Nova York

5.7K 563 295
                                    

Any

Acabo de pousar em Nova York, uma das minhas cidades favoritas no mundo, com toda a minha equipe. É onde farei o show de hoje a noite. Estou tão animada que mal consigo me controlar.

Na van, a caminho do hotel, não tiro os olhos da janela. Absolutamente tudo me encanta. As ruas, as pessoas, as construções, o clima. É como se a cidade me convidasse a ficar pelo resto da vida. Solto um suspiro.

- Desse jeito vou ficar com ciúme. - Josh comenta, ao meu lado. Há um sorriso divertido em seus lábios. Dou risada e volto minha atenção a ele.

- E com razão. Sou completamente apaixonada por esse lugar. - entro na brincadeira. - Eu poderia facilmente te trocar por ele.

- Sei... - ele ri, passando o braço sobre os meus ombros. - Se conta pontos a meu favor, também amo Nova York.

- É bom saber disso. - me aconchego nele. Volto a olhar pela janela. - Acha que podemos considerar a hipótese de morar aqui algum dia?

- Se você quiser, é claro que podemos.

- Tão lindo ver o casalzinho fazendo planos! - Heyoon coloca a cabeça entre o encosto do Josh e o meu, sorrindo. Ela está sentada no banco de trás, ao lado de Sina e Diarra. - Posso ser a madrinha quando se casarem?

- Sem chances, Yoon! A madrinha sou eu. - Sabina, sentada no banco da frente ao lado do Bailey, se vira pra trás.

- E eu! - Shivani, no banco ao lado, diz.

- Não dizem que dá azar convidar ex peguete pra ser padrinho ou madrinha de casamento?

- Joalin! - a repreendo. Todos dão risada, menos Josh, que aparentemente não entende nada.

- Ué, estou mentindo? - a finlandesa pergunta com falsa inocência.

- Não acredito que vocês vão se casar e não me disseram nada. - Hina, com a cabeça no ombro do Krys, no banco ao lado, diz.

- Mas nós não vamos. - respondo, com a testa franzida. - Nem sei de onde elas tiraram isso.

- Não liguem pra elas. - Lamar se manifesta. - Estão assim porque descobriram algumas fanfics beauany e agora ficam nessa ilusão toda.

- Beauany? - Josh pergunta.

- O shipp de vocês. - Sabina revira os olhos. - Vai dizer que não sabia?

- Eu sabia. - dou risada. - Mas não sabia que existiam fanfics sobre nós.

- Encontrei uma perfeita, Any. Você precisa ler. - Heyoon diz. - Se chama "Detention".

- Você está lendo "Detention"? - Sabina solta um gritinho de empolgação. Yoon assente. - Eu não acredito!

- Elas são malucas? - Josh pergunta baixinho em meu ouvido. Agora as garotas estão discutindo entre elas, a respeito das histórias que andam lendo.

- Sério que você ainda não tinha notado? - sorrio de lado. Em seguida, volto a observar a janela.

***

Cansada da viagem, decido passar a tarde toda no quarto. Quero passear pela cidade, mas isso ficará para o dia seguinte, antes que eu siga para o meu próximo destino. Aproveito o tempo livre para hidratar os cabelos e cuidar da pele, usando minha máscara facial. Até o Josh acaba aceitando uma, o que me rende boas risadas e fotos em meus stories.

Minhas postagens acabam atraindo Diarra, Sabina, Bailey e Sofya, que logo invadem nosso quarto para pegar minhas máscaras "emprestadas". Pelo menos é isso o que eles dizem. A verdade é que nunca devolvem. Sinceramente? Já nem me importo mais.

- Tem notícias da Yonta, Any? - Diarra pergunta, jogada em uma poltrona do quarto. - Tentei falar com ela ontem, mas não consegui.

- Olha, Di, não falo com ela há exatos cinco dias. - respondo, sentada na cama, com o celular em mãos.

- O visto por último no Whats App dela é de cinco dias atrás mesmo. - Sofya comenta. Ela e Sabina estão sobre o tapete, no chão, escolhendo acessórios para usarem no show de hoje a noite. - Acho que você devia tentar de novo, Di. Pode ter acontecido algo.

- Farei isso mais tarde. - ela responde. - Que horas saíremos para o show, pessoal?

- Vocês vão às 19hrs. - Josh diz, desviando a atenção do jogo de UFC, que disputa com Bailey no Xbox. - Any e eu vamos às 20hrs.

- Por que só às 20hrs? - Sabina pergunta. - Não vai ficar apertado pra fazermos o reconhecimento de palco e a passagem de som?

- Realmente... - concordo. - Por que vamos mais tarde, Josh?

- Não sei. Ordens do Daniel. - ele dá de ombros e volta a se concentrar.

Sim, diante da falta da Yonta, precisei me conformar com a permanência desse ser na equipe. Pelo menos ele não tem me enchido a paciência nos últimos dias. Tem até parecido uma pessoa menos escrota, mas isso não muda em nada minhas impressões a seu respeito. Continuo me sentindo estranha em relação a ele, como se precisasse ficar atenta. Ele me causa sensações ruins, não consigo explicar.

- Sendo assim, acho que está na hora de voltarmos aos nossos quartos, meninas. - Sofya se levanta. - Já passa das 17hrs e ainda precisamos tomar banho, fazer cabelo, maquiagem... Posso usar seus brincos de argola, Any?

- Pode, mas devolve, hein! - aponto pra ela, que sorri.

- Vou levar essas pulseiras. - Sabina também fica de pé, mostrando as pulseiras que tia Laura me dera de presente há algum tempo atrás.

- O mesmo vale pra você. - encaro a mexicana.

- Até mais tarde, linda. - ela responde e vai desfilando até a porta do quarto, seguida por Sofya e Diarra. - Até mais, Josh! - diz. Ele acena. - Vamos, Bailey!

- Podem ir, vou ficar pra terminar essa luta. - o filipino responde, concentrado no vídeo game. - Falta pouco pra que eu acabe com o Josh.

- Sonha, May. - Josh dá risada. - Eu vou acabar com você.

Your Love Saved Me • BeauanyDonde viven las historias. Descúbrelo ahora