Existe um cara

6.6K 718 275
                                    

Não consigo responder de imediato. Não enquanto Josh me encara tão intensamente. Fico sem saber o que dizer. O namoro fake é um bom negócio midiático, claro, mas não quero tomar uma atitude que magoe a única pessoa que tem feito tanto por mim nos últimos meses, ainda que não tenhamos nenhum tipo de compromisso.

- Desculpa, mas isso não parece uma boa ideia para mim. - digo finalmente. Quando todos me olham como se eu fosse maluca, penso em uma desculpa rápida para justificar minha decisão. - É desonesto. Não quero mentir para os meus fãs, nem quero que eles criem shipps malucos que logo serão desfeitos.

- Mas é claro que é uma boa ideia. Vocês dois terão um grande destaque na mídia. Como isso pode ser ruim? - Daniel pergunta.

- Nós precisamos ajudar o Antony, Any. Ele acabou de iniciar a carreira. Não seja mesquinha. Lembre-se de que você também precisou de ajuda no começo.

- Mas foi por meios limpos, Simon. Eu nunca enganei ninguém. Não quero fazer isso agora. - meu tom de voz se alterando um pouco.

- Any, olhe para mim. - Yonta diz em meio ao climão que se instalou na sala. - Acho que precisamos ter uma conversa particular, só nós duas. Tudo bem?

- Tudo bem. - suspiro.

- Certo. Rapazes, será que vocês podem nos dar licença por alguns minutos? - Simon, Daniel e Antony balançam a cabeça, se colocam de pé, e caminham em direção a porta, deixando a sala de reuniões. - Você também, Beauchamp. - ela diz.

Josh me encara por alguns segundos. Assinto para ele e então, o mesmo repete o ato dos três que estavam ali anteriormente, cruzando a porta.

- Vamos lá, seja sincera comigo. - a mulher volta a falar quando estamos a sós. - Por que você não aceitaria o namoro fake com o Antony?

- Eu já disse, Yonta. Não quero mentir para os meus fãs e...

- Então não minta para mim também. - ela me interrompe. - Está se esquecendo de que eu te conheço, Any Gabrielly? Tudo bem que você se importa com os seus fãs, mas um namoro fake não vai partir o coração deles e você sabe disso. Inclusive me lembro de que no ano passado, você e Noah Urrea cogitaram a hipótese de fazer a mesma coisa para que tivessem mais destaque na mídia, então não venha com essa história para cima de mim. Vamos lá, me diga a verdade.

- A verdade?

- Sim. Me diga!

Solto um suspiro. Não sei se revelar o meu lance com o Josh para a minha acessora seria uma boa ideia. Não enquanto vivo uma vida de aparências, onde certamente serei criticada caso descubram sobre o meu romance com o guarda costas. Josh mesmo tinha horror ao fato de que qualquer pessoa soubesse sobre nós, por medo do que diriam sobre ele. Poderiam tachá-lo como um aproveitador ou algo do tipo, além de acabarem com sua imagem profissional. Quando viajamos ao Brasil, ele disse que não se importava mais, mas eu sei que não é totalmente verdade e é por isso que não posso deixá-lo exposto a uma situação como essa.

- Existe um cara, Yonta. Estamos tendo uma coisa e eu não quero magoá-lo. - digo, torcendo para que ela não ligue os pontos.

- Como é? - ela me olha, parecendo surpresa. - Você está apaixonada?

- Talvez. - dou de ombros. - Na verdade, eu ainda não sei ao certo o que estou sentindo, mas sei que gosto dele e que nos damos muito bem em todos os aspectos. Não quero estragar a única coisa boa da minha vida no momento, entende?

- Hã... Bom, eu acho que entendo, mas se esse cara também gosta de você, ele deveria entender o seu lado, querida. Você e Antony não terão nenhum tipo de contato íntimo. Seria só fachada. Tenho certeza de que se explicar a ele, não haverá problema algum.

- Você acha?

- Eu tenho certeza. E então, você vai aceitar?

- Posso responder amanhã? Quero pensar melhor no assunto.

- Tudo bem, amanhã então. - ela sorri e se inclina para frente, apoiando o queixo entre as mãos. - Mas, e aí? Vai me contar quem é o sortudo?

- Melhor não. Ele não é famoso e acho que nem tem interesse nesse tipo de coisa, então... - balanço a cabeça, negativamente. - Talvez mais pra frente, caso as coisas fiquem mais sérias entre nós.

- Ah, tudo bem então. Acho que podemos encerrar nossa conversa por aqui. - ela se levanta. - Pense direitinho, ok? Esse namoro fake não será bom apenas para o Antony, mas para você também. Podemos usar isso simultaneamente ao anúncio das novas datas da sua turnê. As pessoas ficarão malucas!

- Eu vou pensar, Yonta. - pego minha bolsa, também me colocando de pé. - Agora preciso ir. Ao que parece, uma certa acessora antecipou minha agenda para hoje e agora vou ter que passar o dia dentro do estúdio de dança com os meus bailarinos para treinar as coreografias que não executo há meses. - ironizo.

- Desculpe! Agora que você está de volta, precisamos recuperar o tempo perdido. Foi a solução que Simon e eu encontramos.

- Às vezes eu acho que vocês me odeiam.

- Ai, Any, sem drama! - ela revira os olhos, rindo.

Deixamos a sala juntas, nos deparando com os homens no corredor a nossa espera. Antony abre um sorriso ao me ver, como se estivesse em espectativa para ouvir minha resposta, mas Yonta vai logo cortando sua onda.

- Any dará sua resposta amanhã, tudo bem, senhores?

- Amanhã? - Simon me olha. - Mas por que só amanhã se podemos resolver tudo agora mesmo?

- Motivos pessoais, Simon. - falo para ele, mas meus olhos então sobre o loiro, do outro lado do corredor. - Agora se me dão licença, tenho mais compromissos por hoje. Tenham um bom dia!

Your Love Saved Me • BeauanyWhere stories live. Discover now