O namorado dela

7.6K 783 993
                                    

Depois de três cervejas e quatro doses de tequila, Sina e Heyoon me puxam para a pequena pista de dança, onde Krystian, Hina, Sabina e Sofya estão dando um verdadeiro show. Nos juntamos a eles, atraindo olhares de quem estava a nossa volta. A essa altura, sinto meu corpo mais quente que o normal devido a quantidade de álcool agindo no organismo. O sangue corre mais rápido pelas minhas veias, liberando adrenalina.

Olho para o lado e noto que Josh está tentando levar uma conversa com Bailey e Lamar sobre algo que desconheço, mas sua dificuldade é evidente. Ele simplesmente não consegue tirar os olhos de mim. Saber que sou o foco da sua atenção, me deixa ainda mais acesa. Me pergunto quanto tempo vai levar até que ele deixe os rapazes e volte a se aproximar.

- Você está incrivelmente sexy hoje! - Shivani aparece ao meu lado. De repente, estamos dançando juntas. Por causa do som alto, ela se inclina para falar em meu ouvido. - Adorei o vestido, aliás.

- Obrigada! - sorrio para ela. - Você até que está arrumadinha.

- Arrumadinha? - Shiv coloca a mão no peito, ofendida. - Eu passei horas procurando o look ideal!

- Estou brincando. - começo a rir. - Você está maravilhosa como sempre.

- Posso dançar com vocês, meninas? - me viro ao ouvir a voz de alguém que chegou por trás, quase me encoxando. Era Antony, o cara que eu havia conhecido mais cedo na XIX. Tomo certa distância. Ele parecia mais embriagado que qualquer um na festa.

- O que você está fazendo aqui? - paro de dançar e o observo. Shivani também.

- Yonta me convidou. - o moreno explica. - Disse que seria bom para o contrato que estamos prestes a assinar.

- Que contrato? - minha amiga pergunta.

- Hã... nada. Ignora ele! - tento mudar de assunto. - Vem, Shiv, vamos pegar mais uma cerveja. - chamo a indiana e faço menção de sair mas Antony segura meu braço. Olho pra ele com as sobrancelhas franzidas. Quem ele pensa que é?

- Desculpe! - ele ri, erguendo as mãos em rendição. Pelo menos tem o bom senso de me soltar. - Eu queria falar com você um instante. Posso?

- Eu vou buscar as cervejas. Já volto! - Shivani sai, provavelmente por achar que estava atrapalhando algo entre Antony e eu. E então, ficamos os dois ali, parados, no meio da sala, enquanto todos estão dançando a nossa volta.

- Tudo bem, podemos conversar. - concordo. - Mas seja rápido. Tenho uma festa para aproveitar.

- Certo. Eu estive pensando... - ele começa, parecendo meio inseguro, mas sorrindo. - Se vamos ser namorados, ainda que de mentira, seria legal nos conhecermos melhor. Queria saber se você topa sair comigo um dia desses. - sua mão vai para os bolsos da calça. Os olhos cor de mel me encarando.

- Hã... Antony, eu não sei como te dizer isso, mas... - cruzo os braços. - eu não vou aceitar o acordo. Nós não vamos fingir ter um relacionamento. Minha decisão está tomada.

- Como? - o sorriso vai se desfazendo gradativamente.

- É exatamente o que você ouviu. Minha resposta é não. Posso te ajudar de outra forma. Podemos gravar um feat com direito a videoclipe e tudo mais, mas esse teatrinho que você e seu acessor bolaram, olha... não vai rolar. Espero que entenda.

- Uou... Ok! - ele parece desconcertado, mas logo se recupera. - Tudo bem, eu respeito a sua decisão.

- Ótimo. Que bom que nos entendemos.

- Sim, mas preciso ressaltar que... - Antony se aproxima um pouco, me observando atentamente. - o convite que te fiz continua de pé. Ainda podemos sair e nos conhecer melhor.

Your Love Saved Me • BeauanyWhere stories live. Discover now