Insegurança

8.5K 818 200
                                    

No studio do meu maquiador, me arrumando para a festa de lançamento da nova tour, sinto a ansiedade me consumir. E se as pessoas não gostassem do resultado? Se o álbum não for tão bom quanto pensei? Quando estava em estúdio, produzindo com RedOne, me sentia insegura quanto as minhas ideias. Não sabia se o ideal seria apenas criar mais do mesmo ou inovar para surpreender o meu público. Ele disse que eu não deveria ter medo de arriscar, que o melhor seria me guiar pelos sentimentos mais profundos, então segui seu conselho. Foi a primeira vez que coloquei meu coração, não só nas coreografias, mas também nas letras de cada canção. Fiquei feliz e satisfeita com o resultado do meu trabalho desde a finalização, mas agora, tão perto do momento de mostrar tudo ao mundo, me sinto tão nervosa! A insegurança retornou e minha vontade é desistir de tudo.

- Any, se acalme! Posso ver suas pernas tremendo daqui. - Sabina diz do outro lado da sala. A cabeleireira está finalizando o baby liss que minha backing decidiu fazer no cabelo.

- Eu adoraria me acalmar, mas infelizmente não depende de mim. - digo pra ela de olhos fechados, inclinada na cadeira. Álvaro está a minha frente, terminando de colar meus cílios postiços.

- Que tal um drink, meu bem? - o maquiador pergunta. - Assim você relaxa um pouco.

- Ai, Álvaro, eu aceito! Muito obrigada!

- Eu também! - Sabina grita, nos fazendo rir.

- Se não aceitasse não seria você, Saby.

- Posso pedir uma bebida para o seu guarda costas também? - Álvaro pergunta.

Abro os olhos apenas para encarar Josh sentado em um sofá, me esperando ficar pronta com toda a paciência do mundo. A primeira coisa que vem a minha mente é jogar uma indireta, uma piada sobre ele não gostar de se distrair enquanto trabalha, mas prefiro não provocar. Acho que não temos mais intimidade para brincadeiras. Desde que voltamos de Malibu, dois dias atrás, ele tem se comportado de forma impecável, mantendo a postura profissional, como sempre. Tem, inclusive, evitado conversas paralelas comigo como se eu pudesse tirar sua atenção, de alguma forma. Não posso negar que tais atitudes me incomodam. Estávamos nos dando tão bem! Pelo menos para mim, não há motivos para esse comportamento. A menos que ele esteja com medo de... bom, não vem ao caso!

- Acho melhor perguntar a ele. - digo simplesmente.

Álvaro apenas sorri e se afasta, indo em direção ao guarda costas. Eles trocam meia dúzia de palavras e sinto meu estômago se agitar quando, por um milésimo de segundo, os olhos azuis se viram em minha direção. Desvio a atenção para minhas unhas recém pintadas de vermelho e mantenho o foco nelas até uma moça muito simpática aparecer com a minha bebida.

Depois de uma hora, quando estou com os cabelos e a maquiagem finalizados, visto minha roupa e estou pronta. De repente, qualquer resquício de insegurança desaparece. Me sinto deslumbrante! Agradeço a toda a equipe do studio antes de sair. No estacionamento, eu e Sabina nos sentamos no banco de trás do carro. Josh iria dirigir até o local da festa.

- Se eu fosse você, exigiria um aumento de salário, Josh. Você não ganha pra ser o motorista particular dessa folgada. - Sabina diz em tom de brincadeira.

- Estou disposto a fazer qualquer coisa pela Senhorita Gabrielly, Senhorita Hidalgo. Não se preocupe. Ela me paga mais que o suficiente. - ele dá um leve sorriso antes de responder. Seus olhos estão fixos na estrada.

- Qualquer coisa, é? - minha amiga me olha com um sorriso malicioso nos lábios. Reviro os olhos em reprovação.

- Sabe o que eu estava pensando? - começo apenas para mudar de assunto. - Se a Bey comparecer a minha festa hoje, acho que vou ter um ataque!

- Ué, mas ela precisa comparecer. Uma das faixas do álbum tem a participação dela!

- Sim, Sabina, mas conversamos por mensagem mais cedo e ela me disse que talvez não possa ir. Parece que a Blue pegou uma virose, só quer o colo da Bey e ela jamais deixaria a filha doente só por minha causa.

- Poxa, Any, eu sinto muito. Sei o quanto você é fã dela... - Sabina segura minha mão. - Mas olhe pelo lado positivo. O Shawn e o Noah já confirmaram presença!

- Nem me fale! - digo animada. - Mal posso esperar para vê-los novamente. Sou completamente apaixonada por aqueles dois.

- Será que o Shawn vem com a Camila?

- Bom, se eles estiverem mesmo juntos, imagino que sim. Até onde eu sei, a Camila curte o meu trabalho, então não vejo motivos para que ela não venha. Aliás, ficarei muito feliz em conhecê-la. Sou fã desde o Fifth Harmony.

- Eu também! E ainda shippava Camren! Berro! - Sabina solta um risada escandalosa e eu a acompanho.

- Bons tempos! - suspiro em nostalgia.

Your Love Saved Me • BeauanyOn viuen les histories. Descobreix ara