Terrível

10.9K 1K 606
                                    

No fim das contas Simon ainda não havia contratado um guarda costas. Ele havia entrado em contato com uma empresa de segurança privada, que faria um rigoroso processo de seleção e nos mandaria, dentro de alguns dias, o melhor profissional que pudessem oferecer. Ao que tudo indica, meu guarda costas entrará em ação antes do próximo fim de semana.

Volto para o meu apartamento algum tempo depois. A essa altura, mesmo cansada pela noite mal dormida, minha ressaca já está superada e me sinto praticamente pronta pra outra. Diarra parece ler meus pensamentos, pois no minuto seguinte me envia uma mensagem chamando para irmos a uma boate mais tarde. Apenas confirmo presença e ela fica de passar para me pegar por volta das 23:00 junto com Shivani e Sofya, já que os outros não toparam ir com a gente.

Aproveito que ainda é cedo e uso o resto do dia para descansar. Meu corpo clama por isso. Quando acordo, perto das 20:00, vou direto para o chuveiro. Tomo um longo banho e depois saio em busca da roupa ideal para curtir a noite. Decido usar uma saia colada, de cós alto, rosa pink e um top tomara que caia de mesma cor. Para completar o look, calço botas brancas, cano longo. Faço uma maquiagem marcante, caprichando um pouco mais nos olhos, que amo deixar em evidência. Finalizo aplicando um batom vermelho e meu perfume favorito. Diarra começa a buzinar minutos depois, então saio de casa e vou de encontro às minhas amigas.

- Uaaau! O que é isso, Any Gabrielly?! - Shivani comenta enquanto me olha de cima a baixo.

- Se não for pra causar, eu nem saio de casa, meus amores! - dou risada e abro a porta traseira, me sentando ao lado da Sofya.

- Como se precisasse de tudo isso... - a loira me olha, também dando risada. - Você já causa só pelo fato de ser você, querida.

- Nossa, obrigada! Agora vamos, Diarra! Quero me acabar de tanto dançar essa noite. - bato no banco do motorista, empolgada.

- Meninas, apertem os cintos! - ouço em resposta.

O caminho até a boate é breve. Assim que Diarra entrega as chaves do seu conversível ao manobrista, nos dirigimos a entrada VIP do local. Agimos rapidamente para evitar que eu seja reconhecida do lado de fora e cause um tumulto. As meninas conversam com alguns seguranças e, usando meu nome, somos levadas a um camarote exclusivo. O camarote em questão é um pouco sem graça, pois a princípio só é ocupado por nós quatro. Na tentativa de começar a animar as coisas, vou até o bar e peço um drink.

- Tudo bem se trouxermos algumas pessoas pra cá? - Diarra se posiciona ao meu lado. - Estou perguntando porque não quero te arrumar problemas e sei que a Yonta te mata se essa nossa festinha fugir do controle.

- Sim, ela me mata. - tomo um gole da minha bebida. - Mas fique a vontade para trazer quem quiser. Chame uma das meninas, vá até a pista, selecione alguns gostosos e os tragam até aqui. Se vamos nos divertir, que seja da forma correta.

Minha amiga sorri maliciosa e se afasta, caminhando até Sofya. As duas pegam algumas pulseiras neon antes de descerem até a pista de dança. Termino meu drink, peço mais dois ao barman e vou em direção a Shivani. Entrego um dos copos a ela, que aceita de imediato.

- Onde elas foram?

- Capturar algumas presas para a nossa noite.

- Any, você é terrível! - a indiana solta uma risada com o canudo de metal entre os lábios.

- Vai dizer que não gosta? - lhe dou um olhar provocativo.

- Você sabe que eu adoro. - ela se aproxima para falar bem perto dos meus ouvidos.

No minuto seguinte faço a egípcia, agindo como se o pequeno flerte entre mim e Shivani jamais tivesse acontecido. Por me conhecer muito bem, ela faz o mesmo, afinal somos apenas amigas. Amigas que já se pegaram algumas vezes depois de umas doses de tequila, mas ainda sim apenas boas amigas. Aos poucos o ambiente começa a receber novas pessoas. Quando elas se aproximam, percebo que estão usando as pulseiras levadas por Sofya e Diarra. As duas retornam ao camarote logo em seguida, acompanhadas por mais uma garota e dois garotos. Agora a festa vai começar a ficar boa.

Circulo entre os nossos "convidados" em busca de alguém que me chame a atenção, mas só consigo ficar desnorteada. As garotas levaram ao pé da letra quando pedi que trouxessem alguns gostosos. Agora tinham tantos que seria difícil me decidir. Nesse momento coisas sujas passam pela minha mente. O que aconteceria se estivessemos todos a sós dentro de um quarto?

Percebo que escolher uma única pessoa para levar pra cama essa noite não será uma tarefa fácil, então retorno ao bar e peço mais um drink. Depois me jogo na dança com Diarra e Shivani. Sofya está em um canto conversando com um garoto de ascendência oriental. Não dou meia hora para que os dois desapareçam.

- Tem três caras se aproximando de nós. - Diarra avisa em determinado momento.

- Até que enfim! Eu estava começando a perder as esperanças de pegar alguém hoje. - Shivani comenta, nos fazendo rir.

Dou uma olhada ao redor e encontro os rapazes de quem Diarra acabou de falar. Curiosamente nenhum deles chama minha atenção. Quem captura meus olhos é um homem loiro que acaba de ir até o bar e aguarda pacientemente sua bebida.

- Podem ficar com os três. Vou pegar mais um drink!

Aviso e saio andando em direção ao bar antes que as garotas tenham tempo de dizer alguma coisa. Paro bem ao lado do cara que observei de longe. Peço mais uma bebida ao barman e enquanto aguardo, aproveito para falar com o desconhecido.

- Sabe quando você está prestes a desistir da festa e ir embora pra casa, mas de repente encontra algo que promete salvar a sua noite? - digo simplesmente. O rapaz me encara, aparentemente surpreso por eu estar lhe dirigindo a palavra. É quando reparo em seu belo par de olhos azuis. Uau!

Your Love Saved Me • BeauanyWhere stories live. Discover now