Praticamente um casamento

6.8K 629 146
                                    

Voltamos para Los Angeles um pouco antes da data prevista. Apesar de mal conseguir olhar na cara dos Beauchamp depois da vergonha que Josh me fez passar dois dias atrás, por mim, passaríamos mais algum tempo no Canadá. Eles eram legais, divertidos e faziam com que eu me sentisse acolhida, mas infelizmente as obrigações logo batem a porta. Aproveitamos o retorno antecipado para resolver algo muito importante: a mudança de Josh para o meu apartamento. É essencial que façamos isso antes que os shows da turnê recomecem, então tiramos um dia para organizar as coisas.

Pelo fato da mobília fazer parte do contrato de locação, Josh só precisa empacotar seus objetos pessoais. Apesar de não serem muitas coisas, passamos boa parte da manhã separando o que seria levado e o que seria doado. Ele não precisaria mais de alguns pertences, então acaba sendo a melhor opção. Quando terminamos, já no inicio da tarde, distribuímos as caixas entre o porta malas e os bancos traseiros do carro. Dá tudo certo, por fim.

A chegada ao meu prédio dá início a um novo processo de carga e descarga. Ao me dar conta de que o trabalho é um pouco mais pesado do que imaginei, me arrependo amargamente por ter negado quando Josh sugeriu pedir ajuda a Lamar, Krystian e Bailey. Havia um número razoável de caixas, algumas bem mais pesadas do que eu me lembrava. Mesmo prestes a ser dominada pelo espírito da preguiça, continuo ajudando até o fim.

- Finalmente terminamos! - Josh diz ao cruzar a porta do apartamento com a última caixa em mãos.

A essa altura estou jogada no sofá, exausta pelo sobe e desce recente. Usamos o elevador, obviamente, mas meus braços estão doloridos pelo peso de algumas caixas. Sou repreendida pela minha mente que praticamente joga na minha cara que eu não sofreria tanto se não vivesse fugindo da academia. Sempre uso a desculpa de que malho o suficiente ensaiando com os meus bailarinos e dançando nos palcos, mas agora vejo que estou sendo punida pela minha própria enrolação.

- Glória a Deuxxx! - digo em português. Josh dá risada por entender o meme. Ele se joga no outro sofá. - Não aguentava mais.

- Agora vem a pior parte. Guardar tudo.

- Eu sei. - choramingo. - Preciso separar espaço pra você no closet e no banheiro da suíte, mas agora não vai rolar. - balanço a cabeça.

- Podemos fazer isso e todo o resto amanhã. Ainda temos um dia livre.

- Bom, sobre isso... - minha fala é interrompida pelo interfone. Resmungo antes de me levantar para atender e liberar a subida da minha acessora. - acho que não vai dar. Preciso comparecer ao estúdio de gravação e quando isso acontece, nunca tem hora pra acabar. - ele faz uma careta. Me apresso em explicar o que houve. - Comentei com a Yonta que voltamos hoje, ela contou pro Simon, que contou pro RedOne e agora ele quer me mostrar algumas músicas novas. Ele mandou mensagem não tem nem meia hora.

- Tudo bem. Ajeitamos tudo quando der, então. - Josh murmura. - É ele quem está subindo?

- Não, é a dedo duro da Yonta. Disse que precisamos discutir sobre algumas entrevistas que ela marcou. Acho que serão dois portais online e três programas de TV. Um deles é do México! A Sabina vai pirar.

- Eu não tenho a menor dúvida. - ele sorri. - Está com fome?

- Meu amor, acho que eu sempre estou com fome. Você não? - comprimo os lábios. Josh solta uma risadinha e se levanta.

- Vou preparar nosso almoço enquanto você e a Yonta conversam. Tudo bem?

- Tudo, mas passei tanto tempo fora que nem sei se tem comida nessa casa. - ouço a campainha. - Dá uma olhada no que tem nos armários e na geladeira. Dependendo da situação, a gente pede pizza ou qualquer outra coisa.

Your Love Saved Me • BeauanyHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin