Você pisou na bola

6.3K 626 441
                                    

Tranco a porta do banheiro assim que entramos e deixo minha toalha no suporte da parede. Em seguida, começo a me despir. Me livro do suéter, depois da calça, que deixo sobre a bancada, ao lado da pia. Josh está encostado na parede, com os braços cruzados sobre o peito, me observando.

- Pensei que quisesse conversar, não ficar me encarando que nem um tarado. - digo e me viro de costas para abrir o fecho do sutiã.

- E eu quero. - ele engole seco. - Desculpa, eu só me distraí um pouco.

- Sei. - retiro a peça por completo e me viro de frente pra ele. - Então comece a falar.

- Certo. - ele ajeita a postura. - Any, sobre a Hannah... bem, ela disse que somos ex namorados, mas não é bem assim.

- Ah não? - tiro a calcinha e a coloco junto ao restante das minhas roupas antes de abrir o box. Ligo o chuveiro depois de fechá-lo. - Então ela estava mentindo?

- Não necessariamente. - ele fala um pouco mais alto devido ao barulho da água caindo. - Nós tivemos um envolvimento durante o colegial. Estudávamos juntos e eu a levei ao baile de formatura.

- Nossa, que romântico! - digo com ironia. - Você é mesmo um príncipe, Joshua. - espalho um pouco de shampoo na palma da minha mão para lavar os cabelos.

- Não foi um namoro de verdade. Não havia sentimento envolvido, pelo menos não da minha parte. - diz, ignorando meu comentário. - Eu sabia que iria embora daqui mais cedo ou mais tarde. Não quis complicar as coisas.

- Você disse isso a ela? - pergunto. A espuma refrescante escorre pelo meu corpo.

- Disse, tanto que ela aceitou que ficassemos de vez em quando, sem compromisso.

- E qual a pendência entre vocês?

- Pendência?

- É, ficou claro que a coisa entre vocês não acabou as mil maravilhas. O olhar dela... - começo a enxaguar os cabelos. - você a magoou, não foi?

- Bom... - ele começa, parecendo um pouco exitante. - é que talvez eu... não sei como te dizer isso, Any. - suspira pesadamente.

- Dizendo! Dãã! - reviro os olhos, impaciente.

- Promete que as coisas não vão mudar entre nós depois que eu contar?

- Caralho, o que você fez é tão grave assim? - abro a porta do box para encarar o rosto dele, que estampa uma culpa evidente.

- Depende do ponto de vista. - ele dá de ombros.

- Joshua, desembucha... - digo entre os dentes.

- Está bem! - ele bufa. Ainda estou o encarando. - Talvez eu tenha ficado com uma amiga dela logo depois da garota dizer que me amava e...

- Você o quê? - pergunto com a voz um pouco mais aguda pela surpresa. Não posso acreditar que logo ele, um cara tão correto, seria capaz de fazer algo assim.

- Foi isso mesmo que você ouviu. Não me obrigue a ficar repetindo algo do qual eu não me orgulho. - ele pousa as mãos na cintura estreita. Volto a fecha o box. - Ainda não terminei.

- Ah, meu Deus! Ainda tem mais?

- Tem. É o motivo real da Hannah me olhar daquela forma. - há um momento de silêncio. - Da última vez que nos falamos, ela disse que me perdoava, mas sei que ela nunca vai superar o que houve na mesma noite.

- Vai me fazer perguntar o que aconteceu de novo ou vai contar tudo de uma vez? - passo uma quantidade generosa de condicionador pelos cabelos. - Facilita! - digo, impaciente.

Your Love Saved Me • BeauanyWhere stories live. Discover now