Um canguru

6.3K 651 177
                                    

Acordo com braços fortes ao meu redor no dia seguinte. O calor aconchegante e o colchão confortável reduzem a zero minha vontade de sair da cama, mas minha bexiga discorda totalmente, obrigando-me a ficar de pé. Caminho lentamente até o banheiro. O sono ainda não me deixou por completo. Depois de fazer o necessário, jogo uma água no rosto, escovo os dentes e volto para o quarto.

Olhando o celular, descubro que já passa das onze da manhã. Sim, Josh e eu acabamos dormindo muito além da conta. Mesmo com o adiantado da hora, decido não acordá-lo. É bom que ele descanse um pouco mais. Em seguida, me desfaço do pijama. Como o dia parece estar friozinho, opto por vestir uma calça jeans e um suéter branco. Saio do quarto depois de arrumar os cabelos. No andar de baixo, encontro Jaden no hall de entrada. Ele parece ter acabado de chegar de algum lugar.

- Bom dia, Jaden! - cumprimento.

- Bom dia! - ele sorri. - Como passou a noite?

- Muito bem, tanto que acabei de acordar.

- Nossa, você estava realmente cansada, não é?

- Você nem imagina o quanto. - tento reprimir as lembranças do real motivo por eu mal ter dormido de madrugada.

- Josh ainda está na cama?

- Sim, eu não quis incomodar, então desci.

- Isso é ótimo. Parece um sinal divino para que eu te mostre o vídeo que ele negou ontem. - o garoto me lança um olhar travesso.

Aproveitando a oportunidade, sigo com ele até a sala, onde nos reunimos na noite passada. Alegremente, Jaden liga a TV e o aparelho de vídeo. Aguardo ansiosamente no sofá enquanto o show não começa.

- Any, bom dia! - Úrsula entra na sala, sorrindo. - Não sabia que tinha acordado.

- Bom dia! - vou até ela e a cumprimento com um abraço. - Eu acabei de me levantar. Joshua ainda está dormindo.

- Eu entendo. Imagino o quanto vocês estavam cansados. - tenho certeza de que seu comentário me faz corar, pois sinto uma leve ardência em minhas bochechas.

- Pois é, né... - sorrio, sem jeito.

- Venha comigo até a cozinha. Vou preparar o almoço agora, mas você pode tomar o café da manhã se quiser.

- Acho melhor esperar o almoço, dona Úrsula. Se tomar café agora, não vou conseguir comer com vocês depois.

- Bom, se você prefere. - responde. - Então eu vou indo. Me chame se o Jaden te perturbar, ok?

- Ok! - dou risada. Jaden apenas revira os olhos.

Volto ao sofá. O garoto se senta ao meu lado e dá play no vídeo. Os primeiros segundos já me fazem rir descontroladamente. Josh, provavelmente com seus seis ou sete anos, está sem roupas, correndo e pulando pelo jardim, com um pedaço grande de papel higiênico preso ao traseiro. É possível ouvir as risadas de uma mulher ao fundo, provavelmente sua mãe. Num dado momento, ela pergunta: "O que está fazendo, Joshua?" e ele responde: "Eu sou um canguru, mamãe! Olhe para mim! Eu sou um canguru!". Quando o vídeo se encerra e ainda estou gargalhando, Jaden me encara. Seu rosto estampa a mais pura satisfação.

- Eu sabia que você iria adorar esse vídeo. - ele sorri. - Quer uma cópia pra assistir sempre que estiver triste? Posso fazer pra você.

- Ai, meu Deus, Jaden! - seco algumas lágrimas que haviam escorrido devido a minha crise de risos. - Eu agradeço, mas acho melhor não. Prezo muito pelo meu relacionamento para aceitar algo desse tipo. O seu irmão ficaria uma fera.

- Posso apostar que sim. - diz com divertimento. - É exatamente como ele vai ficar quando souber que te mostrei isso.

- Não se preocupe. Não vou contar a ele. - asseguro.

- Quê? Não! Você precisa contar. Eu tenho uma reputação a zelar. Só peço que isso seja feito quando vocês estiverem bem longe daqui. Não quero ser enviado para a Antártida. - brinca, me fazendo rir novamente.

- Garoto, eu nem tenho palavras pra te descrever.

- Dizer que gostou de me conhecer é o suficiente. Significa muito pra mim.

- Ah, você é um fofo! - me aproximo um pouco mais dele e o abraço de lado, ainda no sofá. - Eu adorei conhecer você. Tenho certeza que eu não poderia ter um cunhado melhor.

- Jura?

- Juro. - respondo. O abraço com um pouco mais de força. - Aliás, eu segui seu FC. Você viu?

- Vi hoje cedo. - ele sorri. - Nem sei como te agradecer.

- É bem simples, na verdade. Basta ter um pouco mais de compaixão pelo Joshua e não implicar tanto com ele. Eu sei que isso é coisa de irmãos, mas vocês já estão bem grandinhos para... Hm, certos tipos de brincadeira.

- Tudo bem. Prometo pegar mais leve com ele. Mas só porque você está pedindo.

- Nossa, obrigada! - trocamos sorrisos cúmplices. - Agora o que acha de tirarmos algumas fotos? Quero exibir o meu fã número 1 nas redes sociais.

- Só se for agora! - ele tira o celular do bolso.

Depois de passar mais um tempo com Jaden, volto ao quarto para ver se Josh está acordado. Já passa do meio dia. Ao entrar, me deparo com o mesmo ainda na cama. Ele parece distraído, mexendo no celular.

- Pensei que dormiria até o anoitecer. - digo. Subo na cama, me debruçando sobre o corpo quente. Ele deixa o aparelho de lado e envolve minha cintura.

- Pensei que acordaria mais cedo. - ele ri um pouco. - Está de pé há muito tempo?

- Não. Faz menos de uma hora.

- Por que não me chamou?

- Você parecia um anjinho. Não quis incomodar. - lhe dou um sorriso. Josh estreita seus braços ao meu redor e inverte nossas posições, ficando por cima.

- Você não incomoda nunca, Any. - Seu rosto se afunda em meu pescoço, onde beijos molhados são distribuídos. Meu corpo todo se acende num segundo. - Pode me chamar sempre que quiser, independente do motivo. Entendeu? - recebo uma leve mordida, que me causa arrepios. Ai, meus Deus! - Eu não ouvi. Você entendeu o que eu disse? - ele para o que fazia e me encara.

- Entendi. - respondo num sussurro.

***

Esse foi o último capítulo da maratona de hoje. Espero que tenham gostado! Prometo agilizar essa e as outras fics nos próximos dias, ok?? Bjoooos

Your Love Saved Me • BeauanyWhere stories live. Discover now