- Estamos falando sobre isso. - respondo. - Eu agradeço se tiver alguma sugestão.

- Vocês curtem comida tailandesa? - Josh pergunta.

- Uh, sim, cara. É uma maravilha!

- Bailey tem razão. É uma delícia. - digo ao loiro que parece pensar.

- Eu nunca comi, mas adoraria experimentar.

- Então, Sofya, hoje é seu dia de sorte. Conheço um restaurante tailandês incrível. O que me dizem?

Todos concordamos em almoçar no Ayara Thai Cuisine, o restaurante de comida caseira sugerido por Josh, então deixamos o estúdio juntos e seguimos para o meu carro. Deixo o loiro no volante dessa vez, pois é ele quem conhece o caminho.

O restaurante tailandês é um lugar bem agradável. É pouco movimentado e super discreto, exatamente como os ambientes que gosto de frequentar. Só assim posso desfrutar de uma boa refeição em paz, sem que alguém me peça uma foto a cada 15 minutos. Não que eu não goste de dar atenção aos fãs, pelo contrário, procuro mantê-los sempre por perto. A questão é que as vezes é bom não ser notada e poder ter a liberdade de agir como uma pessoa normal durante um almoço com os amigos.

Bailey e eu fazemos nossos pedidos rapidamente, o que nos deixa longos 5 minutos observando Sofya se aconselhar com Josh a respeito de que prato pedir. No fim das contas, ela acaba pedindo o mesmo que ele. Reviro os olhos sutilmente dessa vez.

- E então, Josh, de onde você é? - Bailey pergunta depois que o garçom serve nossa comida.

- Sou do Canadá, mas vivo aqui há alguns anos.

- Canadá? - pergunto interessada. - Que legal! Eu não sabia. Por que veio para L. A.?

- Era um sonho de criança. Passei boa parte da minha infância querendo me mudar pra cá, então quando me tornei responsável por mim mesmo e tive condições, apenas peguei minhas coisas e aqui estou eu. - ele abre um meio sorriso.

- Que interessante. Nossas histórias são semelhantes nesse ponto. - comento. - A diferença é que eu vim do Brasil.

- Eu sei. - Josh responde em tom divertido, fazendo todos nós darmos risada.

- Meu Deus, às vezes isso é tão irritante! - apoio minha cabeça em uma das mãos. - Todos sabem tudo sobre mim, então sempre estou em desvantagem na hora de conhecer alguém.

- Tenho certeza que está exagerando. - Bailey me olha depois de levar o macarrão frito a boca. - Ninguém sabe tudo sobre ninguém. Sempre existirão aquelas boas histórias que só você poderia revelar.

Nesse momento, percebo que Josh mantém os olhos em mim. O sorriso de canto de boca revela que, ainda que por alguns segundos, seus pensamentos voltaram aos acontecimentos de terça a noite. Aparentemente, esse seria o nosso segredinho.

Your Love Saved Me • BeauanyWhere stories live. Discover now