Entre lágrimas

5.3K 558 241
                                    

Any

Precisei percorrer uma longa distância em busca de ajuda. A casa onde haviam trancado Josh e eu ficava praticamente no meio do nada. Quando avistei um carro ao longe, se aproximando na estrada, me posicionei bem no meio do asfalto, determinada a fazê-lo parar de qualquer maneira. Era uma questão de vida ou morte, literalmente. Para o meu alívio, o veículo foi diminuindo a velocidade conforme se aproximava. Era uma mulher.

- Está perdida, moça? - ela perguntou, enquanto me encarava com o cenho franzido.

- Sim, estou e eu tenho certeza de que você foi enviada por Deus pra me salvar. - me apressei em dizer.

- Ei, eu conheço você... - seus olhos se estreitaram. - É a cantora que desapareceu! - sua boca se abriu em espanto.

- Eu mesma. Agora será que você pode, por favor, me ajudar? - pedi, aflita.

A loira jovem e bonita, chamada Sara, não exitou em deixar que eu entrasse em seu carro. Após pegar seu celular emprestado para acionar a polícia e pedir a ela que fizesse o caminho de volta, contei-lhe o suficiente para que entendesse a situação e tivesse consciência de onde estava se metendo. Mesmo ciente de todo o perigo, ela aceitou me ajudar. Agora estamos paradas, diante da casa, agoniadas, aguardando a polícia.

- Por que estão demorando tanto? - me debruço sobre o painel do carro, aflita. - Eu disse que era uma emergência!

- Any, fique calma. Não faz nem dez minutos que você ligou. Eles já devem estar chegando.

- Dez minutos é tempo demais pra quem corre risco de vida, Sara. Leva segundos pra que alguém puxe o gatilho. - mordo o lábio inferior com força.

- Vai dar tudo certo. Vamos pensar positivo. Tenho certeza de que o seu namorado está bem. - ela segura minha mão.

- Deus te ouça, porque se algo acontecer ao Joshua, eu juro que mato Daniel Fox com minhas próprias mãos.

Destravo as portas e saio do carro as pressas ao avistar quatro viaturas que se aproximam a toda velocidade. Como pedi ao fazer o chamado, as sirenes não estão ligadas. Ótimo! Assim os sequestradores serão pegos de surpresa.

- Ainda bem que chegaram. - digo a dois dos policiais. - Vocês precisam entrar imediatamente. Se o Josh for pego, vão matá-lo e a Yonta também...

- Fique calma, senhorita Any. Nós vamos cuidar de tudo, está bem? - um moreno alto, diz. Concordo com um aceno de cabeça. - Agente Collins, - ele se vira para o homem negro ao seu lado. - cuide das moças e certifique-se de que elas ficarão em segurança durante a nossa ação.

- Sim, comandante Williams! - e voltando sua atenção a mim e a Sara, Collins disse: - Senhoritas, me acompanhem até a viatura.

Nós duas começamos a seguir o agente até o carro sob os olhares curiosos dos demais policiais. Todos estão tentando agir com naturalidade, mas poucos conseguem. Contudo, isso não me incomoda. Tenho coisas mais importantes para me atentar.

Sara e eu nos acomodamos no banco traseiro, juntas. Enquanto isso, os policiais se organizam de forma que possam invadir o cativeiro sem que ninguém seja colocado em risco, inclusive os próprios sequestradores. Observo atentamente a todos os passos, ainda que de longe.

Silenciosamente, um grupo deles invade, entrando pela mesma porta por onde escapei. Respiro um pouco mais aliviada. Sinto que toda essa agonia está perto de chegar ao fim. De repente, um barulho faz eriçar meu corpo inteiro. Pelos olhares trocados pelas pessoas a nossa volta, sei do que se trata. Foi um tiro.

Your Love Saved Me • BeauanyOù les histoires vivent. Découvrez maintenant