Tomar providencias

5.5K 570 510
                                    

Yonta

Após deixar o apartamento da Any, sigo para a minha reunião com Daniel Fox. Marcamos em uma sala da XIX a fim de preservar nossa imagem. Saímos para jantar casualmente dias atrás, o que não é nada adequado para colegas de trabalho, mas isso não significa que darei brechas para que esse homem se aproxime ainda mais de mim.

Estranho quando, ao entrar na sala de reuniões, encontro Simon e o assessor de Antony juntos. Para mim, nossa reunião seria particular, para que eu desse a ele a resposta da Any em relação a parceria com o homem que ela não quer ver nem pintado de ouro.

- Não sabia que se juntaria a nós hoje, Simon. - comento após cumprimentar os dois e assumir meu lugar a mesa.

- Nem eu. - ele sorri um pouco. - A verdade é que encontrei Daniel no corredor minutos atrás, ele comentou sobre o assunto que pretendem discutir e então decidi participar. O futuro do Antony é do meu interesse também.

- Entendo... - também sorrio. - Acho que podemos começar então. - eles concordam, balançando a cabeça. - Bem, pessoal, é o seguinte: Any está irredutível. Ela não aceitou a parceria.

- O quê? - Daniel pergunta, sem acreditar. - Não é possível! Você falou sobre os benefícios? Que o Antony está disposto a abrir mão dos lucros?

Luto contra a vontade de revirar os olhos, já prevendo que essa reunião será mais longa que o esperado. Oh, Deus, dai-me paciência!

- Falei, Dan. É claro que eu falei... - apoio os cotovelos sobre a mesa e levo as mãos ao queixo. - Acontece que Any Gabrielly é uma mulher decidida, de opinião forte. Quando ela diz "não", é isso e acabou. Tenho certeza de que podemos tentar qualquer coisa para convencê-la e a resposta ainda será a mesma.

- Quando vocês conversaram? - Simon pergunta.

- Agora há pouco. Acabei de sair da casa dela. A coitada estava exausta, porque o Josh está se mudando pra lá e eles têm tantas coisas para por em ordem...

- Espera, eles vão morar juntos? - Daniel franze as sobrancelhas.

- Sim. Eu disse que é um pouco cedo, mas eles sabem o que fazem, então quem sou eu para opinar, não é verdade? - dou um meio sorriso.

- Ela não disse que estava disposta a fechar a parceria? - Simon muda de assunto, provavelmente tentando disfarçar sua insatisfação com a noticia que acabo de dar. Sim, eu já sabia que ele ficaria irritado.

- Sim, mas isso foi antes do Antony ofendê-la naquela festa. - respondo.

- Antes que ela assumisse o namoro com o guarda-costas, você quer dizer... - Daniel diz em tom de deboche.

- O que está insinuando, Sr Fox? - o encaro.

- Que a sua cliente está sendo manipulada, Srta Taiwo. - ele também me encara.

- Isso é ridículo! - dou uma risada irônica. - Any não é esse tipo de pessoa e, bem, o Josh nunca se intrometeu em nenhuma das decisões dela. Eu estava lá e vi perfeitamente. Any decidiu por si mesma. Homem nenhum manipula a minha garota.

- Como pode ter tanta certeza? - Simon me olha.

- Ah, sério? Logo você, Simon? - cruzo os braços, o observando. - Você conhece a personalidade da Any tanto quanto eu.

Your Love Saved Me • BeauanyWhere stories live. Discover now